InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNova colecção: Moda feminina HD  LojaNova colecção: Moda feminina HD  V-deosNova colecção: Moda feminina HD  Fotos
Nova colecção: Moda feminina HD  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nova colecção: Moda feminina HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Nova colecção: Moda feminina HD  Empty
MensagemAssunto: Nova colecção: Moda feminina HD Nova colecção: Moda feminina HD  Icon_minitimesetembro 13th 2011, 14:28

Nova colecção: Moda feminina HD  10092011hdmodah8

A marca americana reinventa-se em cada colecção de estação apresentando novos modelos clássicos em pele com padrões coloridos e acabamentos brilhantes. Fiel ao estilo juvenil e cheia de energia, apresenta os novos casacos urbanos, vários tipos de casual-wear e complementos a condizer.


Assim, a moda urbana da Harley-Davidson regressa em força para a estação Outono/Inverno 2011/2012 com uma colecção completa de vestuário que aposta num estilo alinhado com as últimas tendências da moda actual. Novos desenhos em pele, com acabamentos brilhantes, casacos sport, camisas, sweats e complementos a condizer ajustam-se aos ditames da moda convencional e marcam a diferença com o inconfundível selo da marca americana.



Nova colecção: Moda feminina HD  10092011hdmodah7


Com o lema "Live to ride, Ride to live" bordado, apresenta-se o blusão negro de pele Majestic com colarinho mandarim e fecho dianteiro. A silhueta de uma águia com motivos brilhantes nas costas faz deste blusão um modelo ímpar. A Harley-Davidson combina-a com a Eagle Tee, em algodão, que apresenta o mesmo padrão.

Um negro nocturno e as tonalidades cinzentas são as cores protagonistas da colecção de moda feminina para a nova estação. No entanto, longe de cair nos monótonos tons do inverno, aposta em fortes contrastes na maioria das suas peças e acrescenta uma nota de cor, seja nos bordados ou nos complementos a condizer.É o caso do casaco de pele e das luvas, ambos Sahara, com bordados em forma de chama e em cor azul-turquesa. No entanto, a fórmula VIP da Harley-Davidson em desenho de vestuário de grande evidência e padrões pouco habituais chega neste Outono/Inverno com o casaco Cosmic. Este modelo surpreende por misturar tonalidades em violeta, lilás e rosa, em contraste com o negro. Apresenta ainda bolsos para incorporar protecções nos ombros e cotovelos e bolsos de ventilação na frente. As luvas também são Cosmic e completam o estilo renovado da Harley-Davidson.


Nova colecção: Moda feminina HD  10092011hdmodah4


A linha casual wear da Harley-Davidson para a nova estação está marcada por um estilo muito de acordo com os cânones da moda convencionais. O casaco de pele de cordeiro Frenzy, o colete acolchoado Liquid Chrome, a bolsa de pele Zippered, o cinto Rhinestone e o lenço Animal Print definem o look mais sóbrio da marca As tradicionais camisas aos quadrados, tipo lenhador, voltam ao vestuário outonal da Harley-Davidson e fazem-no com uma combinação divertida com chapéu. Quem acha que a moda de inverno é aborrecida?
A linha sportwear da Harley-Davidson para o Outono/inverno apresenta novos modelos de sweater com capucho e bolsos dianteiros tipo kangoroo como a Sherpa-Line Activewear, com uma versão igual em negro.

Com as calças Roll Up e o sobretudo Pea Coat-Style Activewear apresenta-se um estilo muito desportivo e cómodo. Perfeito para desfrutar dos momentos livres ou passear pela cidade. A marca americana inova no seu estilo mais sport com novos desenhos de casacos de algodão, de fecho cruzado como o Berber-Line activewear ou com botões como o Button Front Knit.



Nova colecção: Moda feminina HD  10092011hdmodah5


O básico que está presente em todas as colecções de estação da Harley-Davidson: o estilo Denim. Para este Outono/Inverno lança este conjunto de blusão e calças estilo washed. Uma variedade de gorros de lã, lenços e luvas a condizer são os complementos imprescindíveis de qualquer destes estilos para enfrentar os dias mais frios deste inverno.





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova colecção: Moda feminina HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-