InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBancos personalizados LojaBancos personalizados V-deosBancos personalizados Fotos
Bancos personalizados Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bancos personalizados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Bancos personalizados Empty
MensagemAssunto: Bancos personalizados Bancos personalizados Icon_minitimejulho 27th 2011, 15:57

Boas pessoal.
Na concentração de faro estive a ver o stand da top sellerie e fiquei apaixonado por aqueles bancos,já tinha visto o site deles mas ao vivo é sempre outra coisa.Agora a minha questão é a seguinte.
Já alguem mandou fazer algum banco lá?Acham que compensa o valor ou conhecem algum estofador que faça algo do género e um preço melhor?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Bancos personalizados Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos personalizados Bancos personalizados Icon_minitimeagosto 2nd 2011, 17:33

Então ninguem conhece estes bancos?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Guest
Convidado
Anonymous


Bancos personalizados Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos personalizados Bancos personalizados Icon_minitimeagosto 5th 2011, 21:38

Oi, conheci um rapaz que meteu um (dessa marca, ou parecido) numa VFR e ficou super contente e achou que valia a pena...

No caso dele, eles não lhe venderam um banco, pegam no banco original, rebentam aquilo tudo, e fazem um super-confortável e mais giro.

Se vale a pena, é como tudo na vida, depende... eu acho que não vale o que custa, o outro rapaz que meteu estava muito contente com o negócio que fez. Depende do dinheiro que tens, se andas muitos kms seguidos de mota (onde o conforto começa a valer a pena), se gostas do aspecto visual e estás disposto a pagar mais por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Bancos personalizados Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos personalizados Bancos personalizados Icon_minitimeagosto 5th 2011, 22:18

Pois.O custo acaba por ser sempre um valor fundamental mas como eu sou daquelas pessoas que quando compro as coisas muito raramente penso em vende-las,e como agora vou ter de repara a mota devido ao acidente que tive e pretendo coloca-la mesmo impecavel talvez vá apostar nisso.Se fosse para vender não o faria mas assim acho que pode ser uma boa escolha.E dos que vi lá no stand em faro gostei bastante.Já agora aproveito para fazer um pergunta.Alguem sabe de um local onde eu consiga fazer uma capa de deposito personalizada?Se é que existe...

É que nessa loja dos bancos disseram-me que não faziam.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bancos personalizados Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos personalizados Bancos personalizados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bancos personalizados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» estofos personalizados
» Bordados personalizados lisboa
» Autocolantes Réplicas em Vinil ou Personalizados
» Autocolantes personalizados- Procura-se gráfica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-