InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLoja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) LojaLoja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) V-deosLoja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Fotos
Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimeoutubro 21st 2011, 14:57

Bom, venho aqui partilhar com vocês a minha experiência com esta loja, situado no Porto, na aquisição de um portátil.
Devo referir que apenas vou falar bem de duas coisas nesta experiência toda, pelo que... Aí vai.

Andava à procura de um portátil para a minha esposa. Como ela trabalha com edição de vídeo e edição de imagem, não queria um portátil qualquer. Estava já quase decidido que ía comprar um ASUS N53SN-SZ188V quando um amigo meu me falou desta loja e dos portáteis Clevo.

Fui ver o site deles e (aqui vai a 1ª coisa boa) os preços, tendo em conta o equipamento comparativamente a outras lojas, é imbatível.

Demorei pouco a decidir e encomendei um Clevo W150HRM BFO 1. Fiz a encomenda pelo site no dia 21 de Setembro de 2011.
Recebi imediatamente uma notificação por email a dizer que iria ser contactado telefónicamente no prazo de 60 minutos para confirmar a encomenda, e assim foi. Cerca de 30 minutos depois recebo um telefonema do senhor Luis Oliveira para confirmar a encomenda. Confirmei a encomenda, e acertámos os detalhes de pagamento (no meu caso ía ser por transferência bancária). Nessa altura ele referiu que daquele modelo o meu era o último! Disse-me também que me iria mandar um e-mail com o NIB para o qual deveria efectuar o pagamento. Poucos minutos depois o mail chegou. Eram por esta hora exactamente 19h:27m:13s. Pensei para comigo "Pago amanhã de manhã".

E aqui começa o primeiro de muitos episódios desta história. Eram quase 23 horas da noite quando recebo outro telefonema do senhor Luis Oliveira... E ele muito calmamente diz:
- Era só para confirmar se já fez o pagamento, porque como o seu é o último tenho que saber se posso meter o portátil como esgotado no site ou não, não vá alguém querer comprar...
- Ok, mas... Então eu já confirmei que vou comprar o portátil... Ía pagar só amanhã, mas já que tem assim tanta urgência vou pagar já pelo homebanking.
- Não é urgência nenhuma, é só para precaver que alguém compre o portátil.

A conversa ainda se desenrolou uns minutos, mas eu estava constantemente a pensar "Se eu confirmei que ía comprar, o que é que eu tenho a ver se depois o site diz que o portátil está esgotado ou não? Isso não é problema meu". De qualquer forma efectuei o pagamento que saiu imediatamente da minha conta, visto a conta de destino ser do mesmo banco. Enviei o comprovativo imediatamente e poucos minutos depois, ainda dia 21, recebi um email a dizer que a encomenda estava confirmada e que o prazo de entrega era de 8 dias úteis.

Chegado ao oitavo dia útil, segunda-feira dia 3 de Outubro de 2011, nada de portátil. Esperei até cerca das 19 horas e como o portátil não foi entregue nem recebi nenhum contacto da loja com nenhuma informação, resolvi ligar para lá. Atende um empregado, não sei o nome, ao qual pergunto pelo meu portátil, dou o nº de encomenda, e ele responde:
- Essa máquina já está pronta.
- Já está pronta? Isso quer dizer o quê?
- Que está pronta para ser expedida, amanhã vai seguir.

Fiquei um bocado lixado, mas pronto. Resolvi esperar. Dia 4 nada. Dia 5 nada. Dia 6 nada. Dia 7, sexta-feira, nada. 19h ligo para lá outra vez. Atende um empregado, não sei o nome, ao qual pergunto pelo meu portátil, dou o nº de encomenda, e ele responde:
- Essa máquina já está pronta.
- Já está pronta? Isso quer dizer o quê?
- Que está pronta para ser expedida.
- Ai sim? Curioso... Então quero o meu dinheiro de volta.
- Mas ... (interrompi-o)
- Não quero saber, quero o meu dinheiro de volta. Na segunda-feira o portátil já estava pronto para ser expedido, mas pelos vistos ainda aí está, pelo que quero o meu dinheiro de volta. O que é que preciso de fazer?
- Mande um mail a explicar a situação, e alguém da gerência entra em contacto consigo.

