InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDe Lisboa a Nurburgring Nordschleife - Página 3 LojaDe Lisboa a Nurburgring Nordschleife - Página 3 V-deosDe Lisboa a Nurburgring Nordschleife - Página 3 Fotos
De Lisboa a Nurburgring Nordschleife - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 De Lisboa a Nurburgring Nordschleife

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

De Lisboa a Nurburgring Nordschleife - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De Lisboa a Nurburgring Nordschleife De Lisboa a Nurburgring Nordschleife - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2011, 20:02

Obrigado pessoal!

Denver- Por norma há hotéis sim, mas não cometas os erros que eu cometi. Por me ter perdido umas quantas vezes e por andar a apreciar as paisagens e tal, chegava aos sítios muito tarde tipo 20h/21h e na altura em que eu fui (Agosto), vi-me tanto em San Sebastien como em França sempre aflito para arranjar quarto. Estava tudo lotado! Acabei por me safar em duas pensões bem baratas (uma delas de um Português que sorte!!!). Mas com o frio com que estava e o cansaço eu já dormia em qualquer lado e a qualquer preço! =P

Ah e não se fiem no Inglês porque até na Alemanha apanhas muita gente que só fala a sua própria língua! E em França e Espanha nem se fala. Mas um tuga safa-se sempre em qualquer lado! =D


Brave- Os pneus que tenho são os novos Dunlop Sportsmart (não confundir com sportmax e afins porque há muitos modelos com o nome parecido)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

De Lisboa a Nurburgring Nordschleife - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De Lisboa a Nurburgring Nordschleife De Lisboa a Nurburgring Nordschleife - Página 3 Icon_minitimeoutubro 27th 2011, 00:35

vou tentar nao parar em alemanha para dormir,vou dividir ou percurso em 4
vou dormir primeira noite em espanha depois em frança (lyon) e depois vou dormir em casa do meu primo em luxembourgo
eu ja dezarasco com espanhol e sei falar frances por isso por mim a unica problema era ou alemao mas nao vou parar ,so para alimentar e descançar mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
 

De Lisboa a Nurburgring Nordschleife

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Nurburgring Nordschleife
» Ghost Rider - Nurburgring Nordschleife Run
» Nordschleife - Trackday crashes
» NOVO/ADIADO: Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-