InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPiscas para 600rr LojaPiscas para 600rr V-deosPiscas para 600rr Fotos
Piscas para 600rr Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Piscas para 600rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiogoBrito
CBR 150
DiogoBrito

Pendura : Ana Abreu

Número de Mensagens : 153
Idade : 35
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : 1000 RR 2005
Data de inscrição : 29/07/2011

Piscas para 600rr Empty
MensagemAssunto: Piscas para 600rr Piscas para 600rr Icon_minitimesetembro 13th 2011, 18:57

Boas, na compra da minha 600RR, o rapaz deu-me uns piscas, mas nao dá para fazer ligaçao, ou entao tem que se fazer um trabalho de m€rd@! A instalação é só de um fio, e os piscas trazem 2 fios, preto e vermelho, e preciso de uma ficha para passar dos dois fios, para a ligaçao de origem! Alguém me pode ajudar a resolver isto...?


Agradecia Smile


cumps, boas curvas a todos
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Piscas para 600rr Empty
MensagemAssunto: Re: Piscas para 600rr Piscas para 600rr Icon_minitimesetembro 13th 2011, 20:09

eu n sou muito bom nisso mas aqui vai
para uma lâmpada funcionar precisa de 2 fios um deles é o positivo (+)ou vermelho e o outro o negativo (-) ou preto. é habitual, principalmente em motas antigas, ter só um fio, e é esse fio que conduz corrente ou seja é o (+) e o menos é a dita massa que é qualquer parte metálica da mota que esta ligada ao (-) da bateria.
desde já aconselho-te antes de instalares os piscas verificar se funcionam, se funcionarem tens de verificar se o fio da mota tem tensão, para isso basta colocares o switch dos piscas em on ligares o fio da mota a um dos fios do pisca e o outro fio do pisca tem de tar a fazer massa em qualquer parte metálica ou tem de tar a tocar no (-) da bateria
se quiseres podes cortar os fios junto a ficha, descarnas e depois soldas os fios, para n tares a comprar uma ficha
Ir para o topo Ir para baixo
 

Piscas para 600rr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» piscas led 600rr 04
» Stop com piscas pra cbr 600rr 2007
» Relé de piscas da CBR 600RR de 2003/2004
» Piscas para CBR 600 F3
» Rele para piscas Led!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-