InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
T@go
RC212 V

Pendura: ..............Sofia!!

Número de Mensagens: 5393
Mota/Modelo: Hornet

MensagemAssunto: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 3:25 am

Bem pessoal,

Na sexta recebi uma cartinha da via verde, boa, e eu...multa so pode.....

La fui eu hoje buscar a dita cartinha....e o que era...???3 portagens que passei..e nao registou..ora nao registou porque...sao daquelas coisas quando vamos em grupo..epa eu passo ao teu lado e assim eu nao pago..na boa siga.

Pois foi foi isso mesmo , ate fosto me mostraram, uma fui eu atras a tapar uma matriculazinha que ele sabe bem quem é..outras duas foi al lado, aos outros nao sei o que que eles vao fazer e isso para mim passa me ao lado...

Mas passar assim never, nao tens adere ou entao para nas portagens poh caracas, so o tempo que perco a ir a porcaria da via verde como pago uma taxa a mais pela divida 3 portagens normais eram 1,20€ paguei 8,22€ chulos!!
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 3:30 am

oh tago, isso é um abre olhos.. mais vale teres a matricula numa posição estratégica e/ou passar 1 de cada vez a mais de 150.

so uma ideia

Última edição por Edgar_Oliveira em Seg Ago 01, 2011 7:41 am, editado 1 vez(es)
davidrr
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1415
Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 4:09 am

ate ao dia k apanhares aquelas vias verdes k fazem tipo lomba.....nao sei o pk de tanta treta de pagarem portagens...como diz o ditado nao tens dinheiro n tens viçios....vai se pela nacional e acabou.....é do tipo chego ao grupo e digo "pessoal passei a via verde e nao pago nada tapei a matricula"
tenham juizo.......para k tanta treta .....mas pronto isto sou eu.....

Ed tb tinhas a tua matricula num ponto estrategico e no que deu?sabes n ao sabes!!!!quando menos se espera...
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 4:19 am

bla bla bla..bla bla bla... eu nem tenho assim a matricula por causa das portagens pq até raramente uso AE.. é mais por causa do resto.

fui eu que paguei os 120€ da matricula n fui?

paguem la aos 300 e 500 euros, fiquem sem carta de cada vez que são apanhados em radares de velocidade que eu prefiro apanhar 120 de matricula dobrada Wink

davidrr
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 4:53 am

la que foste tu foste..... Razz temos pena....so nao acontece a quem nao anda na estrada....como te digo é sempre lixado...mas tens muita maneira de fazer isso sem dares na vista...uma simples é a laca na matricula..outra verniz....nao tens k andar com a matricula a dar nas vistas percebes....
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 4:55 am

isso da laca ou verniz funciona mesmo? ha quem diga que assim ve-se na mesma nos radares da policia... é verdade ou mentira?
davidrr
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 5:05 am

eu ja fiz com uma maquina fotografica mxm das boas e nao apareceu da um clarao..mas faz assim poe na tua a laca e ve no que da....
paulo cardoso
CBR 600F

Pendura: Carmo

Número de Mensagens: 366
Mota/Modelo: Honda-CBR 919

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 5:11 am

E cuidado com a via verde ouvi dizer que vão começar apreender os veículos
vou tentar saber isso hoje

O meu sensor não acusa
Bad4company
RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens: 6269
Mota/Modelo: BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 5:37 am

Acho engraçado o que se lê por aqui no forum...

Leio por aí por outros tópicos: Ah, eu sou muito certinho... eu ñ compro roubado (como se soubessem que é roubado)... eu ñ faço isto, eu ñ faço aquilo...

mas depois veem para aqui ensinar truques e dar exemplos de treta ainda por cima em publico... era bom que fossem chamados á razão.

Se cometem esse tipo de infrações, guardem-nas para cada um de voçês, pq há por aqui muita miudagem a aprender com os mais velhos e mais certinhos e depois caeem no erro de seguir estes maus exemplos...

Depois a malta admira-se que as autoridades e algumas entidades (como a via verde por exemplo) andam em cima dos motoqueiros, sim digo motoqueiros pq é o tipico comportamento de um motoqueiro.

Um Motard ñ tem estas atitudes... utiliza, paga e pronto.

Como alguem ja disse: "Quem ñ tem dinheiro ñ tem vicios"...

é quase a mesma coisa que ter dinheiro pa comprar um Ferrari e depois ñ ter dinheiro para o sustentar... lol!