Às 19h:42m:00s do dia 7 de Outubro de 2011, seguiu o seguinte email:
Citação :
Boa noite.

Tendo em conta que a entrega deveria ser feita em 8 dias úteis, e neste momento já vai em 11 dias úteis e nem sequer ter recebido uma justificação do porquê do portátil não ter sido entregue ainda, e especialmente tendo em conta que segundo as vossas informações o portátil já está pronto para expedição desde segunda-feira dia 3 de Outubro, e hoje dia 7 de Outubro o portátil ainda se encontra "pronto para expedição" mas incompreensivelmente ainda não foi expedido, o que significa que na melhor das hipóteses ainda ficaria mais uma semana à espera do portátil, venho por este meio informar que pretendo a anulação da encomenda.

O NIB para o qual deve ser efectuado o reembolso é o seguinte:
XXXX XXXX XXXXXXXXXX XX (Conta CGD Nº XXXXXXXXXXXX em nome de Carlos Miguel Barroso da Costa)

Sem outro assunto,
Cumprimentos,
Carlos Costa

Passou-se sábado, domingo, segunda e terça feira dia 11 de Outubro de 2011, mando outro e-mail e dizer que já vai em 13 dias úteis e nem portátil nem reembolso. Nesse dia, perto das 21 horas (estava a acabar o jogo da selecção) liga-me o senhor Luis Oliveira novamente.
- Peço desculpa só ter ligado agora, mas na sexta-feira abrimos logo um processo de averiguação junto da transportadora, e eles demoram 48 horas a responder, já deviam ter respondido hoje, mas não disseram nada.
- Mas desculpe lá, está a dizer que o problema é da transportadora? Na sexta-feira referiram-me que o portátil ainda estava nas vossas instalações? Já para não falar do prazo dos 8 dias úteis de entrega não é...
- Quem é que lhe disse isso? Segundo os meus registo o portátil foi enviado na quinta-feira! Além disso os 8 dias úteis é o prazo de envio, não é de entrega (nesta altura não tinha a certeza, mas fui confirmar no email e o prazo era 8 dias úteis para entrega, e não envio, portanto o senhor nem sabe o que é que escreve nos e-mails)
- Olhe, não sei, um empregado seu, o que é certo é que foi isso que me disseram.
- Bom, de qualquer forma, dê-me até amanhã de manhã para obter uma resposta da transportadora. Amanhã de manhã sem falta ligo-lhe.

No dia seguinte ele ligou-me, à tarde, mas ligou e diz:
- Já tenho resposta da transportadora, e eles confirmam que não entregaram o portátil (e eu pensei "A sério? Grande novidade"). Deve ter-se extraviado, já activámos o seguro. De qualquer forma, para o compensar desta confusão toda proponho enviar-lhe outro portátil com um upgrade ao processador. Este processador custa mais 180€ que o outro, mas enviamos-lhe sem qualquer acréscimo de custo, obviamente, de resto o portátil é exactamente igual ao outro.
- Ok, pode ser.
- Sim senhor, vou já dar a ordem, o portátil vai para testes amanhã, sexta-feira está pronto, segunda-feira é entregue.
- Ok, fico a aguardar. Só mais uma coisa, inicialmente tinha pedido para entregar numa morada, mas durante as próximas semanas durante o dia não vai estar ninguém em casa, pelo que preciso que entreguem noutra morada.
- Sim senhor, mande-nos um mail com a morada para onde pretende que o portátil seja enviado.
E assim fiz.
(O upgrade ao processador foi a segunda coisa boa)

