InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarser motard!!!!! Lojaser motard!!!!! V-deosser motard!!!!! Fotos
ser motard!!!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ser motard!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 26th 2011, 18:11

LI ISTO NUM ARTIGO RESOLVI PUBLICAR AQUI......



Bem começa logo pela palavra “motard” que eu pura e simplesmente detesto, aliás, essa palavra está riscada do meu dicionário!!!

Contudo nunca senti esse espírito que tanta gente apregoa.

Para mim a mota é um veículo que me é útil pela sua versatilidade e pouco mais…

Confessem, se não houvesse problemas de trânsito, problemas de estacionamento, etc., etc., quantos é que andavam de mota?

Confessem também, não é mais agradável ir de carro com o ar condicionado ligado? Claro que é.

Outros também optam pela mota por ser mais barato a aquisição, ou seja, para se ter um carro com as mesmas características (perfomances) de uma mota quantos euros seriam necessários?

Bem, muitos como só andam de mota ao fim-de-semana e por vezes até com pouca regularidade, nesses casos então entendo que seja necessário apelar ao espírito “motard” para justificarem a compra da mota.

No caso de muitos proprietários da marca BMW (e outras tipo GoldWing, Harley, Ducati) é também uma questão de estatuto…

E pronto, como acordei mal disposto hoje vou estar “virado a norte” como se costuma dizer.

Bem, pensando melhor, espírito motard é a sensação de liberdade que uma mota nos pode proporcionar, poder vestir uns coletes de couro preto, apanhar umas bebedeiras numa qualquer Concentração Motard e ninguém nos reconhecer e depois na segunda-feira de manhã voltar a colocar a gravata e ser-mos os senhores tal e coisa. Espirito motard é também poder andar muito depressa, desrespeitar o próximo cometendo as maiores atrocidades possíveis, pois como o capacete esconde a cara e a matricula até vai tapada muitas das vezes, ninguém é reconhecido.

Pode-se andar muito depressa mesmo, mas respeitando os outros utentes da estrada, como por exemplo não ultrapassar de imediato em terceira fila, chegar a uma portagem e aguardar pela sua vez sem se colocar á frente dos que já estão á espera para pagar, etc., etc., etc.

Nesta coisa de nomes como Motard, Motoqueiro, Motoclista, etc., etc. eu considero-me um motociclista (ver definições no final) que por sinal é até a definição da nossa língua, mas a querer-se um peregrinismo eu opto pelo Motoqueiro e com toda a conotação que lhe queiram atribuir.
Bem e antes que me esqueça, espírito motard para muitos é também solidariedade entre Motards (azar, eu sou motociclista...), é quando se cruzam pessoas que se fazem transportar em motociclos fazer um gesto com os dedos em forma de “V” é quando se vê algum outro Motard parado na berma parar e ver se necessita de algo, ou melhor, andar sempre e fazer de conta que não o vêm* (o que vale é que hoje em dia quase toda a gente tem assistência em viagem), é também quando algum cai outro ir logo a correr retirar-lhe o capacete mesmo sabendo que isso é a ultima coisa a fazer, enfim…, ou ainda ir ao domingo de manhã a Vila do Conde/Cabo da Roca/etc., dizer que deu 300km/h mas que na curva teve que travar a fundo porque a suspensão coisa e tal (nunca se diz que não se sabe conduzir, a culpa é sempre do meterial) ou porque os pneus não estão na pressão correcta, enfim desculpas...


*ou melhor, vêm, mas como o capacete está no chão pousado é sinal que quem está parado não necessita de nada.


Bem, depois há aqueles que se dedicam ao mototurismo e aí o discurso muda completamente de figura, sendo o oposto do que acabei de escrever.

E pronto, vai ser desta que me vão crucificar!!!

Definições:
Motociclista: pessoa que conduz uma motocicleta.
Motocicleta: motociclo de duas rodas que é um veículo motorizado, geralmente com duas rodas, sem pedais e com cilindrada superior a 50 cm3.
Concentração: reunião de muitas pessoas ou coisas num ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 26th 2011, 18:30

Concordo aí uns 90% contigo David


Ora eu ando de mota não por ser pratica mas por puro prazer, é das coisas que mais adoro, seja a ir para o trabalho, seja para sair sozinho sem rumo nem destino, só eu e ela sem pressa sem preocupações e ajudar a limpar a cabeça, seja para sair com os amigos e ir curtir à grande, seja para ir tomar café, seja para lhe dar uma coça porque o dia nem me correu bem, seja para passear com a mulher, enfim qualquer altura e oportunidade para mim são bons para andar de mota.

