InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar  LojaMotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar  V-deosMotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar  Fotos
MotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar MotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar  Icon_minitimeoutubro 6th 2011, 15:13

MotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar  061011pbirdh

Hoje em dia o mais difícil para qualquer responsável de uma equipa no desporto motorizado – ou em muitas outras coisas – é o factor financeiro… ou a falta dele. Encontrar patrocinadores dispostos a “largar” somas de dinheiro exorbitantes nos mais variados projectos é uma tarefa complicada mas, os responsáveis da Dorna estão interessados em lutar contra a crise.

No GP de Aragon, o conhecido director de equipa Paul Bird, responsável pela participação da Kawasaki no Mundial de Superbikes até ao final desta temporada, esteve presente no circuito espanhol para algumas conversas informais com Carmelo Ezpeleta e Mike Trimby, da Associação Internacional de Equipas de Competição (IRTA).

Do pouco que se sabe destas conversas, Paul Bird está a preparar uma equipa CRT e já falou com a Aprilia sobre a possibilidade da marca italiana lhe fornecer motores da RSV4 durante a temporada de 2012 – supõe-se que também deseje apoio técnico, e esta hipótese agrada bastante aos responsáveis do Mundial de Velocidade que assim passam a contar com mais uma marca na nova categoria Moto1.

A equipa britânica está interessada em contar com um piloto também de terras de Sua Majestade, mas nenhum nome está de momento em cima da mesa, apesar das inúmeras possibilidades que sobressaem da categoria de Superbikes.

Como referimos no início deste texto, esta intenção de Paul Bird tem fortes possibilidades de avançar, mas tudo vai depender do projecto encontrar um patrocinador com boa capacidade financeira. Ezpeleta já garantiu a Bird que, caso apresentem um projecto para Moto1, a Dorna garante à equipa um lugar na grelha de partida.

Caso este projecto de Paul Bird encontre dificuldades de “pormenor”, não será de estranhar que a Dorna arranje uma forma de financiar esta equipa CRT.





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: Paul Bird “pressionado” pela Dorna para entrar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-