Chega a segunda-feira dia 17 de Outubro de 2011 e... nada! Ligo mais uma vez para a loja, atende o senhor Luis Oliveira, e pergunto-lhe pelo meu portátil:
- Dê-me só um momento
(...) espera de alguns minutos a ouvir duas pessoas a falar, mas sem perceber uma palavra, até que vem outra pessoa ao telefone.
- Boa noite, eu sou o xxxx (não me lembro do nome), sou eu que monto os portáteis, o senhor Luis Oliveira já me esteve a explicar toda a situação, e peço-lhe desculpa, mas o processador que lhe oferecemos está esgotado.
- Vocês andam mesmo a gozar comigo...
- Não, não, é só que o processador esgotou-se
- Quer dizer, encomendo um portátil, dizem que o prazo de entrega é de 8 dias úteis, não entregam, ligo para aí o portátil está pronto para expedição, não enviam, passado não sei quantos dias continua pronto para expedição, mas não enviam, mas miraculosamente afinal já tinha sido enviado no dia antes, mas granda azar, a transportadora perdeu o portátil, dizem que mandam outro portátil e GARANTEM que o portátil estava aqui hoje, mas afinal o processador estava esgotado... Se isto não é gozar com uma pessoa, é o quê?
- Pois, eu entendo, mas o processador está esgotado, só vem na quarta-feira, quinta-feira o portátil é entregue
- Ok, é BOM que o portátil seja mesmo entregue quinta-feira. Obrigado e boa noite.

Ora bem, quinta-feira foi ontem, dia 20-10-2011. Exactamente às 11h:38m:08s recebo um email da loja a dizer que o portátil tinha sido expedido. Isto significa duas coisas. Primeiro, voltaram a falhar o prazo. Segundo, fiquei com a certeza que o primeiro portátil a ser enviado, não foi para mim, pois dessa vez não recebi nenhuma notificação. Com isto, na melhor das hipóteses o portátil seria entregue hoje, dia 21-10-2011.

Hoje, às 14h:02 recebo um telefonema do senhor da transportadora a dizer que estava na morada de entrega mas que não estava ninguém em casa. Este é o último episódio (para já) que demonstra toda a incompetência desta loja. Inicialmente tinha pedido para entregar na morada dos meus pais. Como eles demoraram a entregar, e o meu pai foi para a terreola umas semanas, pedi para entregarem no meu local de trabalho. Para onde é que eles enviam? Para a morada de facturação, ou seja a minha morada, onde obviamente a estas horas não está ninguém. Combinei com o senhor da transportadora a entrega na casa dos meus sogros, que é perto.

Resumindo, têm grandes preços (encontrei outra loja que vende configurações Clevo, mas a mesma configuração eram mais 150€!!!), mas... de resto, não vale um chavo furado.
Agora vamos a outra fase, que é, rezar para o que o portátil não tenha nenhum problema, porque senão estou a ver que são mais umas aventuras.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimeoutubro 21st 2011, 15:18

Bem grande trama.... mas aprece que se resolveu bem.... Parece.....

_________________________________________
Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimeoutubro 21st 2011, 15:21

amigo só te desejo as melhor sortes para esse portatil, pois trabalho há 11 anos nessa area e sei bem o que esses portateis valem......
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimeoutubro 21st 2011, 17:07

aiai...
Ir para o topo Ir para baixo
rmas
CBR 150
rmas

Número de Mensagens : 172
Idade : 44
Localização : LX
Mota/Modelo : 900RR
Data de inscrição : 24/05/2011

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 11:54

bem que grande aventura Laughing Ao menos ja o tens e esperemos mesmo que não tenhas problemas com isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimeoutubro 24th 2011, 11:56

Até ver está tudo a funcionar. Instalei o windows e aparenta estar tudo 100%. Só tenho que testar a duração da bateria.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 23:33

