InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO que fazer no Porto LojaO que fazer no Porto V-deosO que fazer no Porto Fotos
O que fazer no Porto Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O que fazer no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

O que fazer no Porto Empty
MensagemAssunto: O que fazer no Porto O que fazer no Porto Icon_minitimedezembro 12th 2011, 10:25

Pessoal do Porto, preciso da vossa ajuda.

Sou aqui de Lisboa e já não vou ao Porto à 15 anos e este ano aqui a familia resolveu passar o Ano Novo na vossa cidade (vamos estar 5 dias) e vamos para o Hotel Vila Gallé no centro do Porto. A minha pegunta é o que me aconselham como pontos a visitar, passeios a dar e pode ser tambem alguma actividade mais radical se tiver a ver com motas melhor, visto que vou de enlatado.

Thanks...
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

O que fazer no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer no Porto O que fazer no Porto Icon_minitimedezembro 12th 2011, 10:40

Boas, já fiquei nesse hotel, não é mau mas já precisava de uma remodelação interior! Tem alguns serviços pagos, que não achei grande piada (acho q piscina interior é paga).A localização é boa, lembro me que passei junto ao estádio do dragão, levava gps e andei um pouco às aranhas para o encontrar mas lá me safei. Podes ir a pé para a R.Santa Catarina (uns 15/20 minutos), mercado bulhão (gostei muito) e se gostares de andar a pé como eu, corri aquilo tudo na calma, Av.Aliados, Torre Clérigos, podes apanhar um teleférico para a Ribeira, fazer a ponte a pé para o Cais de Gaia, enfim, gostei muito! No hotel dão-te um mapa que ajuda muito na orientação.Muito mais haverá para ver, mas eu só fiquei uma noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

O que fazer no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer no Porto O que fazer no Porto Icon_minitimedezembro 12th 2011, 11:31

vai a uma agencia que eles têm lá uns planfletos engraçados..... há sítios para visitar muito mais bonitas que as tradicionais... e mesmo quem é do Porto as desconhece...
Ir para o topo Ir para baixo
prata
CBR 400RR
prata

Pendura : Já peso por 2

Número de Mensagens : 574
Idade : 45
Localização : VN Gaia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 01/11/2010

O que fazer no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer no Porto O que fazer no Porto Icon_minitimedezembro 12th 2011, 12:56

isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safetyrally.pt
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

O que fazer no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer no Porto O que fazer no Porto Icon_minitimedezembro 12th 2011, 17:06

Matosinhos com varias escolas de surf para a família toda com um foto 4.3 ou assim algo não passa frio e ainda se diverte ou então Um dos melhores kartódromos indoor de Portugal! mas para ultimo fica a melhor http://www.diverlanhoso.com.pt/ da para fazer de td cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que fazer no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer no Porto O que fazer no Porto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que fazer no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto
» Já não sei o que fazer....
» O que fazer com 1 €
» O que fazer com os radares!!!!
» Eu a fazer Wakeboard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-