| | Autor | Mensagem |
---|
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Alteração de perfil dezembro 31st 2011, 02:14 | |
| Boas malta! Tenho uma pequena duvida e preciso da vossa ajuda A menina precisa de um pneu novo e tenho em vista um negocio,mas tem um pequeno senao: A medida original é 190/50 e o que tenho em vista é 190/55 agora queria saber se a alteraçao para "55" vai ter alguma coisa contra ou a favor???? Opinioes aceitam-se Abraço |
| | | SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| | | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 64 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Alteração de perfil janeiro 2nd 2012, 00:19 | |
| Vai ficar ligeiramente mais lenta, e com um pouquinho mais de velocidade máxima. O velocímetro vai ficar com maior erro. Vais ter uma noção diferente ao curvar, há quem diga que curva melhor, para mim não curva melhor, parece que é mais fácil inclinar ao entrar em curva mas só isso. A diferença não é muito grande no perfil. Ficas com mais superfície de apoio vai gastar também um pouquinho mais. Mas, como disse acima, a diferença em tudo é muito pequena. |
| | | SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Alteração de perfil janeiro 2nd 2012, 00:27 | |
| Obrigado JAM Entao essa alteracao de perfil "nao vai alterar" assim tanto na conducao!! o meu receio é que ao mudar de 50 de 55 se sinta a mota mais instavel,mas pelo que dizes é totalmente o contrario... |
| | | Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 52 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Alteração de perfil janeiro 2nd 2012, 00:35 | |
| Como o Jam ja referiu, e eu também já te tinha transmitido por PM, pois tenho usado pneus 55 as diferenças principais para mim são:
Maior diâmetro do perímetro da roda, logo maior erro de velocidade mas mais velocidade Máxima.
Devido a esse aumento de perímetro aumenta também a distancia ao solo, que em caso de pessoas baixas pode dificultar um pouco a condução Parado/lento.
Comportamento, realmente denota se alguma facilidade na própria inserção em curva e no comportamento também.....mas não é assim uma diferencia muito notória.
de resto.... maior volume interno de ar...e maior poder de dilatação bla bla para estrada não significa nada.
|
| | | SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Alteração de perfil janeiro 2nd 2012, 00:44 | |
| Conseguiram me convencer agora falta saber se essa diferenca vai dar para meter na mota,o que acho que deve dar... |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | |
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Últimos assuntos | » Pastilhas de travão Hoje à(s) 09:32 por pbmonteiro84» Honda CBR 1000F - estava a passar pelos 200km/h quando...maio 3rd 2024, 12:19 por luisr320@gmail.com» Estranha avariaabril 30th 2024, 23:27 por Carlos Costa» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minhoabril 26th 2024, 07:20 por parchao» Cbr 600f4i 2007abril 22nd 2024, 15:06 por Paulo Laia-HULK» Trackday 12 Maio Estoril abril 22nd 2024, 14:56 por Paulo Laia-HULK» CBR 1100 XX Temperaturaabril 17th 2024, 16:53 por Epaminondas» Vamos rir!! Anedotas&companhiaabril 17th 2024, 10:52 por Paulo Laia-HULK» MotoGP Portimão Março 2024abril 17th 2024, 10:47 por Paulo Laia-HULK» Lacar jantes! Onde?abril 16th 2024, 23:20 por Rodas22» manomtero fuel cbr 600 f2abril 12th 2024, 17:57 por PSonic» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurésabril 7th 2024, 14:09 por parchao» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitosmarço 26th 2024, 15:52 por PSonic» CBR 600 f 2 perde água não aciona ventoinha março 19th 2024, 23:18 por paulowax» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugalmarço 3rd 2024, 09:25 por parchao» Problema CBR 125rfevereiro 19th 2024, 17:18 por PSonic» Novo no forum e duvida com o encendidofevereiro 19th 2024, 17:09 por PSonic» ALGARVE * volta Domingueiradezembro 11th 2023, 14:48 por Paulo Laia-HULK» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4kdezembro 10th 2023, 19:58 por parchao» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecívelnovembro 30th 2023, 08:35 por parchao» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distintanovembro 25th 2023, 15:16 por parchao» Tópico dos desabafosnovembro 23rd 2023, 12:20 por Paulo Laia-HULK» Actualização após mais de uma década do acidente mortal do meu irmãonovembro 12th 2023, 01:51 por MotardFeio» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabornovembro 4th 2023, 15:44 por parchao» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4koutubro 20th 2023, 19:34 por parchao |
maio 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | | | Calendário |
|
Quem está conectado? | Há 224 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 224 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 2383 em novembro 22nd 2020, 14:41
|
|