Na volta ainda vou receber um processador novo no valor de 180€ em minha casa... queres ver? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 23:57

ainda dizem que os negocios estao mal não admira a trabalhar assim dessa maneira a malta até tem receio de fazer negocios pela net. sorte com o computador
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 23:59

Pelo menos até ver tudo funciona na perfeição. Menos mal.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 01:42

ainda hj estive a falar com um colega de curso sobre estes portateis, ao que parece o mais barato é 1200€ e um topo de gama 4000€?! é verdade?

e se for tudo no maximo com upgrades, 7000€? como pode um portatil valer tanto? apesar de estar na área e ainda a estudar para mais, acho um absurdo dar tanto por um pc.

relativamente a este problema, está na cara que tudo isto aconteceu porque se enganaram na primeira morada (incompetência? ou um simples erro?! quem sabe), tmb ando ai com umas coisas "perdidas" à pala disso... n descorado claro a falta de carácter ao prometerem algo que n conseguem cumprir.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 10:09

O mais barato pouco mais barato é que 1200... 1100 e mais uns pós. O mais caro é o Clevo Diablo... Custa só 4600€... (Já o vi à venda por 6.666€ Razz )

Apesar de ter tudo do bom e do melhor, não acha que valha os 4600€, mas pronto...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 12:10

pronto confirma-se o que o meu colega disse, anda na casa dos 1200 o mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 13:30

A Clevo é a marca que faz os insys (marca portuguesa) o que sei é que o meu se estragou e demorou quase meio ano para me darem um novo
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 13:38

R@lf Jones escreveu:
A Clevo é a marca que faz os insys (marca portuguesa) o que sei é que o meu se estragou e demorou quase meio ano para me darem um novo

clevo não faz os insys, a clevo produz barebones

Um Barebone é um portátil base, onde vem incluídos componentes, como a carcaça do portátil, Motherboard, Drives Ópticas, Bateria, Placa Wireless, etc, muitas marcas compram Barebones a fabricantes, de forma a lançar os seus portáteis, a seguir está presente um exemplo de um Barebone e respectivos componentes.

Marcas que usam os Barebones da Clevo
Sager, Eurocom, Insys, Alienware, Rock, Voodoo, Ahtec, Tsunami (Replacer), etc


se demorou meio ano para te darem um novo não podes culpar a clevo mas sim a Insys(inforlandia)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 13:46

LTmaverick escreveu:



se demorou meio ano para te darem um novo não podes culpar a clevo mas sim a Insys(inforlandia)

nem mais, tu compraste a inforlandia, nao a clevos, logo se eles n tinham material para fazer outro igual e tiveram de esperar que a clevos disponibilizasse, e problema deles.

um amigo meu na altura que comprei o meu primeiro portatil, um acer, ele comprou um insys e o que e certo e k chatisses nunca deu e ate bombaba mais que o meu acer, agora tinha um senao, aquecia uma beca. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 13:55

o meu veio logo com defeito, e a verdade é que sao maquina porreirinhas mas é como dizem aquecem muito, mas no inverno dá jeito
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 4th 2011, 11:34

Nada mal...
Faz lembrar a loja da infomática do jumbo de Alverca, levei lá o meu portatil porque estava com um problema na entrada da banana da corrente(não sei o nome técnico por isso os informáticos que me perdoem Wink ) e o botão de ligar o pc tinha saltado fora, o cavalheiro de lá disse sem rodeio que não conseguia arranjar aquilo porque tinha que o abrir e as peças seriam mais cara do que comprar um novo; sai e lá e fui ao forte da Cas a uma simples casinha de informática que me reparou o pc, substituiu o carregador, porque estava também avariado, fixou o botão de ligar por 130 €
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 4th 2011, 12:41

Eu tenho um Clevo M570RU que comprei directamente nessa loja no Porto, já foi há 4 anos, na altura custou 2200€, e até hoje nunca tive problemas, é máquina!

