InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSchumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 LojaSchumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 V-deosSchumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Fotos
Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Schumacher sofre acidente em Cartagena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 19:01

realmente o shumi ganhou td o que havia para ganhar na altura e nem sempre da melhor maneira.. mas em quase todos os desportos isso acontece, ou estou enganado? por exemplo.. quantas sao as vezes que no futebol, ganha a equipa que mais m***da fez no jogo, "deu pau", n jogou para ganhar e no final aparece um golo do nda?


infelismente é msm assim, eles encaram td como um NEGOCIO e n um desporto!
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 19:14

Michael Schumacher ele é estatisticamente o maior piloto de todos os tempos na Fórmula 1, tendo conseguido superar diversos recordes existentes, ao longo de seus 15 anos de carreira!

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Schumacher1
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 19:38

"Estatisticamente"... nao sou capaz de gostar dele, so o sorrisinho dele na corrida onde morreu o Senna...diz muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 10:31

O que mais irrita neste senhor é o ar de gozão e ter a mania de ser superior!!!!!

De piloto quanto a mim tem muito pouco!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 11:44

Estou com a Angel este senhor só foi "bom" porque o Senna morreu....
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 12:39

E o que ele fez a Ducati? É que se eu tivesse um stand nao lhe vendia nada!!! O homem tem a mania que é bom a tudo, por isso e que teve que comprar um clube de futebol para ser titular la num clube da 3ª divisao alema...lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 03:54

Bom, que este cretino tem todos os recordes de F1 é uma realidade que não se pode esquecer.
Que este cretino é capaz de não ter tido adversários há altura dele, também é capaz de ser verdade, mas isso faz dele o melhor da época.
Que este cretino, além de cretino era um sabujo de um porco, também me parece que era.
Que este cretino teve sempre o melhor engenheiro na equipa (Ross Braun) também é verdade.
Que este cretino ganhou mais do que ninguém na F1, também é verdade.
Que este cretino é odiado por uns a amado por outros, também é verdade.
Que este cretino nem queria ouvir falar de um companheiro de equipe que pudesse ganhar, acho que também é verdade.
Que este cretino no ano em tentou matar o Villeneuve lhe retiraram por castigo todos os pontos da época, também é verdade.
Que este cretino, nessa mesma época não lhe retiram para as estatísticas o numero de vitórias que teve, também é verdade.
Que este cretino,
Bom, sou dos que odeio este cretino.

Sobre o Ayrton Senna da Silva, só digo que morreu.
Gostava de o ter visto mais tempo a correr.
Ainda hoje compro muitas coisas com o tal "S"; tenho o TAG Ayrton Senna, várias canetas de várias marcas, em carbono, em aço, em titânio, o que vou encontrando.
Falta-me infelizmente a MV F4 Senna, mas tenho esperança de lá chegar.
Este estropicio fazia-me não dormir para ver treinos livres, treinos, corridas;
Fazia-me gravar todos os treinos e grandes prémios e vê-los, e vê-los vezes sem conta, em câmara lenta, em movimento normal.
Os treinos, ver as saidas das parabólicas e entradas em recta no ar, sem apoio, ver muitas vezes essas imagens...
Ai.
Ainda hoje me dói.
Desde 1970 quando cheguei de Moçambique que nunca deixei de ver um grande prémio, até...
Dia 1 de Maio de 1994, estava no Algarve a almoçar em Pedras Dél Rei, ultimo dia de uma semana bem passada de férias, estava no empreendimento a almoçar porque mais uma vez não podia falhar esse Grande Prémio e reservei a melhor mesa à frente do projector.
Partida, acidente; Partida, Ayrton Senna em primeiro, não me lembro de quantas voltas, lembro-me de ver em todas elas o Williams a raspar no chão, acidente.
Ainda não tínhamos acabado de almoçar, levantei-me, pedi à Sónia para irmos embora, paguei, fui prá praia, jantei em Albufeira num sitio qualquer, fomos ao kadoc, saímos para o Porto prái às 4 da manhã, cheguei a casa, dormi, levantei-me segunda-feira e fui como sempre almoçar a casa dos meus pais, recebi a noticia de que andava a fugir.
Ayrton Senna da Silva morreu.
Ficou um vazio na minha vida. Nunca mais me preocupei em ver um grande prémio. Se estiver à frente da televisão, vejo. Hoje nem sei quem são a maior parte dos pilotos de F1.
Mais tarde, muito mais tarde vi as imagens dos médicos à volta do Williams, revi o acidente, acho que entretanto vi todas as imagens sobre o assunto. Vi agora pela primeira vez as célebres images do Shumaker a festejar a morte do meu idolo.
Ainda tenho gravados todos os treinos, todos os grandes prémios até aí.
Sempre que vou ver as corridas dos meus sobrinhos levo o meu boné azul Nacional / Ayrton Senna.


