InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pmcr
CBR 125R

Número de Mensagens: 109

MensagemAssunto: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 10:58 am

Pessoal,

após muitas desistências, lá nos fizémos á estrada (eu, Cravo+irmão) em direcção ao Estádio de Leiria, ponto de encontro com o pessoal (extremamente afável e simpático) do fórum Hayabusa.

Por entre nuvens ameaçadoras, raios fugidios de sol, lá chegámos sem uma pinga sequer...

Aqui ficam as poucas fotos que tirei...

A minha menina... Laughing Laughing

Depois de umas 2h á espera do pessoal atrasado, ficámos a saber que um companheiro tinha tido um acidente já em Leiria Neutral , mas após o almoço e visto que as nuvens ameaçavam e a viseira preta não era propicia a aventuras nocturnas, resolvi despedir-me do pessoal e arrancar para Lisboa...e lá apanhei uns pingos, nada demais...

Podem contar comigo para estas almoçaradas, pessoal 5 estrelas é do que precisamos!!!
Diogo27
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1684
Mota/Modelo: RR

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 11:10 am

kem teve o acidente?
Maddog
Moderador
Moderador

Pendura: Angel

Número de Mensagens: 5303
Mota/Modelo: CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 11:17 am

Obrigado pela cronica....
aguardamos ansiosamente por mais comments

abraço

http://www.cbrportugal.com conectado
M.Afonso
CBR 1000RR

Pendura: FAZ PESO...

Número de Mensagens: 3903
Mota/Modelo: CBR 600F3 JHPC31/// LTZ 400 K9 (Quad)

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 11:34 am

Foi o luisinho! atropelaram-lhe a mota!acho k foi numas bombas! um enlatado, lembrou-se de recuar e la foi a mota! Crying or Very sad
Diogo27
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1684
Mota/Modelo: RR

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 11:43 am

o luisinho da cbr 600 rr vermelha!!??epah é preciso ter azar
Sabrosa Man
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2683
Mota/Modelo: Honda CBR1000RR 2004

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 11:48 am

mas k sorte nao apanbhares mau tempo pa cima.

obg pelo post
http://www.credite-egs.pt
Maddog
Moderador
Moderador

Pendura: Angel

Número de Mensagens: 5303
Mota/Modelo: CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 12:07 pm

mafonso escreveu:
Foi o luisinho! atropelaram-lhe a mota!acho k foi numas bombas! um enlatado, lembrou-se de recuar e la foi a mota! Crying or Very sad

cunnn catano...espero que esteja tudo bem affraid

http://www.cbrportugal.com conectado
Kalashnikov
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1644
Mota/Modelo: CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 1:16 pm

pois é houve muitas desistencias mas mesmo assim foi muito bom o encontro adorei conhecer as caras para alem dos nick´s, só foi pena foi o nosso amigo Luisinho ter sido abalrroado por um enlatado que recuava a uma velocidade excessiva dentro de umas bombas de gasolina ja em leiria Sad Sad
luisinho
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1568
Mota/Modelo: R1

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 7:06 pm

yep amigos ta tudo fine, o amigo cravo o amigo accident e o amigo planezinho ja chegaram todos a lisboa está tudo bem.

quanto ao que aconteceu n vale a pena falar mt, juntar tlv falta de agilidade minha de nao carregar no boost para saltar por cima, com alguma ignorancia de um condutor mt divertido com os seus 7 amigos dentro de uma vito.

RResolve quando eu estou a passar fazer marcha atras como se estivesse a fazer os 400 m em marcha atras.

enlatou-me com o enlatado, eu n tive nada.
pena que estragou a viagem ao grupo dos 5 que foram. 3 +2 (cravo + irmao)
tava tudo a correr mt bem, mas acontece.
ha sempre uma primeira vez.

ainda fui ao salao com a minha boa dispoição. meio triste, mas bem fisicamente e com os meus amigos.
vale por isso.

agora é recuperar a mota e tela pronta para ir andar com o tiago com o cravo e com o andre.

conclusao: 2 olhos para a vossa conduçao, mil para a dos outros.

Senti na pele que nao fui eu que bati no gajo, mas sim o gajo que bateu em mim. o mais estranho é que ele é que vinha a recuar.
nao me viu. atropelou a mota literalmente.

obrigado a todos.

obrigado ao andre e ao tiago.
e mais tarde ao cravo, ao rubem kalashinikov e aos outros todos.

para mim o assunto fica por aqui, agora vou tratar de por a mota como tava
linda e unica

Última edição por luisinho em Dom Fev 01, 2009 3:23 am, editado 1 vez(es)
LCPessoa
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4489
Mota/Modelo: CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 10:37 pm

AInda bem que houve corajosos q representar o CBRportugal.com nesse passeio combinado entre foruns.