A única coisa menos boa que tive nessa loja foi quando tive de reclamar um rato Logitech que deixou de funcionar, e tiveram 1 mês para chegar à conclusão que não o conseguiam arranjar e devolveram-me o dinheiro (porque nao tinham em stock). Algo do género tambem aconteceu com um router ASUS que comprei lá na altura, nao conseguia estabelecer ligação com nenhum computador, levei lá e eles tambem nao conseguiram, mas mesmo assim fizeram-me esperar umas 3 semanas para mais uma vez chegarem à conclusao que me tinham de trocar o router, e lá negociei com o homem um Lynksis topo de gama troca por troca.

Em relação ao meu Clevo, é de salientar que não tive nenhum problema de software nem hardware em mais de 4 anos e a trabalhar horas e horas por dia seguidas.. Uma vez partiu a dobradiça (nao sei como) e acabou por rachar a base do chassi inferior e ainda estava na garantia, fui la reclamar e disseram que eu o tinha deixado cair, o que é mentira, nunca dei uma pancada com este portatil, quanto mais cair... enviaram mesmo para a Clevo fábrica e lá também nao assumiram responsabilidades, voltou para a loja e ao fim de quase 2 meses, sim 2 meses, arranjaram-mo e acabei por nao pagar nada, mas tambem porque fui la fazer barulho varias vezes! enfim... dessa loja nao vêm mais o meu dinheiro de certeza, pessima assistencia, so sao simpaticos e atenciosos até terem o dinheiro no bolso.

Clevo para mim sempre, mas naquela loja nunca mais! Smile


Última edição por JMBS em novembro 4th 2011, 12:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 23rd 2011, 15:21

O meu portátil até ver está impecável. Ao menos isso. Mas...

Um amigo meu, mesmo sabendo da minha aventura, mandou vir um portátil de lá. Um Alienware de 2099€.
Ao contrário do meu, que teve que ser montado de acordo com a minha especificação, este já estava embalado e pronto a enviar.

Ele pagou o envio expresso. Devia ter sido entregue até dia 18 às 13 horas. Recebeu-o dia 22 perto das 12:30. Todos os e-mails que ele enviou a pedir satisfações por causa do atraso e a pedir o reembolso do envio expresso foram ignorados....

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 24th 2011, 14:52

E agora a melhor parte...

Hoje apareceu um risco de alto a baixo no ecrã, largura de 1 pixel...

Parece que a minha história vai ter uma parte 2... >Sad

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 24th 2011, 15:24

Já tás a ver a história toda de novo.
Axo que se tu poderes e realmente ir há loja e falares cara a cara com os man's eles de resolvem mais rápido. o problema deve ser mesmo a localização da loja
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 24th 2011, 15:26

Pois... São 600km ida e volta... Mas não está fora de hipótese...

Para a semana até estou de férias e sempre quis ir ao encontro das francesinhas ou bifanas da malta do Norte ...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 24th 2011, 15:34

axo que é o melhor que fazes, até porque o consumidor tem os seus direitos, nao é só largar a nota e depois que se desenrasque.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 24th 2011, 16:55

Não será melhor telefonares para lá a informar o que se passa e avisares que vais lá? Assim dava tempo de eles encomendarem algum material que fosse necessário para a reparação... depois podem alegar que tens de lá deixar o portatil para reparação....

Já me apareceu esse risco num ASUS e a reparação foi um ecrã novo... demorou 15 dias....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitimenovembro 24th 2011, 16:57

Quando chegar a casa vou ver o que é que consigo fazer. Ainda não vi o "estrago", a minha Maria é que me avisou. Se não conseguir resolver, vou ligar para lá primeiro...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Empty
MensagemAssunto: Re: Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Loja portáteis - WSI Bytes & Gadgets (Uma história de incompetência)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém que perceba de informática - portáteis
» Loja Fox
» História de CBR
» Loja online
» Loja em Madrid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-