InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRatazana na minha CBR LojaRatazana na minha CBR V-deosRatazana na minha CBR Fotos
Ratazana na minha CBR Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ratazana na minha CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 10:47

Boas pessoal,
Acabo de apanhar o susto da minha vida á pala de uma ratazana.
De manha na garagem ao ligar a mota senti um cheiro a pelo chamuscado, bem pensei eu deve se rum bocado de cotão ou alguma coisa do genero mas entretanto o cheiro passa, tudo mto bem saio da garagem e ai venho eu para o trabalho já atrasadíssimo apanho a 2ª circular e ao passar pelo radar a seguir á repsol da segunda circular toca de enrolar punho pois estava mto atrasado kuando olho para o conta quilometros vou a 220km/h, chega a altura de me esconder por baixo do vidro continuo a puxar e olho novamente para o conta quilometros é ai que me caiu tudo tenho uma ratazana por cima do conta quilómetros toda maluca por causa do vento eu apanho um susto enorme a minha reacção é largar os comandos da mota e começo a travar com o travão de tras estou nesta altura a passar pela galp antes de entrar na A1 consigo abrandar e entro na galp mas pela saída ke nao consegui travar para entrar pela entrada e dirijo me ao Midas para pedir ajuda eu estava uma beca atarantado nisto não sei bem como o raio da ratazana nem sei como mas lá se espalmou toda e entra pelo espaço que tenho entre o vidro e o conta quilómetros, estava lá um rapaz também companheiro das 2 rodas que trabalha lá e começo a falar com ele para ver que hipóteses tinha de tirar dali o rato começamos a bater nos plásticos podia ser ke o raio do rato se assusta-se mas nada nem o víamos bem começamos nakela bem o melhor é tirar a carnagem da frente da mota nisto ele lembra-se do jacto para lavar la fui eu começo a mandar o jacto por ali a dentro entre o vidro e o conta quilómetros venho á frente mandar com o jacto pelas entradas de ar e lindo o rato salta e foge, fiquei bue contente já estava mesmo atrofiar com akela situação, e pronto la aproveitei para lavar a menina não fosse o raio do rato ter mijado no motor ou assim e vim me embora sempre a 120 e a olhar para o conta quilómetros não fosse la estar um irmão ou primo do raio do rato mas não está limpa não tem mais ratos;).
Nisto so pensei que estive bem mantive a calma pois vinha bem rápido e não fiz nada brusco embora tivesse apanhado um susto que me deixou os tintins no chão. E pronto foi esta a minha odisseia logo de manha e decidi partilhar com voces pois achei uma cena uma beca inédita.
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:00

FDX!!!!!! Shocked um gajo passa por cada cena marada...

E chegaste a ir apanhar os tintins? Wink

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:14

iphodassssss k cenaa mesmo....

ainda bem k n travaste a fundo com o de trás senão ias tu e a ratazana ao tapete....Laughing affraid

o imp é k correu td bem e fica mais uma para contar...
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:16

Ainda me estou a rir de imaginar a tua cara quando viste o bicho a frente.....
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:20

Foi realmente uma cena mesmo marada mas felizmente correu tudo e sim Nino assim que consegui parar recuperei os meus tintins. lolol Very Happy,
em relação á minha cara curtia que tivesse sido filmado pois nem sei bem com que cara fiquei so sei que de susto era de certeza...
cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:23

Os ratos também devem ter uma cena do tipo "a vida é bela" a este calhou-lhe a experiência de andar num avião! lololol

Imagino o cagaço........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:26

Ena, uma ratazana motoqueira! Fónix, de certeza que eu tb largava os comandos!!
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:28

Foi a minha reacção foi mesmo de largar os comandos p*ta da ratazana perdi uns anos de vida á pala dela ela que compre uma mota para ela que a minha ja tem dono e não gosto de ter penduras não autorizados e mto menos que me apareçam por cima dos conta quilometros loloololol.!!
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:34

Uma verdadeira Rat-bike.
Ve la se o resto da familia nao ficou na garagem e tencionar ir a procura dela...
Ir para o topo Ir para baixo
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:39

@ [C4]

agora que o dizes.. hehe, devia de estar fixe.

