InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarManetes! - Página 2 LojaManetes! - Página 2 V-deosManetes! - Página 2 Fotos
Manetes! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Manetes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 21:37

e peseiras tb existe a bom preço?

Alguem tem ou só mesmo manetes a este €€€?
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 21:50

amigos. a diferença entre as manetes dos chinocas e das de marca " Titax, Pazzo, Rizoma, LSL, etc" está na qualidade dos acabamentos!

ou seja, descoloram o anodizado com bastante facilidade, ( perdem a cor, o vermelho, o azul ou o dourado com o sol começam a perder a cor, vermelho começa a ficar rosa por exemplo)

depois onde se nota tambem mais a diferença, é nas folgas! começam a ganhar folgas muito mais rapidamente , nos afinadores, e no proprio sistema de eixo!

de resto tem a mesma resistençia!

caso queiram, arranjo as manetes Pazzo e LSL neste momento com 25% desconto! derivado a campanha do lançamento da CBR1000rr 2012

quem quiser envie pm ou faça-me uma visita
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 21:56

as manetes xinocas sao rosas n sao vermelhas.. e em relação a folgas ou é de mim ou n estamos a falar da mesma coisa... quem quiser comprar pazzo esta a vontade eu se ganha se 5000 euros ao mes tb as comprava agr em relação a qualidade n me fod** xD
e n sabia k acabamentos se vai uma diferença de 30 euros aaaaa ... ah pois k tem de ganhar o gajo k as faz a marca k as compra a marca k compra a marca e o stand k importa da marca e o toze k faz as entregas e claro que quanto mais cara mais as pessoas gostam

"ai k coisa tao feia" veem o preço 500 euros por umas manetes "mas têm o seu encanto"

Edit: De qualquer das maneiras o topico n é sobre a qualidade das coisas nem sobre qual comprar mas sobre um sitio para comprar umas titax a um preço aceitavel


Última edição por Daniel_F em dezembro 12th 2011, 22:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 22:03

e peseiras tb existe a bom preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 22:08

quanto a isso não te sei responder Dragon sorry
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 22:11

Daniel_F escreveu:
as manetes xinocas sao rosas n sao vermelhas.. e em relação a folgas ou é de mim ou n estamos a falar da mesma coisa... quem quiser comprar pazzo esta a vontade eu se ganha se 5000 euros ao mes tb as comprava agr em relação a qualidade n me fod** xD
e n sabia k acabamentos se vai uma diferença de 30 euros aaaaa ... ah pois k tem de ganhar o gajo k as faz a marca k as compra a marca k compra a marca e o stand k importa da marca e o toze k faz as entregas e claro que quanto mais cara mais as pessoas gostam

"ai k coisa tao feia" veem o preço 500 euros por umas manetes "mas têm o seu encanto"

Caro amigo! quando mencionei as diferenças das manetes , foi com intuito de ajudar a esclarecer a duvida que consistia no tema do TOPICO! mais virado para o tema da possivel quebra!

1º se as manetes do xinoca são cor de rosa!? so se forem as tuas!(secalhar ja vinham descoloradas) porque quando encomendas , encomendas com a ref RED e não PINK! ok?

2º quando digo que descoloram falo inclusivamente da parte preta! que comecam a ficar gastas e cinzentas! e falo com conhecimento de causa! ja vi muitas assim!

3º quanto ao preço das manetes! cada um compra o que pode o que quer e o que gosta! desde que tenha dinheiro para pagar!

a qualidade é sempre muito subjectivo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 22:19

Por acaso eu nem uso dessas manetes devido a preferencia pelas de origem

Manetes! - Página 2 Cbcolor2

Manetes! - Página 2 Cbbradj

2ºe ate aposto que as outras sao anti desgaste e tudo

Quanto ao resto concordo contigo ^^


Última edição por Daniel_F em dezembro 12th 2011, 22:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 22:23

Só um esclarecimento: CNC nao é o material com que sao feitas!!!!

As manetes sao feitas em aluminio e a máquina que as faz é que se chama CNC ( control numerico computorizado)

Eu tenho umas dos Xinos e até agora maravilha!!!!!!

Mas já tive na 600 K6 umas da Harris e a meu ver melhores que Pazzo, Titax e CRG!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 22:25

Casal escreveu:
Só um esclarecimento: CNC nao é o material com que sao feitas!!!!

As manetes sao feitas em aluminio e a máquina que as faz é que se chama CNC ( control numerico computorizado)

Eu tenho umas dos Xinos e até agora maravilha!!!!!!

