InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPonteira feia... LojaPonteira feia... V-deosPonteira feia... Fotos
Ponteira feia... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ponteira feia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 10:26

Boas a todos..

Quando mudei o escape da minha bicha queria pôr um daqueles porreiros com saída Oval... ou pelo menos rectangular...

no entanto por algumas razões que n interessam para agora acabou por ficar este
Ponteira feia... 1cpiaw

aquela saída em forma de mangueira... ou tromba de elefante ou o que lhe quiserem chamar nca gostei muito, tira agressividade e beleza à mota...

alguém sabe se é possivel trocar só essa parte do escape (a assinalada a vermelho)?

tb tenho uma peça para meter na ponta para fazer menos barulho que só encaixa nesta saída, mas sem isso passo eu bem
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 10:38

mandas a uma casa de escapes, trabalho facil

cortar e soldar outra ponteira
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 10:38

ou fazes tu em casa.. se fosses de perto eu soldava te isso..
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 14:14

Mas isso parece seguro por rebites (acho que se chamam assim). Neste caso não deve ser preciso cortar e soldar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 14:37

obrigado pela ajuda Lt...

CaRReira escreveu:
Mas isso parece seguro por rebites (acho que se chamam assim). Neste caso não deve ser preciso cortar e soldar

mas eu não quero só tirar... tem de ficar qq coisa na ponta né...

o meu objectivo era mmo saber se havia este escape da Akrapovic de forma cilindrica mas com outra saída ou se alguém modificou com umas peças vindas do ebay ou assim...

se não houver falo com alguém que trabalhe no ferro para ver o que pode fazer...

quero mecher só mmo na ponta, até porque se mecho no resto ainda me arrependo.. e pode sair caro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 14:42

A minha opinião:

Também não gosto de ver esse tipo de saida no escape.

Compra uma ponteira que gostes e vendes a tua....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 15:14

HugoCBR escreveu:
A minha opinião:

Também não gosto de ver esse tipo de saida no escape.

Compra uma ponteira que gostes e vendes a tua....

eu só n gosto da saída... o resto tá tudo no ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 17:00

é como te disse, em qualquer casa de escapes fazem te isso.. e nada por aí alem..
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 7th 2012, 17:04

Kentera escreveu:

mas eu não quero só tirar... tem de ficar qq coisa na ponta né...

o meu objectivo era mmo saber se havia este escape da Akrapovic de forma cilindrica mas com outra saída ou se alguém modificou com umas peças vindas do ebay ou assim...

se não houver falo com alguém que trabalhe no ferro para ver o que pode fazer...

quero mecher só mmo na ponta, até porque se mecho no resto ainda me arrependo.. e pode sair caro Razz
Exacto, mas é isso. Se essa ponta está fixa com rebites, talvez seja possível arranjar outra que encaixe aí ou construir alguma peça dessas numa casa de escapes ou alguém que perceba.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 8th 2012, 18:47

E mandares cortar a ponteira mais um bocadinho para que a mesma vá mais para dentro?? assim ficas com tudo igual para que se quiseres por o db killer outra vez e já "nao sai "tanto para fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 8th 2012, 18:53

SbKrR escreveu:
E mandares cortar a ponteira mais um bocadinho para que a mesma vá mais para dentro?? assim ficas com tudo igual para que se quiseres por o db killer outra vez e já "nao sai "tanto para fora...

SbKrR... nem de propósito... hoje falei com outro usuário (cbr666) e disse-me que tinha feito isso...

assim o problema do db killer (n me lembrava do nome Embarassed ) fica resolvido... já a estética, tenho de ver, tenho de ver.... fazer umas montagens com photoshop e tal lol!

é + uma boa sugestão

obrigado !!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 8th 2012, 18:59

Kentera escreveu:


SbKrR... nem de propósito... hoje falei com outro usuário (cbr666) e disse-me que tinha feito isso...

assim o problema do db killer (n me lembrava do nome Embarassed ) fica resolvido... já a estética, tenho de ver, tenho de ver.... fazer umas montagens com photoshop e tal lol!

é + uma boa sugestão

obrigado !!

Mesmo que fique mais para dentro,acho que fica bonita,e depois a ponta da ponteira está lá para alguma coisa...penso que será para os gases sairem mais "inclinados" para baixo e nao haver problemas de "sujar" a traseira da mota...penso eu de que!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 8th 2012, 19:47

Kentera escreveu:


SbKrR... nem de propósito... hoje falei com outro usuário (cbr666) e disse-me que tinha feito isso...

assim o problema do db killer (n me lembrava do nome Embarassed ) fica resolvido... já a estética, tenho de ver, tenho de ver.... fazer umas montagens com photoshop e tal lol!