Esta é a minha imagem de
Ayrton Senna da Silva

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Image004
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 04:12

bem jam.. que post... um gajo ate fica emocionado.. Embarassed

que o senna descanse em paz!! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodec
CBR 250R
pedrodec

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Norte
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '06
Data de inscrição : 20/05/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 20th 2009, 22:43

Jam, isso de fazer as pessoas ficarem com os olhos cheios de água tem de acabar!
Um gajo com esta idade e emocionado à frente de um computador!?

Bolas não precisavas de me ter relembrado o dia Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_sad


Já agora, e claro que não é para o Jam, quem sabe onde é que o Ayrton Senna (que descanse em Paz e Vele por Todos Nós) ganhou o 1º Grande Prémio de fórmula 1 da carrira dele?
E já agora, como estava o tempo? Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_wink


Abraço
do
Motard Transmontano
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2009, 03:38

Oh Pedro, oh Pedro.
Isso não se pergunta.
Até na recta da meta houve quem se despistasse, quem fizesse peões à brava, poucos chegaram ao fim.
Estoril, Portugal 1985, chovia de tal maneira que mal se via.
Infelizmente Jackie Ickx retirou-lhe a 1ª vitória que podia ter sido em 1984 no Monaco com um Toleman Hart, claro que à chuva. Cortou a meta em primeiro lugar mas interromperam a corrida a meio e consideraram a classificação da volta anterior. No fim do Grande Prémio só atribuiram metade da pontuação e Alan Prost declarado vencedor somou 4,5 pontos.
No final do ano perdeu o campeonato para Niki Lauda por meio ponto, bastava ter ficado no Monaco em segundo, somava seis pontos e seria campeão.



Última edição por jam em novembro 21st 2009, 04:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2009, 03:53

1º teste na Formula 1 Donington Park Williams, ao fim poucas voltas melhorou em 1 segundo o melhor tempo que os Williams tinham feito.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2009, 03:57

Donington Park 1993 - 1ª volta



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2009, 04:08

Esta devia ter sido a 1ª vitória de Ayrton Senna da Silva.

Vejam bem a ultrapassagem ao Lauda.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2009, 04:50

As brincadeiras com Bruno

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fontescbr
CBR 125R
fontescbr

Pendura : Bela

Número de Mensagens : 118
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 30/11/2008

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2009, 14:32

GRANDE ÍDOLO que já mais vamos esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2009, 16:10

Parece que estraguei este tópico, afinal é sobre o acidente do Shumacher em Cartagena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2009, 16:16

Ñ estragaste nada, melhoraste-o e muito Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schumacher sofre acidente em Cartagena Schumacher sofre acidente em Cartagena - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Schumacher sofre acidente em Cartagena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Casal sofre acidente de moto em Itália
» Schumacher experimentou o Autódromo do Algarve
» Schumacher vende as suas Desmosedici e Hypermotard
» Michael Schumacher
» Portimao Schumacher test

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-