InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCapa de depósito Bagster compativel com que sacos? LojaCapa de depósito Bagster compativel com que sacos? V-deosCapa de depósito Bagster compativel com que sacos? Fotos
Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Capa de depósito Bagster compativel com que sacos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Empty
MensagemAssunto: Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Icon_minitimeagosto 29th 2011, 17:02

Boa tarde a todos!
Alguem sabe se as capas de depósito bagster são compativeis com algumas de outra marca? Tipo por exemplo aquelas maravilhosas(e baratas Laughing ) do lidl? Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Empty
MensagemAssunto: Re: Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Icon_minitimeagosto 29th 2011, 17:11

nao, n são.

uma coisa n tem nada a ver com a outra, as do lidl e mtas das k andam ai sem ser as da bagster que tem encaixe proprio, são de iman.

tenho ali uma dessas de iman, que comprei ao sbkrr, trouce-a dai... mas como entretanto vendi a mota está ali, tal como a topcase, se a k comprar a mala der para agarrar no deposito, fico com ela senao vendo e compro uma capa de deposito mais mala da bagster.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Empty
MensagemAssunto: Re: Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Icon_minitimeagosto 29th 2011, 17:30

Boa... Encontrei uma a venda esta nova, mas n sei mt bem qual sera o valor dela em 2 mao... é que a minha (600rr) n da pra levar o saco de iman, tem o deposito de plastico... Rolling Eyes Alguem tem noção dos valores? e do saco por quanto se arranja? Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Empty
MensagemAssunto: Re: Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Icon_minitimeagosto 29th 2011, 17:32

ora ai esta...

uma capa de deposito se tiver boa.. 50/60 euros em 2 mão..

o saco para encaixar la deve andar dentro dos mesmos valores....

isso já n te sei dizer ao certo, mas isto dá qql um, preocupa-te só com a capa para já pois é o principal e mais dificil de arranjar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Empty
MensagemAssunto: Re: Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Icon_minitimeagosto 29th 2011, 22:25

A que te referes com o dá qql um? qualquer um saco de depósito bagster é? Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Empty
MensagemAssunto: Re: Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Icon_minitimeagosto 29th 2011, 22:30

sim.. desde que tenhas a capa de deposito qql saco dá..seja de que cor for, é mais uma questao de gosto.. é como as topcases da givi, desde que tenhas o suporte proprio para a mota, dá em qql uma...por falar nisso tenho de por aqui a minha a venda, embora um pouco riscada, para quem so quer para concentracoes e afins como eu é fixe.. mas a proxima deve ser mesmo uma rr e n da para usar aquilo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Empty
MensagemAssunto: Re: Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Capa de depósito Bagster compativel com que sacos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Capa de depósito Bagster compativel com que sacos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-