InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarViagem a Andorra LojaViagem a Andorra V-deosViagem a Andorra Fotos
Viagem a Andorra Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Viagem a Andorra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Viper600RR
Honda Monkey
Viper600RR

Número de Mensagens : 19
Idade : 45
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 05/12/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 12:30

Boas pessoal,

proximo fds vou a Andorra para comprar coisas para a moto. Vou tentar arranjar lojas com sites que exportem para Portugal e assim que os tiver eu faco um post aqui.

Ja agora alguns conselhos ou opinioes???

Abraços

"Na vida ou na mota o que queremos e curvas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 13:18

Desejo-te 1 boa viagem!!

Se te lembrares, vê o preço dos fatos de cabedal (2 peças), luvas e capacetes da Arai.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 22:33

Paulo Laia-HULK escreveu:
Desejo-te 1 boa viagem!!

Se te lembrares, vê o preço dos fatos de cabedal (2 peças), luvas e capacetes da Arai.

Obrigado
O Laia quer investir, ai quer, quer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 22:39

LCPessoa escreveu:
Paulo Laia-HULK escreveu:
Desejo-te 1 boa viagem!!

Se te lembrares, vê o preço dos fatos de cabedal (2 peças), luvas e capacetes da Arai.

Obrigado
O Laia quer investir, ai quer, quer...



Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 5th 2009, 00:02

Pa mim pode ser 1Kg de batata que ja nao tenho .. e... há... e se houver dakeles pacotinhos de puré, tras meia duzia de 4 que o meu mais velho gosta muito !












geek
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 5th 2009, 00:05

loll
Ir para o topo Ir para baixo
Viper600RR
Honda Monkey
Viper600RR

Número de Mensagens : 19
Idade : 45
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 05/12/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 5th 2009, 00:29

Llolllolll..claro q trago..ouvi dizer que as batatas la sao a 0.000000000000000001 o kilo o q e sempre um bom desconto.lol.

Ok pessoal eu vou comprar so umas calcas mas o resto do pessoal vai comprar fatos completos logo vejo o preco deles.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 5th 2009, 19:27

eu já lá fui diversas vezes os preços são identicos aos nossos, com isto apenas quero dizer que basta retirar ao preço por cá praticado 20% e tem o preço do material de lá e não se aplica a tudo como o caso dos pneus escapes e outros que quase praticam o mesmo que nós agora tb digo que não há melhor que ir lá pq para achar material barato por aquelas bandas só mesmo nas lojas onde estão a fazer as promoçoes de material que começa a sair de uso ou de anos anteriores e essas via net são poucas as lojas que lá metem pq o preço é tão bom que desaparecem e se queres um conselho não te impressiones pelos preços na primeira loja leva um bloco e caneta e vai apontando . As lojas de material para motos são logo as primeiras lojas para quem entra em Andorra velha "entrada de espanha" e ve nos centros comerciais pq lá tb tem preços bons
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 6th 2009, 01:23

telgui escreveu:
As lojas de material para motos são logo as primeiras lojas para quem entra em Andorra velha "entrada de espanha" e ve nos centros comerciais pq lá tb tem preços bons

Nem mais .. estive lá à cerca de 1 ano e tinha lá essa avenida cheia de lojas de acessorios !!

Mas os preços desiludiram-me !! Pouco mais barato é !! Só lá tinha na altura o capacete Shoei XR1000 a valente preço ( a metade do praticado aqui!! ) ... mas de resto ...

Ainda assim vale a pena lá ir ...........

...........



...........



Para esquiarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viper600RR
Honda Monkey
Viper600RR

Número de Mensagens : 19
Idade : 45
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 05/12/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 6th 2009, 16:44

Epa so quando eu for ver os precos e q vejo se compro ou nao..pelo menos estive a ver num site e as calcas da Alpinestar que dao para o meu blusao ca custavam 365 euros e la estavam a 170..mesma cor e tudo. Isto parece-me um pouco mais de 20% de desconto..lol.mas tambem acredito q fossem modelo passado.mas isso nao me interessa. eu so quero proteger as minhas pernas mais nada...lol.

Ja agora obrigado pelo conselho...vou apontando tudo e depois logo vejo onde e mais barato. Ja me tinham dito q aquilo varia de loja para loja o mesmo produto...e uma questao de perder um pouco de tempo a procura.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Viper600RR
Honda Monkey
Viper600RR

Número de Mensagens : 19
Idade : 45
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 05/12/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 12:24

Boas amigos,

ja voltei da viagem da Andorra e so posso dizer que o meu cartao de visa quase q ia pegando fogo..lol..epa ja andava doido. As coisas q eles tem para motos é muito porreira e bem mais baratas do q aqui.

Como prometi aqui vão dois sites que merecem la ir para fazer compras. Ambos exportam para Portugal (perguntei la).

Para pecas podem ir a este www.moto3andorra.com.

Para roupa e acessorios para o motard vao a este www.motocard.com.

agora vamos as explicações. Em ambos é conveniente enviar um e-mail porque por vezes os precos q estao na net nao sao os mesmos q eles fazem (os q eles fazem sao mais baratos). No caso especial da motocard, todos os precos q virem neste site retirem 16% e têm o preco de Andorra. A questão é q têm sempre que enviar um e-mail para a loja de Andorra. Eles alem de fazerem o preco menos o Iva, por vezes têm descontos e promocoes q nao estao no site.

Mas acreditem q vale a pena. Um dos capacetes que um dos meus amigos comprou estava no site a 450 e eles tinham la a promocao q tava a 249...como podem ver vale sempre a pena enviar-lhes um e-mail.

Abraços,

eu depois quando tiver a mota com tudo instalado eu faco post aqui de umas fotos da minha cabra...
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 13:30

Muito bem Viper!!

obrigado pela partilha de informaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 14:04

bem que preços, ja estive a dar uma espreitadela cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Viper600RR
Honda Monkey
Viper600RR

Número de Mensagens : 19
Idade : 45
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 05/12/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 16:30

Pois...vale a pena nao vale...eu perdi a cabeca e com tudo o que comprei cheguei aos 800euros....ja dei cabo da conta bancaria.mas agora pareco um moto-rato de marte...lol.

vale bem a pena acreditem...

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 18:01

Mais logo dou uma viste de olhos nos link´s ... se bem que não devia Razz Razz (€€ !!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 18:19

Pois é mesmo que um gajo perder a cabeça Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 19:47

Vale MTO a pena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Viagem a Andorra Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Andorra Viagem a Andorra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Viagem a Andorra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Viagem até Andorra - Mototurismo - BMW R1200RT
» Passeio Andorra Set 2019
» Bike Park Vallnord Andorra
» 13 dias, Picos da Europa, Pirineus, Andorra, Barcelona e Madrid
» FARO 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-