Quanto ao Luisinho, espero que tudo se resolva rapidamente e que a tua moto fique em condições o quanto antes.
http://www.cbrportugal.com
Claudiorf600r
Honda Monkey

Número de Mensagens: 16

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 11:05 pm

Boas
Mais uma vez obrigado pelo excelente convivio/picardias e a minha é melhor que a tua :wink: e que com tanta conersa quase me esquecia do almoço, proporvionado pelos vários intervenientes, mais uma excentente opurtunidade para conhecer pessoalmente mais pessoal do forum e não só. Não sou muito exigente, gostei da feira estava lá tudo o que esperava ver (claro que podia haver mais, os acessorios estava bastante fraco...). A chuva e o vento na volta estava terrivel e espero que os companheiros que foram de duas rodas tenham chegado bem a casa.
Ficamos à espera do proximo. Relamente foi azar o que aconteceu na bomba, mesmo que não seja a nós um gajo fica sempre mal disposto, que a montada seja reparada depressa;)
Zebrada
CBR 900RR

Pendura: Salvadinha ehehehhe

Número de Mensagens: 1602
Mota/Modelo: CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Sab Jan 31, 2009 11:17 pm

Boas

Faço minhas as palavras do meu companheiro (Claudio RF600)
Gostei muito do convivio e de conhecer caras novas...foi pena esse azar luisinho mas espero que se resolva o mais rapidamente possivel...
Na Expo foi uma desgraça por assim dizer...vi la uma montada que me "apaixonei" I love you literalmente....será a troca quem sabe Cool

Venham mais almoços e convivios Very Happy
Aicilop
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3080
Mota/Modelo: Honda CBR 954rr Fireblade

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Dom Fev 01, 2009 12:43 am

Tive muita pena não ter ido...
Até porque de certeza, que ia ser uma viagem muito fixe na companhia do Cravo, o Henrique seu irmão e o Pedro (PMCR) e certo que ia conhecer e fazer mais amigos, apaixonados como eu sou das duas rodas.
Accident
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1218
Mota/Modelo: Target 50 Kitada

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Dom Fev 01, 2009 1:33 am

Pois é amigos, que pena a gente não chegar a tempo para se encontrar todos.

A viagem para cima foi espetacular, saimos de lisboa ao 12:10h depois dos depositos das 3 magnificas atestadas e la arrancamos para cima.

O Planzinho foi a impor o ritmo, E QUE RITMO ! Tal era, que o Luisinho teve que obrigar a gente a parar num Parque a 6Km das bombas de leiria porque já não tinhamos gasolina.
Marcava o relogio qualquer coisa como 12:55.

3 ou 4 dedos de conversa e uns 2 cigarrinhos, lá fomos nos por gasolina e ter com o resto da malta.

E pronto ... foi ao que se deu o pior, o amigo Luis foi quase que atropelado por uma Vito ao sair da bomba de gasolina.

Depois de tudo resolvido, almoçamos quase as 5h da tarde, e ainda fomos á Expo.

Volta para baixo, para a viagem com chuvada monumental:

Accident, Cravo e Planzinho.

Basicamente a maior molha da minha vida, saimos já do pavilhão expobatalha todos equipados, e de capacetes postos, pois ja xovia a cantaros deviam ser umas 8h já.

Chegamos todos a Lisboa, com uma paragem por umas bobas da BP a meio do caminho que nao me recordo ontem, por volta das 23h, não sentia as maos nem os pés.
Foi qualquer coisa, sem duvida !

Que grande aventura ! VENHAM MAIS !
jmfsaraiva
Honda Monkey

Número de Mensagens: 78
Mota/Modelo: cbr 900 rr

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Dom Fev 01, 2009 1:49 am

eu gostei bastante de conhecer o pessoal embora não tenha conseguido fixar os nicks Shocked . a expo até estava bem preenchida apesar de dizerem que não. quanto á chuva eh eh foi desde que abalei da Batalha, mas não se preocupem que a CBR não se constipou Laughing
Kalashnikov
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1644
Mota/Modelo: CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Dom Fev 01, 2009 2:51 am

jmfsaraiva
Honda Monkey

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Dom Fev 01, 2009 4:07 am

estes foram dos primeiros a chegar Very Happy

um dos organizadores em trages não muito apropriados para o tempo invernal que se aproximava Twisted Evil
jmfsaraiva
Honda Monkey

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Dom Fev 01, 2009 4:09 am

eh eh repararam no urso ?????!!!!! affraid
M.Afonso
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Dom Fev 01, 2009 5:06 am

Marita cbr600fsport escreveu:
Boas

Faço minhas as palavras do meu companheiro (Claudio RF600)
Gostei muito do convivio e de conhecer caras novas...foi pena esse azar luisinho mas espero que se resolva o mais rapidamente possivel...
Na Expo foi uma desgraça por assim dizer...vi la uma montada que me "apaixonei" I love you literalmente....será a troca quem sabe Cool

Venham mais almoços e convivios Very Happy

Qual e k foi a bomba k tanto gostas-te????
M.Afonso
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)   Dom Fev 01, 2009 6:33 am

Isto não tem nada a vêr, mas acho k vale a pena vêr!!!

Corajoso, o Edgare! de saia com um tempo destes!!!!

E aki estão as Busas!!!

Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» batalha contra raditz
» encontro....................
» Encontro do Sacramento de Crisma!
» Expomoto Batalha - Almoço dia 31 (Encontro Fóruns CBR/Hayabusa)
» Expomoto Batalha - Almoço dia 31 Janeiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-