InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012  LojaSBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012  V-deosSBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012  Fotos
SBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012  Empty
MensagemAssunto: SBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012 SBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012  Icon_minitimeoutubro 6th 2011, 13:57

SBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012  041011fabrizioh

O sempre polémico e irreverente director da equipa Alstare Suzuki, Francis Batta, revelou que a sua equipa já tem os planos para 2012 quase organizados em definitivo, faltando apenas encontrar um piloto “mais consistente”.

Em entrevista concedida à SuperbikeTV, e após o seu piloto Michel Fabrizio continuar a insistir em destruir as Suzuki GSX-R1000 da equipa com quedas, Batta confirma que a Suzuki estará presente na próxima temporada do Mundial de Superbikes com uma moto mas, a equipa terá ainda menos apoio por parte da fábrica de Hamamatsu.

Se este ano a Suzuki já deu pouco apoio à Alstare, em 2012 ainda vai dar menos apoio, tanto a nível financeiro como material.


Francis Batta confirma que a sua equipa vai manter todos os materiais que tem em sua posse neste momento, sendo que a Suzuki parou por completo o desenvolvimento da sua “mil” devido a estar a preparar a entrada em cena da nova versão desta superdesportiva.

Agora, tudo o que a Alstare necessitar para manter a sua “arma” competitiva terá de pagar na hora e efectuar o pedido de peças em tempo útil.

Apesar de manter a sua lealdade para com a Suzuki, garantindo que apenas desiste de competir em Superbikes caso a marca japonesa desista também, Batta vai um pouco mais longe e garante estar atento à categoria de Supersport, onde poderá entrar com uma Suzuki GSX-R600 ou, como tem sido muito falado, inscrever uma MV Agusta F3 conforme Giovanni Castiglioni deseja.

Quanto ao seu actual piloto, Michel Fabrizio, o polémico director da Alstare não esconde a desilusão pela forma como o piloto italiano se tem comportado em pista, especialmente em dia de corrida.

Para Batta, “se ele consegue ser rápido à Sexta, é rápido ao Sábado de manhã e depois tem problemas na Superpole qualificando-se muito para trás, é obrigado e esforçar-se para recuperar posições na corrida, aumentando os riscos de acontecer algo e normalmente cai ao fim de três voltas. Para o futuro estamos à procura de um piloto que seja consistente, que comece e acabe todas as corridas. Com esta moto somos capazes de acabar sempre em quinto. Se ficarmos sempre em quinto em todas as corridas, estaremos bem posicionados na classificação final”.





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

SBK: Batta garante que Alstare Suzuki compete em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-