Mas esta é a minha opinião... que certamente aos olhos de alguns está errada!!!
http://www.floraldesign.com.pt
Raspunsen
CBR 600RR

Número de Mensagens: 562
Mota/Modelo: CBR 125R '04

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 6:27 am

Bad4company, a tua opinião pode estar errada aos olhos de alguns, mas aos meus está completamente correcta.
A distinção que fazes entre motoqueiros e motards é das mais correctas que alguma vez vi alguém fazer.
teixeira
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2750
Mota/Modelo: Honda CBR Fireblade 2008 / Yamaha Dragstar 650 Classic

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 6:48 am

Bad4company e Raspunsen, assino por baixo.

Não querendo ferir sentimentos dos que por aqui andam mas deviam pensar um pouco antes de escrever certas e determinadas coisas.

Abraços e boas curvas
Dragon-dragon
CBR 900RR

Pendura: todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens: 1595
Mota/Modelo: CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 9:01 am

Concordo com algumas opiniões que foram escritas mas penso que ninguém deve julgar ninguem...

Todos cometemos erros e os erros são sempre mais facil de aprender do que o correto.

NunoTeixeira
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2839
Mota/Modelo: CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 9:21 am

É por essas que não pago, não uso auto estradas Razz
blue_angel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1684

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 9:24 am

mais vale umas nacionais para curtir a paisagem... cheers
toyjeep
CBR 125R

Número de Mensagens: 266
Mota/Modelo: Honda CBR1000RR HRC / Honda DN-01

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 9:33 am

teixeira escreveu:
Bad4company e Raspunsen, assino por baixo.

Não querendo ferir sentimentos dos que por aqui andam mas deviam pensar um pouco antes de escrever certas e determinadas coisas.

Abraços e boas curvas

Nem mais!

Eu ponho laca, gel e mousse e uma vez por mês champoo com amaciador!

lol! lol! lol!

Tenham juízo!
Daniel_F
CBR 900RR

Pendura: Solange

Número de Mensagens: 1216
Mota/Modelo: Cbr 600 F 2001

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 9:37 am

eu sou apologista de usa paga sem mais e assumir as minhas responsabilidades quando ando em cima da moto feito um idiota .. lol! lol! lol! lol! lol! lol!
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11830
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 9:46 am

Bad4company escreveu:
Acho engraçado o que se lê por aqui no forum...

Leio por aí por outros tópicos: Ah, eu sou muito certinho... eu ñ compro roubado (como se soubessem que é roubado)... eu ñ faço isto, eu ñ faço aquilo...

mas depois veem para aqui ensinar truques e dar exemplos de treta ainda por cima em publico... era bom que fossem chamados á razão.

Se cometem esse tipo de infrações, guardem-nas para cada um de voçês, pq há por aqui muita miudagem a aprender com os mais velhos e mais certinhos e depois caeem no erro de seguir estes maus exemplos...

Depois a malta admira-se que as autoridades e algumas entidades (como a via verde por exemplo) andam em cima dos motoqueiros, sim digo motoqueiros pq é o tipico comportamento de um motoqueiro.

Um Motard ñ tem estas atitudes... utiliza, paga e pronto.

Como alguem ja disse: "Quem ñ tem dinheiro ñ tem vicios"...

Tens razão em tudo menos numa coisa pá.

é quase a mesma coisa que ter dinheiro pa comprar um Ferrari e depois ñ ter dinheiro para o sustentar... lol!

Mas esta é a minha opinião... que certamente aos olhos de alguns está errada!!!

MOTOQUEIRO sou eu pá.
E pago.

Última edição por jam em Seg Ago 01, 2011 9:56 am, editado 1 vez(es)
http://www.cbrportugal.com
toyjeep
CBR 125R

Número de Mensagens: 266
Mota/Modelo: Honda CBR1000RR HRC / Honda DN-01

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 9:55 am

Offtopic

Jam a mota está pronta quando quiseres experimentar apita!
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11830
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 9:57 am

Ok. Obrigado entretanto combinamos.
http://www.cbrportugal.com
mvdt
CBR 125R

Número de Mensagens: 282
Mota/Modelo: kawasaki zx 10

MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!   Seg Ago 01, 2011 10:37 am

Eu Acho correcto pagar portagens o estado precisa da nossa ajuda , e acho bem não se passar dos 120km a lei é para se cumprir .
Andam AQUI MOTOQUEIROS que até metem escapes para fazer mais barulho ás vezes quero dormir e passam aqui na minha rua é uma vergonha . e tiram piscas e espelhos devem ter a mania .
eu sou um exemplo ando sempre direitinho , e nunca bebo antes de pegar numa viatura Very Happy

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Fábrica de Eletricidade e Energia Verde
» Mapa Fazenda Campo Verde v2
» Preciso de ajuda para caderno de mensagens para 15 anos
» para taina
» Entrada para o labirinto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-