Não gosto de concentrações, não gosto de motoclubes, não gosto de cultos relacionados com o que quer que seja.

Não sou motard, não sou motoqueiro, sou apenas um gajo que simplesmente anda de mota porque o adora fazer.

Neste momento não tenho mas é a minha filosofia, e esta falta que ela me faz até me faz envelhecer mais depressa!!!!!

Edit: Não é demais relembrar que graças a´mota posso dizer que fiz amigos para vida, e isso é mais importante que qualquer culto que possam apregoar!

_________________________________________
ser motard!!!!! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 26th 2011, 18:37

Concordo contigo silver_bullet
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 26th 2011, 18:53

Tou contigo Silver, para mim um prazer e o meu hobie preferido, ando de moto praticamente todos os dias, tenho dias em que por motivos profissionais tenho de ir armado em sardinha, adoro passear com a menina nakeles dias de Inverno mesmo frios devagar claro senão acho ke congelava mas é uma liberdade unica como nunca senti em mais nada ADORO é só mesmo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 26th 2011, 18:54

silver_bullet escreveu:
Concordo aí uns 90% contigo David


Ora eu ando de mota não por ser pratica mas por puro prazer, é das coisas que mais adoro, seja a ir para o trabalho, seja para sair sozinho sem rumo nem destino, só eu e ela sem pressa sem preocupações e ajudar a limpar a cabeça, seja para sair com os amigos e ir curtir à grande, seja para ir tomar café, seja para lhe dar uma coça porque o dia nem me correu bem, seja para passear com a mulher, enfim qualquer altura e oportunidade para mim são bons para andar de mota.

Não gosto de concentrações, não gosto de motoclubes, não gosto de cultos relacionados com o que quer que seja.

Não sou motard, não sou motoqueiro, sou apenas um gajo que simplesmente anda de mota porque o adora fazer.

Neste momento não tenho mas é a minha filosofia, e esta falta que ela me faz até me faz envelhecer mais depressa!!!!!

Edit: Não é demais relembrar que graças a´mota posso dizer que fiz amigos para vida, e isso é mais importante que qualquer culto que possam apregoar!



Este homem quando fala diz umas coisas acertadas... Estás lá Joel... Wink 200%
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 26th 2011, 21:04

epa n liguem o david deve ter batido com a cabeça em algum lado.... o gajo baba-se pela mota dele.... qdo olha pas jantes da mota dele ate lhe brilham os olhos.... lol.....


ps. so po david.. EPÁ Zé fogo qual é a tua..... OI OI Boa noite..... lol gostas mais de motas q os caes gostam de carne.... lol

pera la q nao foi o david q escreveu isto..... reparem bem no inicio ele diz vi isto e resolvi postar aki..... eu bem sabia q o nosso david nao era assim.... lol

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 26th 2011, 22:52

Mas o que tem a ver gostar de motas com o que esta la escrito?

Eu adoro motos e concordo com a maioria que lá está escrito!

_________________________________________
ser motard!!!!! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 26th 2011, 22:57

sim mas eu tava a pensar q tinha sido o david a escrever akilo e como conheço o david e akilo n tava a bater mto certo dai ter dito o q disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 27th 2011, 09:29

aquilo nao tem nada a ver de eu gostr de motas etc...tem muito sentido em algumas coisas nelson...le bem
Ir para o topo Ir para baixo
paulohorta
CBR 150
paulohorta

Número de Mensagens : 155
Idade : 52
Localização : castro marim
Mota/Modelo : REGAL RAPTOR 125
Data de inscrição : 26/12/2010

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimeagosto 28th 2011, 09:17

Cada pessoas tem sua maneira de ver as cenas, mas adianto dizendo o seguinte:
- Quem em viagens longas ou até mesmo curtas disfruta de todo o meio envolvente?
- Quem em solitário ou em grupo, disfruta as viagens?
- Quem em solitário ou em grupo, espera ou preocupa-se pelo ou pelos companheiros em atraso?
- Quem em solitário ou em grupo, para para socorrer um companheiro?
Motard, é sinónimo de espirito de amizade, camaradagem, união, respeito...........!
Agora claro, entre MOTARD e MOTOQUEIRO, ai sim, ai diverenças existem e muitas .
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 13th 2011, 02:35

