InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRequerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? LojaRequerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? V-deosRequerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Fotos
Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brilhante
Honda Monkey
Brilhante

Pendura : Ni

Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 125 R 2011
Data de inscrição : 17/08/2011

Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Empty
MensagemAssunto: Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Icon_minitimesetembro 7th 2011, 10:18

Boas a todos,

Já estive à procura aqui, mas não encontro nenhum topico igual a esta minha duvida por isso cá vai....

Na minha rua são tantos os carros que é mesmo impossivel de estancionar, mesmo que seja em cima do passeio... porque os carros estão tão juntinhos que nem temos acesso ao passeio.

Costumo todos os dias, dar voltas e mais voltas para encontrar dois carros com espaço suficiente para passar, e lá vou conseguindo, mas sempre com bastante dificuldade.

Para além disso é um beco sem saída, um bocado escuro à noite e (ainda não me aconteceu nada, mas tenho a certeza que qualquer dia...) mesmo com a mota com uma corrente e dois cadeados de disco, nunca durmo descansado...

Por isso a minha ideia era mesmo pedir para delimitarem um espaço na rua, com aqueles corrimões de ferro, com o chão pintado e distico, onde eu e os meus vizinhos prendessemos as motas (somos três, a minha, uma hornet e uma varadero)... Mas não sei onde me dirigir ou como fazer para pedir isto.

Alguem aqui já teve esta experiencia? Sabem o que fazer e se temos que pagar alguma coisa?

Desde já o meu obrigado a todos pelos feedbacks...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
toliveira
Honda Monkey
toliveira

Pendura : Kem vier

Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Susuki Hayabusa
Data de inscrição : 05/11/2010

Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Icon_minitimesetembro 7th 2011, 11:04

Axo q isso só mesmo na camara municipal,e provavelmente n é preciso pagar nada
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Icon_minitimesetembro 7th 2011, 11:24

Eu tive uma situação com a entrada da garagem do meu prédio, estavam sempre carros a impedir a entrada/saida. Fui ao site da câmara, procurei departamente de transito e enviei um email a expor a situaçao.

No caso foi a câmara de albufeira, posso dizer-te que recebi logo de seguida um email a acusar a recepção do meu email e a dar um nºde processo. entretanto pintaram uma risca amarela no chao e agora páram la menos carros...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Icon_minitimesetembro 7th 2011, 12:28

amigo vai a junta de freguesia da tua area de residencia e pede para te irem marcar parque privativo... neste caso para motas.

em casa dos meus pais.. frente a casa estavam sempre parados carros dos predios, mtas das vezes nem se conseguia entrar pelo portao pequeno tinha de se entrar sempre pelo da garagem..

mandou/se ir la marcar dois lugares privativos.. um frente a garagem e outro frente ao portao a AMARELO, se estacionarem, pode-se chamar as autoridades e eles rebocam o carro Twisted Evil

em relacao aos ferros que falas, n sei se e possivel, mas pergunta la.

espero ter ajudado.

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Icon_minitimesetembro 7th 2011, 23:27

Se morares na zona de Lisboa penso que a entidade responsável é a Emel scratch

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Brilhante
Honda Monkey
Brilhante

Pendura : Ni

Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 125 R 2011
Data de inscrição : 17/08/2011

Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Icon_minitimesetembro 9th 2011, 10:47

Caros,

Muito obrigado pelas dicas...

Realmente sou de LX, e enviei um mail para a Camara que me respondeu no prazo de dois dias a enviar-me uma copia de requerimento e a indicar-me como poderia fazer a Georeferenciação do Local.

Depois, foi só digitalizar os requerimentos e mapa de georeferenciação e enviar no mail de resposta ao que me enviaram...

Acho que agora está em aprovação...

E fica a informação de resposta à minha duvida, de que não se paga nada! Very Happy

Obrigado novamente pela partilha!
Abraço a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais
» Minutas para requerimento pós-auto
» Para pratica o estacionamento (jogo)
» CM Lisboa cria estacionamento para motociclos
» Discos para motas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-