@ [titimaster]

porque é que não lhe déste um chapadão para que caisse á estrada?
Bem.. falar é fácil, né? Apesar de um rato não ser um "bicho" perigoso, o susto é sempre enorme... mas reagiste bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:48

Que cena, já estou a imaginar tu a olhar para baixo e lá a bicha todo tola a olhar para ti loool

Essa é daquelas histórias que vai dar para te rires muitas vezes cada vez que a contares. e de certo deve ser caso bem raro!

AInda bem que nao apareceu a bofia, a ratazana sem capacete eles ainda te lixavam se ela fosse menor!

_________________________________________
Ratazana na minha CBR Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:53

Verifica se o rato não roeu alguma coisa na cbr. Não estás bem a ver os estragos que um bicho desses me fez em casa. E era um ratinho.
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 11:58

LOLOLOLOL Ya silver se a bófia aparece estava lixado ela devia ser menor e sem carolo e nem ia no banco do pendura vinha á frente.

ricgermany
Não lhe dei um chapadão primeiro acho ke nem me passou isso pela cabeça depois para juntar á festa esqueci-me das minhas luvas e com a minha mão não ia la de certeza passou me tanta coisa pela cabeça eu só queria parar a mota e sair de cima dela, eu tenho uma beca de nojo de ratos ainda agora estou a escrever e a rir me da situação mas tenho os pelos em pé tou todo arrepiado;) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 12:03

Ela pagou ao menos a lavagem eheh
Nem todos andam de mota a 220 eheh
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 12:53

Os motoratos de marte voltaram! heheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 14:26

Hahahah.. altamente mesmo. Deve de ser o único rato que pode contar aos outros que já andou a +200km/h numa mota... e SEM capacete! Que risa pah...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 14:38

Nem fechou os olhos, no fim teve de tomar um banho para tirar os mosquitos ahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 14:56

lol! lol!

Epah, de facto, que situação inédita mesmo! E de rir! Laughing

Reagiste bem, se fosse eu não sei que faria, provavelmente algo parecido, mas ver uma ratazana mesmo pertinho de nós e a 200km/h não deve ser brincadeira.

Ainda bem que tudo correu pelo melhor, agora é dar umas gargalhadas à conta disso. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 20:49

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 21:27

R12001 escreveu:
Os ratos também devem ter uma cena do tipo "a vida é bela" a este calhou-lhe a experiência de andar num avião! lololol

Imagino o cagaço........

ahahahah

no banco da V5 já tive lá uma ninhada de ratos, lixaram a espuma toda do banco!é no que dá lambretas sem uso e em aldeias.

Agarravas no ratinho e oferecias outra experiência, queda livre sem pára-quedas do avião LOL

Fizeste bem parar bounce
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 21:46

LOLOLOL uma ninhada se fosse esse o caso ai acho que não estava neste momento aqui a escrever só uma já foi o que foi uma ninhada tinha me passado e saltado da mota, mas já havia rumores de um rato que tinha entrado na garagem mas como foi uma senhora a dar por ele a reacção dela não foi enxotar o rato mas sim voltar para dentro do carro e pronto la ficou ele na garagem e ontem como já cheguei tarde o raio do rato deve ter decidido dormir quentinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 21:50

Bem, sempre podes dizer à senhora que levaste o rato a dar uma voltinha. Laughing

E se formos a ver bem... Esse é capaz de ser o rato a que maior velocidade andou neste mundo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 21st 2011, 21:54

E será que nao deixou descendencia?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 22nd 2011, 08:34

Agora passa a mensagem a outros, vamos todos que começar a vasculhar a mota antes de sair de casa
hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Aiai POR
CBR 125R
Aiai POR

Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 09/02/2011

Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitimejulho 22nd 2011, 11:37

AHHAHAHA!

Que história cómica! Ainda bem que tudo acabou bem, para ti e para a motard que ia contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ratazana na minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Ratazana na minha CBR Ratazana na minha CBR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ratazana na minha CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A minha 1ª vez
» a minha cbr nao pega
» Horas na minha CBR
» hoje foi a minha vez
» chegou a minha vez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-