paulohorta escreveu:
Cada pessoas tem sua maneira de ver as cenas, mas adianto dizendo o seguinte:
- Quem em viagens longas ou até mesmo curtas disfruta de todo o meio envolvente?
- Quem em solitário ou em grupo, disfruta as viagens?
- Quem em solitário ou em grupo, espera ou preocupa-se pelo ou pelos companheiros em atraso?
- Quem em solitário ou em grupo, para para socorrer um companheiro?
Motard, é sinónimo de espirito de amizade, camaradagem, união, respeito...........!
Agora claro, entre MOTARD e MOTOQUEIRO, ai sim, ai diverenças existem e muitas .

concordo .


Eu, como sabem ando de mota há pouco tempo.
Tenho .. nem 2 meses disto .
Mas levo com 13.000 km´s feitos.
já se traduz em algumas horas em cima dela.


Sempre trabalhei ao volante, todo o dia, desde os 18.
Sei o que são as viagens curtas, longas, imprevistas, solitárias, em caravana, em trabalho, em lazer.. de carro.

De mota...
é 10.000x melhor.

O vento do caminho passa por nós.
O valor da nossa vida passa por nós constantemente, e a cada vez que nos excedemos.
Quando cruzamos uma mota, damos-lhe um valor igual ao que levamos connosco.
Cumprimentamos.
Cumprimentam-nos.

Talvez haja quem ande de mota sem dar grande importância, e ande só porque é bom.

Pessoalmente , ando de mota por meio de transporte. Porque escolhi mota para me deslocar.
E ... porque andar de mota é solitário.
E isso é o que eu sou .


Mas não faço puto de ideia sobre o que é um motard.
Andar de mota.. qualquer um pode andar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 13th 2011, 02:55

silver_bullet escreveu:
Concordo aí uns 90% contigo David


Ora eu ando de mota não por ser pratica mas por puro prazer, é das coisas que mais adoro, seja a ir para o trabalho, seja para sair sozinho sem rumo nem destino, só eu e ela sem pressa sem preocupações e ajudar a limpar a cabeça, seja para sair com os amigos e ir curtir à grande, seja para ir tomar café, seja para lhe dar uma coça porque o dia nem me correu bem, seja para passear com a mulher, enfim qualquer altura e oportunidade para mim são bons para andar de mota.

Não gosto de concentrações, não gosto de motoclubes, não gosto de cultos relacionados com o que quer que seja.

Não sou motard, não sou motoqueiro, sou apenas um gajo que simplesmente anda de mota porque o adora fazer.

Neste momento não tenho mas é a minha filosofia, e esta falta que ela me faz até me faz envelhecer mais depressa!!!!!

Edit: Não é demais relembrar que graças a´mota posso dizer que fiz amigos para vida, e isso é mais importante que qualquer culto que possam apregoar!


Concordo contigo a 100 %

Tenho pena de nao andar mais de mota por razoes que so eu sei...mas tenho mota,(e a mota que é) simplesmente porque adoro motas desde pequeno!!
o prazer que se tem a andar de mota é inexplicavel,seja pela liberdade,seja pela velocidade....é um prazer que cada um tem á sua maneira....ja cheguei a fazer cerca de 200kms sozinho só mesmo pelo prazer que tenho em andar de mota,e muitas vezes paro a meio do caminho,sento-me no chao a olhar para a mota e a pensar:

Fod@se tenho sorte de ter uma mota Exclamation Exclamation



Cada um considera-se o que quiser,seja motard,motoqueiro ou outro coisa qualquer...
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 13th 2011, 02:58


"(...) e muitas vezes paro a meio do caminho,sento-me no chao a olhar para a mota e a pensar:

Fod@se tenho sorte de ter uma mota !! "


Very Happy
perfetto.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 13th 2011, 17:30

Embarassed Embarassed Embarassed

Mas olha que tu tambem tens umas boas historias de quem sente um enorme prazer de ter mota!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 13th 2011, 18:29


tenho histórias porque me arrisco a elas.
mas aprender a andar de mota, numa 600rr.. é A história Smile

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 13th 2011, 18:40

Até podias aprender a andar numa 1000 ou maior... a historia vai se escrevendo conforme a nossa "mente acorda a cada dia"....
hoje andas mais devagar e amanha podes pensar que es o rossi...mas no ultimo caso nao recomendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 13th 2011, 19:01


duvido .
nunca vi uma corrida completa dele . Smile
conheço-lhe o nome, sei quem ele é ..
mas não o sigo .


o meu exemplo... é o meu, de ontem ter passado ali naquele sitio, e ter apanhado um "susto". Hoje já sou mais cuidadoso .

