InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHonda PCX125 é sucesso de vendas LojaHonda PCX125 é sucesso de vendas V-deosHonda PCX125 é sucesso de vendas Fotos
Honda PCX125 é sucesso de vendas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Honda PCX125 é sucesso de vendas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Honda PCX125 é sucesso de vendas Empty
MensagemAssunto: Honda PCX125 é sucesso de vendas Honda PCX125 é sucesso de vendas Icon_minitimesetembro 11th 2011, 10:46

Honda PCX125 é sucesso de vendas 10092011hondapcxh

Poucos meses após celebrar o primeiro ano de comercialização, a Honda PCX volta a ser notícia. O fenómeno “PCX Mania”, que se verificou, surpreendeu tudo e todos, ao atingir no último dia de Agosto 2011, o número total de 2.500 unidades vendidas, desde Maio 2010.

Os clientes, e público em geral, continuam sensíveis às vantagens onde esta Honda se destaca: Sistema Stop & Go de paragem automática ao ralenti; baixos consumos anunciados (2,1 L/100km) e reduzidas emissões de gases respeitando as normas Euro 3, com uma agilidade e design apelativos.

A Honda continuará a assinalar este fenómeno de vendas com alguns eventos dedicados ao culto e à paixão que os felizes proprietários sentem por esta scooter.

Os temas “Mobilidade e Economia”, que estão em linha com os pergaminhos deste modelo, servirão de mote para passeios a realizar pelo País.



Correia Luís, director geral da divisão motos da Honda Portugal, refere que “a PCX ganhou particular importância no segmento e comprovou que a introdução no nosso País da lei das 125 cc permitiu mobilidade pessoal a baixo custo para todos os portugueses! Concebida desde o princípio para oferecer conforto e conveniência a um preço muito competitivo, a PCX está apta a proporcionar a alegria de um transporte pessoal seguro e acessível a toda uma nova geração de clientes”.



Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Honda PCX125 é sucesso de vendas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Honda PCX125 Trottleman
» Honda em recuperação nas vendas
» Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA
» Motos: Vendas aumentam 2% em Outubro
» viking nao vendas a mota!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-