Mas já tive na 600 K6 umas da Harris e a meu ver melhores que Pazzo, Titax e CRG!!!

eu já tinha dito isso há uns posts atras mas ninguem me passou cartão lol!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 22:30

Quando falo do vermelho descolorar falo do vermelho dos afinadores! esse vermelho é que fica rosa!





Manetes! - Página 2 13152428961633481261fot

em relação as manetes que colocaste na foto acima! corror amigo! jamais colocava manetes dessas cores na minha moto!

e sim, tambem prefiro as manetes originais! é o que tenho na minha! e até acabei de vender umas manetes rizoma! que estavam na moto quando fiquei com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 22:33

Eu sei que estas a falar desse vermelho e tambem sei que ha com afinador mesmo vermelho e não era isso que estava aqui em causa mais uma vez... Razz (ainda me bates hoje Very Happy ) era o facto de haver tambem em rosa e poderes fazer confusão entre descoloração e ser ja de "origem"
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 22:43

Não ! a descoloração de que falo é mesmo a de ficar queimado do sol!!!

de inicio , falava das diferenças de qualidade no anodizado!

em relação as folgas! falo de manetes (como as de Origem) que trazem um anelzinho em dourado ( Bronze) que caso não saibas, o desfaste é praticamente zero ! quando em contacto com ferro!

Manetes! - Página 2 2ac5d2549244294ca7d2147

muitas usam Latão, que serve bem de imitação! e para quem não sabe faz o mesmo efeito visual!

o que faz essencialmente a diferença de preço é a utilização deste tipo de materiais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2011, 23:00

Não quero estar a meter lenha na fogueira mas... a malta anda tanto assim que as manetes de travão e embraiagem ganhem tanto desgaste que tenham de ser substituídas?!? “Cum catano”… Ou esta malta não larga os travões?Rolling Eyes Pronto agora é que vou levar pedrada… he he he:twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2011, 00:11

Morais escreveu:
Não quero estar a meter lenha na fogueira mas... a malta anda tanto assim que as manetes de travão e embraiagem ganhem tanto desgaste que tenham de ser substituídas?!? “Cum catano”… Ou esta malta não larga os travões?Rolling Eyes Pronto agora é que vou levar pedrada… he he he:twisted:

Se tiveres a falar de desgaste da cor, isso acontece com o sol ou com a chuva. Quanto a desgaste propriamente dito do material, pode acontecer na parte onde encaixa a manete.

Ja agora as minhas custaram 41 ja com portes e ainda vêm a caminho. Pelo menos dentro do barato, tentem nao comprar o mais barato do barato, lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2011, 08:40

ja comprei as manetes thnks..agora e ver quanto tempo demoram..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2011, 09:02

qual acabas te por comprar se n é indiscrição?
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2011, 09:09

Morais escreveu:
Não quero estar a meter lenha na fogueira mas... a malta anda tanto assim que as manetes de travão e embraiagem ganhem tanto desgaste que tenham de ser substituídas?!? “Cum catano”… Ou esta malta não larga os travões?Rolling Eyes Pronto agora é que vou levar pedrada… he he he:twisted:



as manetes não têm propriamente de ser substituidas! não se gastam tipo pastilha de travão!

a questão é que ganham folgas , e cada vez ficam com mais! até começarem a vibrar ! e posso-te dizer que tambem ja vi manetes em que aquele anel dourado que serve de eixo a manete fica ovalizado!

no caso da manete de embraiagem, por exemplo! perde-se a conta a quantas vezes se carrega nela numa viagem!

não estou a defender as marcas! nem a dizer mal do xinoca! estou apenas a tentar ajudar com a experiencia que tenho, e a esplicar as diferenças ! apenas isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2011, 10:01

Bom visto que já reflectiram sobre o problema das manetes dos chinocas ser o degas-te casquilho isso sempre podem ir a um casa de auto ou de ferragens e conseguem isso a bom preço
cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2011, 10:01

Daniel_F escreveu:
qual acabas te por comprar se n é indiscrição?

para mim comprei as titax e para um amigo umas dos xinocas.. cheers logo testo as duas..
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2011, 10:42

okidoki escreveu:


para mim comprei as titax e para um amigo umas dos xinocas.. cheers logo testo as duas..

Boa escolha Wink não te vais arrepender Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Manetes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manetes! Manetes! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manetes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Manetes Curtas Pazzo ou outra marca reconhecida vs Manetes curtas + baratas
» Manetes
» Manetes...
» manetes pra cbr 954 rr
» 600 F4 Ajuda nas manetes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-