|
| Autor | Mensagem |
|---|
VascoM87 CBR 125R

Número de Mensagens: 154 Idade: 24 Localização: Coimbra Mota/Modelo: Honda Cbr 600F Data de inscrição: 16/10/2011
 | Assunto: Escape GP Style Dom 6 Nov - 11:57 | |
| Parece que anda na moda por os escapes tipo motogp nas motas, a minha questão é mesmo se compensa ou não em relação a qualquer outro, ouvi falar no leovince gp pro, assim como outras marcas, são melhores? Boas curvas  |
|
 | |
RenatoFonseca CBR 125R

Pendura: Daniela
Número de Mensagens: 187 Idade: 21 Localização: Terra de São Nunca Data de inscrição: 11/08/2011
 | Assunto: Re: Escape GP Style Dom 6 Nov - 13:24 | |
| | VascoM87 escreveu: | Parece que anda na moda por os escapes tipo motogp nas motas, a minha questão é mesmo se compensa ou não em relação a qualquer outro, ouvi falar no leovince gp pro, assim como outras marcas, são melhores? Boas curvas  |
Poucos serão os escapes que te trazem vantagens à mota sem os colectores devidos. A maior razão para a troca de escapes é o ''barulho'' e a estética. Há escapes que são feitos propositadamente para x modelo e testados em banco para a melhor performance mas pergunta quantos aqui notaram diferença depois de apenas trocar um escape.. |
|
 | |
Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Escape GP Style Dom 6 Nov - 13:31 | |
| se queres só para barulho e estética, mete um danmoto, se precisares de "orientação" para mandar vir, manda-me pm, ajudo-te na boa ou mando-te vir isso.
abraço |
|
 | |
VascoM87 CBR 125R

Número de Mensagens: 154 Idade: 24 Localização: Coimbra Mota/Modelo: Honda Cbr 600F Data de inscrição: 16/10/2011
 | Assunto: Re: Escape GP Style Dom 6 Nov - 14:03 | |
| Sim, acerca dos escapes já tinha ouvido falar que nao Alteravam grande coisa Edgar eu já tive a ver esses da danmoto, a minha cbr e a 600f de 96, já omvi no ebay a venda mas nao sei se fica bem...no entanto quais são os colectores indicados para aumentar o rendimento possível com esse escape? Eu tenho um micron todo em Carbono na minha, será que compensa a troca? Outra coisa, onde posso comprar aquela borracha plástico que vem desde os parafusos do vidro ate aos parafusos do manómetro? |
|
 | |
Edgar_Oliveira RC212 V

Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Escape GP Style Dom 6 Nov - 22:15 | |
| os colectores se arranjares uns arrow ou assim específicos para a mota, deves safar-te  sinceramente só compensa a troca se gostares mesmo de corneta e barulho da mesma, pq de certeza que n vai ficar melhor a nivel de performance face ao que tens. |
|
 | |
VascoM87 CBR 125R

| Assunto: Re: Escape GP Style Dom 6 Nov - 23:51 | |
| Ok ok! Obrigado! Outra coisa, onde posso comprar aquela borracha plástico que vem desde os parafusos do vidro ate aos parafusos do manómetro? |
|
 | |
Edgar_Oliveira RC212 V

| Assunto: Re: Escape GP Style Seg 7 Nov - 0:19 | |
| tenta ver no ebay, mas sinceramente e sendo uma borracha, penso que n deve ser mt cara, passa na honda coimbra e pergunta  |
|
 | |
VascoM87 CBR 125R

| Assunto: Re: Escape GP Style Seg 7 Nov - 8:23 | |
| Obrigado Edgar  |
|
 | |
|