InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarexistem lojas de peças usadas Lojaexistem lojas de peças usadas V-deosexistem lojas de peças usadas Fotos
existem lojas de peças usadas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 existem lojas de peças usadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
johnnyC
Honda Monkey
johnnyC

Número de Mensagens : 21
Idade : 55
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 900 rr
Data de inscrição : 31/07/2011

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimeagosto 7th 2011, 17:01

Ola pessoal eu procuro material para a minha cbr 600 f - 94 mas como eu não sou muito abonado gostaria de saber se alguém conhece lojas de material usado tipo ferro velho como existe ou existia em sacavem mas relacionada com motas aqui na zona de Lisboa ou arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Ramos
Honda Monkey
Jota Ramos

Número de Mensagens : 4
Idade : 62
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 26/07/2011

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimeagosto 7th 2011, 22:33

johnnyC escreveu:
Ola pessoal eu procuro material para a minha cbr 600 f - 94 mas como eu não sou muito abonado gostaria de saber se alguém conhece lojas de material usado tipo ferro velho como existe ou existia em sacavem mas relacionada com motas aqui na zona de Lisboa ou arredores.

Boas, para arranjares peças usadas para a tua moto tens aqui na zona sul a caminho de Sesimbra, em Fernão Ferro. quem vai no sentido para Sesimbra, do lado esquerdo tens um  hotel, e nas traseiras do Hotel numa estrada de terra batida tens lá um armazem com muito material.

O contacto é 966 011 430 Helder.

Em Lisboa tens Moto retail www.moto-retail.pt

Espero que te desenrasques

Cumprimentos

Jota Ramos

CBR 900 RR
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimeagosto 7th 2011, 23:39

E podes ligar aos gajos que gamam motos também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Jota Ramos
Honda Monkey
Jota Ramos

Número de Mensagens : 4
Idade : 62
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 26/07/2011

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimeagosto 7th 2011, 23:54

jam escreveu:
E podes ligar aos gajos que gamam motos também.


Como talvez a explicação fosse mal dada e para não haver qualquer tipo de dúvidas estes contactos que deixei para este amigo reparar a moto sem despender muito dinheiro dei estes dois contactos, São empresas que têm a porta aberta e além de comercializarem com companhias de seguros motos sinistradas também têm oficina aberta. Já recorri á compra de um pneu novo para uma Pan que tive no ano passado e para uma VFR. Mas não há como passar por lá e dissipar dúvidas que eventualmente possam ter.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimeagosto 7th 2011, 23:56

Aqui no Porto também há dessas lojas.
De vez em quando lá fecha uma por serem descobertos gamanços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Jota Ramos
Honda Monkey
Jota Ramos

Número de Mensagens : 4
Idade : 62
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 26/07/2011

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimeagosto 8th 2011, 00:04

jam escreveu:
Aqui no Porto também há dessas lojas.
De vez em quando lá fecha uma por serem descobertos gamanços.

É exactamente como os nossos governantes são os primeiros a dar o exemplo.

Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimeagosto 8th 2011, 00:09

Jota Ramos escreveu:


É exactamente como os nossos governantes são os primeiros a dar o exemplo.


Não. Com os governantes é pior, estes gajos de vez em quando vão sendo apanhados.
Os governantes são apanhados todas as HORAS, riem-se nas nossas caras, e, conheces algum que tenha ido com os costados para o local que merecem todos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Jota Ramos
Honda Monkey
Jota Ramos

Número de Mensagens : 4
Idade : 62
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 26/07/2011

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimeagosto 8th 2011, 00:10

jam escreveu:


Não. Com os governantes é pior, estes gajos de vez em quando vão sendo apanhados.
Os governantes são apanhados todas as HORAS, riem-se nas nossas caras, e, conheces algum que tenha ido com os costados para o local que merecem todos?

É verdade afinal não conheço nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
johnnyC
Honda Monkey
johnnyC

Número de Mensagens : 21
Idade : 55
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 900 rr
Data de inscrição : 31/07/2011

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimeagosto 8th 2011, 08:19

Eu antes demais quero agradecer ao Jota ramos, obrigado pelos contactos pois ja tinha procurado na net mas não tinha encontrado aqui na zona Lisboa, aparecem sempre as lojas do porto e Viseu. Em relação aos outros comentários não me vou alongar apenas que ter mota é mais dispendioso do que um carro e como a minha mota já tem algum tempo e precisa de algumas peças que são muito caras prefiro comprar em 2ª mão como é o caso de uns travões de disco.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimejulho 10th 2014, 04:12

O responsável da Moto-Retail contactou-me no sentido de esclarecer alguns comentários neste tópico, que apesar de já ter quase 3 anos, continua disponível e passível de ser lido por todos, por isso, passo a citar:

"A Moto-Retail faz questão de ter as origens das suas peças controladas sendo que qualquer peça que saia das nossas instalações vai com um numero de serie nosso colado sendo que em caso de algum problema com a mesma devido a furto ou Roubo poderemos saber a origem e comprometemo-nos com os nossos clientes em guardar a informação pessoal de todas as pessoas que nos fornecem peças, nomeadamente contatos, morada inclusivamente copia do Cartão de Cidadão/bilhete de identidade, que poderá ser fornecido às autoridades se necessário."

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitimejulho 10th 2014, 09:43

mt bom post com boa informação ..
bem, ainda ha gente seria, eu pelo menos assim quero acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




existem lojas de peças usadas Empty
MensagemAssunto: Re: existem lojas de peças usadas existem lojas de peças usadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

existem lojas de peças usadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lojas de Peças
» sites com pecas usadas
» loja de peças usadas em lisboa ou sintra?
» MILAGRE EXISTEM
» Quantas CBR 929 RR existem por cá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-