InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens?  LojaMotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens?  V-deosMotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens?  Fotos
MotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens?  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens?  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens? MotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens?  Icon_minitimedezembro 6th 2011, 16:09

MotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens?  061211abrahamh

Esta é uma daquelas contagens que os pilotos preferem não ouvir falar! Preferem ser relembrados pelos seus feitos em cima da moto – títulos, pódios, pole positions, etc – e, não, pelos seus feitos com a moto no chão.

Com o fim da temporada do Mundial de Velocidade fizemos as contas para saber qual o piloto que mais vezes foi ao “tapete de asfalto” e, por essa razão, se tornou no melhor amigo dos fabricantes de carenagens.

Na temporada de 2011, contabilizando todas as três categorias do Mundial de Velocidade, o recorde caiu (literalmente!), nas mãos do piloto checo Karel Abraham da equipa CardionAB Ducati em MotoGP. No total (treinos e qualificações incluídos) Abraham sofreu 22 quedas ao longo da temporada, sendo que o resultado de uma delas foi mesmo a sua ausência de dois GP devido às lesões sofridas.

Nas Moto2 a “honra” coube ao azarado Axel Pons com 20 quedas, enquanto na última temporada das 125 GP, o especialista em quedas foi Niklas Ajo com um total de 16 quedas.

Destaque ainda para a prestação de Valentino Rossi na sua temporada de estreia aos comandos da “diabólica” Ducati Desmosedici. Rossi registou a sua pior temporada desde que se iniciou nos GP, sem vitórias e apenas com um pódio, tendo pelo caminho registado 12 quedas, igualando o número de quedas de Casey Stoner em 2010 e demonstrando que a moto da Ducati é mesmo bastante difícil de controlar.



Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: Quem foi o piloto mais amigo do fabricante de carenagens?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP Catalunha: Lorenzo! Quem mais?
» IRS - Avisar não custa....quem é amigo, quem é??? ?‏
» Começa mal a época...
» Quem acham que vai ser o campeão de MotoGP 2015?
» Quem é o pior, o dono ou o amigo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-