InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” LojaMotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” V-deosMotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Fotos
MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Empty
MensagemAssunto: MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Icon_minitimenovembro 29th 2011, 16:03

MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” 291111rossih

Saído do Rali Monza Show, em que conseguiu o segundo lugar final atrás do oito vezes campeão do Mundial de Ralis Sebastien Loeb, Valentino Rossi falou sobre a estreia das equipas CRT na próxima temporada do Mundial de Velocidade.

Quando questionado sobre o que pensa das novas equipas que vão utilizar motos com motores de produção altamente modificados, Rossi não escondeu a tristeza pela situação em que a categoria rainha chegou e, afirmou que não teria problemas em pilotar uma CRT

“Com a desistência da Suzuki a categoria MotoGP apenas teria 12 motos em competição. É um pouco triste e está claro que teremos de utilizar motos menos dispendiosas e esta é a única forma de o fazermos. Eu não teria problemas em pilotar uma CRT… embora ninguém esteja excitado por fazê-lo!”.

Rossi torna-se assim numa voz a favor da solução adoptada pela Dorna de forma a aumentar o número de pilotos em pista na próxima temporada. Para além do carismático italiano, também Jorge Lorenzo está a favor das CRT, enquanto do outro lado da “barricada” está, entre outros, Casey Stoner que já se mostrou contra a entrada em pista das motos CRT.

Um caso diferente é o de Randy de Puniet. O francês estava inicialmente contra a estreia destas motos “privadas” mas, devido a não ter espaço em nenhuma equipa de MotoGP e ter assinado pela equipa Aspar CRT, que irá utilizar um pacote total da Aprilia (quadro e motor), De Puniet já deverá estar do lado dos apoiantes.

Acha que as Claiming Rules Teams – CRT são mesmo a salvação da categoria rainha do motociclismo mundial?




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Icon_minitimenovembro 29th 2011, 22:37

As CRT é tipo uma SuperBike mas mais aprofundada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura
CBR 150
Nakamura

Número de Mensagens : 163
Idade : 37
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 05/06/2011

MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Icon_minitimenovembro 29th 2011, 23:09

a verdadeira mota tuning Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-