InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: Construtores não se entendem LojaMotoGP: Construtores não se entendem V-deosMotoGP: Construtores não se entendem Fotos
MotoGP: Construtores não se entendem Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Construtores não se entendem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MotoGP: Construtores não se entendem Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Construtores não se entendem MotoGP: Construtores não se entendem Icon_minitimefevereiro 6th 2009, 17:09

MotoGP: Construtores não se entendem 050209sepangh





Na véspera do início dos testes os representantes dos construtores envolvidos no MotoGP reuniram-se para discutir as medidas a adoptar de modo a reduzir os custos da categoria num futuro próximo… e longínquo.

A reunião que decorreu no Hotel Pan Pacific tinha por base de trabalho o documento que saíu da primeiro reunião de Tóquio, no início de Janeiro e que foi tornado público há poucos dias no seu formato definitivo. No entanto, após longas dez horas de reunião passadas quase todas a discutir em japonês, nada saiu que realmente solucione o problema da categoria.

Estiveram presentes Nakajima e Kitagawa, pela Yamaha, Yasutake, pela Honda, Sahara, pela Suzuki, Corrado Cecchinelli e Lívio Suppo, pela Ducati. A Kawasaki, cada vez mais longe desta realidade, não enviou ninguém.

Quanto a conclusões - ainda por confirmar, é certo - pode-se prever que a redução do tempo máximo das sessões de treinos de uma hora para 45 minutos vá mesmo ser uma realidade, bem como a redução da warm-up de 20 para dez minutos. A sessão livre de sexta-feira de manhã também pode vir a ser riscada.

Quanto à eliminação dos testes de segunda-feira seguinte aos Grandes Prémios houve uma proposta para que fossem reservados só aos pilotos de testes e proibidos aos pilotos das equipas. A poupança não seria muita…

A medida ridícula da tarde ficou para as poupanças em viagens. Propõe-se que o staff das equipas passe a viajar todo em… económica.



MADE IN MOTOCICLISMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

MotoGP: Construtores não se entendem Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP: Construtores não se entendem MotoGP: Construtores não se entendem Icon_minitimefevereiro 6th 2009, 21:21

Off topic----epah..oh meu ganda maluko lol! ....

Desculpa la, mas tenho de perguntar isto...lol...

Essa mota q tens no profile é mesmo a tua mota???? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MotoGP: Construtores não se entendem Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP: Construtores não se entendem MotoGP: Construtores não se entendem Icon_minitimefevereiro 6th 2009, 21:49

Xavi escreveu:
Off topic----epah..oh meu ganda maluko lol! ....

Desculpa la, mas tenho de perguntar isto...lol...

Essa mota q tens no profile é mesmo a tua mota???? Wink


É!! Pediram-me emprestada para uma sessão fotográfica a modelo é minha vizinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

MotoGP: Construtores não se entendem Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP: Construtores não se entendem MotoGP: Construtores não se entendem Icon_minitimefevereiro 6th 2009, 21:52

Laughing Laughing Laughing ele queria era a vizinha.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MotoGP: Construtores não se entendem Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP: Construtores não se entendem MotoGP: Construtores não se entendem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: Construtores não se entendem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-