InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm sonho possível! Uma causa motard - Página 7 LojaUm sonho possível! Uma causa motard - Página 7 V-deosUm sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Fotos
Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um sonho possível! Uma causa motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 22:53

Done....
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 23:06

j luis escreveu:


Podes não ganhar nada mas ja serviu para perceberes que o Motociclismo é um mundo muito grande, complexo é certo, mas grande, e serve para percebermos que no dia que estejamos mesmo unidos movemos montanhas
Eu ainda não tenho bem ideia, mas isto é poderoso. Quebrei vários objectivos que fui traçando, o primeiro era chegar aos 200; depois 300, depois 452 (precisão Smile ) e por fim 600. Mal eu pensava que chegava aos 300 votos. A união motard nunca a vivi na vida real até porque como muito recém encartado que sou andava sempre sozinho a passear pelos caminhos de terra. Sinto-me acima de tudo grato, e eu sei por experiência que a gratidão não é fácil, porque o nosso orgulho sobrepõe-se e os obrigados que vamos dando muitas vezes são para parecer bem. Agora, com mais de 600 votos sei que um pouco por todo o lado houve gente a votar em mim, e acho que isso também contribui para o meu crescimento como pessoa. O desenvolvimento da minha capacidade de gratidão faz parte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 23:10

Nuno s escreveu:
Done....
Gracias!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 23:27

Lol agr k fiz um facebook com 2 dias ja te dei o voto penso eu de k ! Razz axo k n me enganei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 00:24

Mais uma partilhadela carreira Cool



http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?p=104148#post104148



Aqui não é só BM´s a Caxi tem uma Triumph Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 00:54

faltam poucos dias mas tens que chegar aos 690 votos 1 por cada cc da machine.
vou ver se arranjo mais uns quantos mas já pedi a tudo o que é possivel
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 00:56

Lá foram mais 2 para a conta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 01:04

Vamos fazer assim, vamos criar um post sobre quem tem redes sociais, e quem tiver que partilhe nelas, eu tenho facebook e todos os dias lá partilho, mas só vêem alguns, por isso quantos mais partilharmos melhor, que dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 12:16

Daniel_F escreveu:
Lol agr k fiz um facebook com 2 dias ja te dei o voto penso eu de k ! Razz axo k n me enganei xD
Pelo menos os votos subiram, obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 12:18

j luis escreveu:
Mais uma partilhadela carreira Cool



http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?p=104148#post104148



Aqui não é só BM´s a Caxi tem uma Triumph Twisted Evil
thanks very muito! Very Happy
e sim eu agradeço-lhes de igual forma como aqui.
Estás a dar uma ajuda muito grande j luis!


Última edição por CaRReira em fevereiro 24th 2012, 12:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 12:20

R@lf Jones escreveu:
faltam poucos dias mas tens que chegar aos 690 votos 1 por cada cc da machine.
vou ver se arranjo mais uns quantos mas já pedi a tudo o que é possivel
Neste momento ja acredito em tudo! obrigado por partilhares. Já sabes, se a ganhar aquela viagem que fizemos uma vez ao Sabugal, depois demora em vez de uma hora (loool) menos qualquer coisa eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 12:25

j luis escreveu:
Vamos fazer assim, vamos criar um post sobre quem tem redes sociais, e quem tiver que partilhe nelas, eu tenho facebook e todos os dias lá partilho, mas só vêem alguns, por isso quantos mais partilharmos melhor, que dizes?
Podemos abrir um tópico. Com os meus contactos já não dá mais, já mandei uma mensagem independente a todos um por um, mas podemos fazer isso. Abrimos um tópico novo?
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 25th 2012, 14:00

Já estou na fase do último suspiro no concurso, e acredito que o CBR Portugal também tenha chegado ao ponto de exaustão Very Happy

Nesta altura já só posso pedir que partilhem na vossa rede social (facebook, twitter, myspace, blog... qualquer coisa serve) e talvez assim me mantenha no 10º lugar. Todos os votos contam, o concorrente que vem atrás está mesmo colado. Obrigado!


(Não custa nada Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 28th 2012, 00:00

Se entraste neste tópico agora pela primeira vez, peço que vejas a 1ª mensagem, preciso da tua ajuda. Obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 28th 2012, 19:05

Se a vossa boa bondade for grande partilhem na vossa rede social (facebook por ex.) Smile

Podem deixar esta mensagem:

Olá a todos! Votem no meu amigo para o ajudarem a ganhar uma mota neste concurso. É só darem 5 estrelas assim:

*Vai a este link: https://www.facebook.com/pages/KTM-Official-Fanpage/208458799225251?sk=app_215755241793511&app_data=239
*Aí clicas em "Gosto" quando aparece a página
*Clicas em "Permitir"
*e quando aparecer o meu perfil "vota 5 estrelas"

E se há uma grande bondade em ti partilha no teu mural por exemplo. Obrigado!! : ))
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:00

Votações fechadas. Muito obrigado a todos os que contribuíram! sunny

(resumo: 12º lugar; 676 votos e 3 para o próximo lugar; mesmo assim se eliminarem os batoteiros e cumprirem com os critérios de avaliação que tinham escrito nos termos de uso acho que tenho uma excelente hipótese de ganhar! Venha a Duke para mim cheers lol!

A ver no que isto dá!)
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:16

os gajos nao dizem quando anunciam
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:19

Agora deveremos ser contactados por e-mail penso eu. Agora é esperar pela justiça deles, e esperar que me venha a Duke para mim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:39

Por fim tenho uma última coisa a dizer: passar a meta dos 650 votos foi uma obra "do carago!" Sem vocês
não era possível, e sinceramente não pensei que conseguisse a ajuda que consegui. Houve pessoas que ainda me surpreenderam com o seu apoio e francamente, vocês são uns grandes companheiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho possível! Uma causa motard Um sonho possível! Uma causa motard - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um sonho possível! Uma causa motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

 Tópicos semelhantes

-
» Uma NOSSA causa
» Uma sra caiu por causa de um carro
» fim do casamento por causa de uma cadela
» Inspecçao B por causa do bacalhau?!
» Afinaçao AGV da viseira por causa de barulho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-