InícioPortalRegistrar-seConectar-seCrise Maculina 15hk9aoCrise Maculina 3537guoCrise Maculina In4cbn
Crise Maculina Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe

Crise Maculina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

Crise Maculina Empty
MensagemAssunto: Crise Maculina Crise Maculina Icon_minitimeAgosto 30th 2011, 14:30

Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para a minha esposa e disse:

-Querida, há 25 anos nós tínhamos um carocha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco num ecrã de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos. Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama super King Size e uma TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que és a única que não está evoluindo.

A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

- Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo. E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que tu, novamente, consigas viver num apartamento caindo aos pedaços, dormindo num sofá-cama e conduzindo um carocha.

Sabem que fiquei curado da minha crise de meia-idade? Estas mulheres maduras são realmente o máximo! E PARA COMPLETAR...

- Querida, responde-me, onde está aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei? A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:

- Querido, comeste-a! Olha bem para o tamanho da tua barriga!
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5456
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

Crise Maculina Empty
MensagemAssunto: Re: Crise Maculina Crise Maculina Icon_minitimeAgosto 30th 2011, 14:32

lol! lol!
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

Crise Maculina Empty
MensagemAssunto: Re: Crise Maculina Crise Maculina Icon_minitimeSetembro 10th 2011, 10:42

lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

Crise Maculina Empty
MensagemAssunto: Re: Crise Maculina Crise Maculina Icon_minitime

Crise Maculina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-
Novo Tópico   Responder ao tópico