é + uma boa sugestão

obrigado !!
a minha é termignoni mas esta cortada vê para teres uma ideia de quanto cortar e como devera de ficar.
Ponteira feia... Dsc00037al
Ponteira feia... Dsc000191u
Ponteira feia... Dsc00002ava
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 8th 2012, 19:53

Mikaspt,acho que a tua ponteira ficou um bocadinho para dentro demais...mas isto é so a minha opiniao!!!

Acho que o ideal seria o final da ponteira,ficar no final da ponta da carenagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 8th 2012, 19:57

SbKrR escreveu:
Mikaspt,acho que a tua ponteira ficou um bocadinho para dentro demais...mas isto é so a minha opiniao!!!

Acho que o ideal seria o final da ponteira,ficar no final da ponta da carenagem...
Tens toda a razao mas depois de cortado demais ja nao a volta a dar. e eu ja a comprei assim mas o antigo dono mandou fazer o trabalho a um mecanico que devia era de precisar de oculos Smile
o que tenho em mente e fazer em fibra negra uma peça que ira encaixar no final da ponteira com o formato do Akra modelo 2007 o que tem a ponta em fibra carbono.
so falta mesmo e tempo para fazer o molde que e o que da mais trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 8th 2012, 21:02

Acho que concordo com o HugoCBR, tambem vendia e comprava outra.

realmente aquelas ovais são as que ficam melhor nessas motas, e de certeza não ias ter dificuldades em vender.

Mikaspt, a tua mota esta muito bonita mas essa ponteira, não leves a mal mas nao tem nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 8th 2012, 23:34

lendolphe escreveu:
Acho que concordo com o HugoCBR, tambem vendia e comprava outra.

realmente aquelas ovais são as que ficam melhor nessas motas, e de certeza não ias ter dificuldades em vender.

Mikaspt, a tua mota esta muito bonita mas essa ponteira, não leves a mal mas nao tem nada a ver.
eu sei my friend. ando atras de uma akrapovic para adaptar mas no ebay e sempre caro pois so encontro novas a akra que procuro e esta.
Ponteira feia... 1231814742
ou este devil que e realmente a que mais gosto de todas.
Ponteira feia... H-6-cr1
Ponteira feia... H-6-cr4
mas olha que a termi cortada o som e brutal melhor so mesmo devil isto na minha opiniao claro
Abraços e um optimo 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 10:11

affraid lol

Isso sim era ponteira, gosto muito. Tu tens gosto homem.
forca com isso, sei que a altura nao esta para gastos , mas quando poderes forca que vai ficar brutal. Twisted Evil
E o som? affraid
Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 08:56

obrigado a tds pela ajuda...

Mikaspt fizeste como eu... tb deixaste aqueles plásticos à volta do escape... eu fiz isso porque sem eles vê-se que o escape está "torto" e fica feio...

vou ter de procurar bem o que fazer, como n percebo muito destas coisas e n me quero arrepender de nada qd puder (lá pra Fevereiro) vou falar com quem percebe e ver as opções que há...

claro que essas ponteiras ovais são brutais... mas para o meu modelo é preciso fazer umas alterações quaisqueres (segundo 1 mecânico com quem falei)

bem, como disse, assim que possa vou ver o que se pode fazer e se mudar mostro aqui o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 17:00

Depois coloca fotos, e se precisares de alguma coisa apita que o pessoal aqui so nao faz o que nao pode pela sua familia.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Idade : 36
Localização : seixal
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1
Data de inscrição : 25/04/2011

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 17:13

esse devil ja ouvi ao vivo, perfeito...!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 17:47

pois eu ando a juntar para o mandar vir perto 550€
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 17:52

vais mandar vir de onde???
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 20:35

Directamente da Devil em França como fiz da ultima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
farinheiras
CBR 250
farinheiras

Pendura : Ana aguiar

Número de Mensagens : 239
Idade : 44
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 20/08/2010

Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 22:02

sem gastar dinheiro é só fazeres como eu fiz na minha ,cortas essa tal de argola que fica na ponta fica logo muito mas muito diferente .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ponteira feia... Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira feia... Ponteira feia... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ponteira feia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Queda feia no BSB
»  qual a moto mais feia?honda ou nao...
» Ponteira BOS
» ponteira 929
» sem ponteira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-