Tem sido fixe precisamente por causa disso.. experiencia, só por mim.
eu e a mota.
nada de tentativas de imitar, de fazer igual. de me picar.. nicles.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 13th 2011, 19:30

Nao digo para imitares ninguem,apenas para seres TU MESMO só assim se aprende as coisas que sabemos...
podes nuncar fazer curvas a 200 com o joelho no chao,mas sabes o teu limite e apesar de tudo tens uma mota para desfrutar dela e nao para "fazer ver " ao outros que es melhor que este ou aquele.... mas cada um tem a sua opiniao,nao sou de andar a "picar" com ninguem,adoro a minha mota e se tiver de andar a 200 onde é 50,ando,pois sou o proprio responsavel pelo que pode vir a seguir...
e ninguem pode dizer o contrario pois todos temos telhados de vidro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 14th 2011, 00:44


eu geralmente ando devagar ,
mas já curvei a 250 em autoestrada . corpo fora da mota, e olhos apontados ao fim da curva . até me tenho aventurado . mas agora ando numa fase mais "perigosa", porque não estou a andar tão devagar quanto isso, andar de mota começa a ser normal.. então vou depressa, sem me aperceber disso .
penso que .. "está tudo ok " - siga !

e eu tenho 2 meses disto - não posso esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 14th 2011, 00:52

ehehee tu em 2 meses fizeste mais que eu em 2 anos lol!

primeiros 2 meses, tmb era cm tu.. smp mota, mas o orçamento começou a ficar curto, começou o inverno e toca de começar a ir de carro que sai mais barato.. fazia cerca de 100 kms diários...
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 14th 2011, 01:00


eu quase vou ao wc de mota Very Happy


e no inverno vai ser igual, porque eu não ando de mota por passeio.
Uso-a para me deslocar, para fazer a minha vida normal !

Ah... depois da molha que apanhei há uns dias,
já tenho calças impermeáveis
e sexta feira vou buscar calças e casaco de cabedal.

As minhas joias sofreram muito naquela tarde.
é muuuuuuito mau andar de mota molhado .

Pode vir chuva Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 14th 2011, 01:31

Lammazze escreveu:

eu quase vou ao wc de mota Very Happy


e no inverno vai ser igual, porque eu não ando de mota por passeio.
Uso-a para me deslocar, para fazer a minha vida normal !

Ah... depois da molha que apanhei há uns dias,
já tenho calças impermeáveis
e sexta feira vou buscar calças e casaco de cabedal.

As minhas joias sofreram muito naquela tarde.
é muuuuuuito mau andar de mota molhado .

Pode vir chuva Very Happy

Se tiveres carro, vais ver como ele sai da garagem mais rápido quando tiver a chover... Falo por mim, fico logo fdd quando chove, mas como não posso desfrutar tanto dela, pelas questões cómodas, também tenho impermeável que não passa nem uma gota, mas andar a tapar os pés, com as mãos/luvas todas molhadas, a mais instabilidade na estrada... Torna o entrar no carro e sair muito mais fácil e rápido, assim como cómodo... :s

Agora se não tiveres o carro disponivel, ai a cantiga é outra...

Para teres um exemplo, tenho treinos todos os dias, entre as horas do trabalho, e tenho de andar de saco de treino as costas, a minha mãe sempre a tripar que de carro é mais fácil e cómodo, mas ai vai ele e a princesa... de Chuva... ná... já experimentei 2x(chuva+saco) e não gostei... loool
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 14th 2011, 01:43


de saco às costas não me parece mt cómodo ..
há sempre um lado menos positivo, mas ... quem corre por gosto ..
molha-se e não se importa.

Smile

eu não tenho carro, por enquanto .. nem sei se vou buscar algum.
Este ano, com certeza que não .
por isso... ando nas asas da honda enquanto tiver juizo e sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitimesetembro 14th 2011, 01:47

Lammazze escreveu:

ando nas asas da honda enquanto tiver juizo e sorte.

cheers cheers cheers Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ser motard!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ser motard!!!!! ser motard!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ser motard!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Motard´s
» O Motard
» Motard eu vi-te
» ser motard................
» SER MOTARD ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-