InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarentao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Lojaentao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 V-deosentao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Fotos
entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 entao e alguem daqui joga poker ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 18:28

opá eu sou do norte carago!!!! se voces quiserem vir aqui para jogar cartas é na boa! mas não m parece.. Razz

No entanto era porreiro fazer uma especie de torneio..um no sul, um no centro e outro no norte e depois marcava-se e os vencedores(do sul, do centro e do norte) jogavam num encontro "nacional"..

assim era um mais um motivo que tinhamos para por as "meninas" na estrada.

e depois de um jantarzinho, um torneiozinho com um bom "wisk" a acompanhar sabia pela vida..

no outro dia de manha para curar a ressaca tinhamos a viagem de volta...


mas é só uma ideia..louca como tudo mas...
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 18:40

jogo quase tudo o que seja com cartas... poker online e com amigos... sobe e desce.. sueca. ramir(tb conhecido como burros) lerpa...

na pokerstrar existe a possibilidade de criar um grupo... para kem joga online podiamos criar um clube da malta aqui do cbrortugal e marcar um torneio por semana,.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 19:47

Poker, Sueca, Copa, Sueca Italiana, sobe e desce, bisca do 3,5 ,7 e 9....tudo depende da companhia ....Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 19:51

Podiamos era todos por aqui os nicks da poker stars e arrajavamos uma mesa vazia e iamos para la da rumas cartinhas!

_________________________________________
entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 19:52

galvas escreveu:
jogo quase tudo o que seja com cartas... poker online e com amigos... sobe e desce.. sueca. ramir(tb conhecido como burros) lerpa...

na pokerstrar existe a possibilidade de criar um grupo... para kem joga online podiamos criar um clube da malta aqui do cbrortugal e marcar um torneio por semana,.

Apoiadissimo!

_________________________________________
entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 19:53

silver_bullet escreveu:
Podiamos era todos por aqui os nicks da poker stars e arrajavamos uma mesa vazia e iamos para la da rumas cartinhas!



Eu não jogo na Net......apenas ao vivo, sem Nick afro
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 19:55

Amigo não é que me importasse de ir a alcobaça jogar, mas fica um bocadinho fora de mão! Smile Sempre era qualquer coisa!

_________________________________________
entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 20:02

silver_bullet escreveu:
Amigo não é que me importasse de ir a alcobaça jogar, mas fica um bocadinho fora de mão! Smile Sempre era qualquer coisa!



Marca lá isso, falas com o Jam e eu apereço ai, marca lá se queres vêr...pode-se fumar na sala de jogo? Espero bem que sim....áh, e depois logo se vê se jogo ou não, mas se não jogar pelo menos levo Jogadores e eu...bem eu já se sabe fico a ver Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 20:20

Ficas a fabricar LaughingLaughing

_________________________________________
entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 20:48

silver_bullet escreveu:
Ficas a fabricar LaughingLaughing

Vês como sabes?! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 22:18

CkL escreveu:


Amigo, ja cheguei a fazer na minha garagem essas ditas jogatanas.. com inicio as 23h , e a terminar as 9 da manha... apenas 2 gajos.. a batalhar ... Isso é que são jogos!!! Smile
Isso já é doença pá! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 22:23

lolol bem me parecia que devia de aver adeptos por aqui Very Happy


a ideia do grupo tambem me parece fix.

uma jogatana caseira muito boa tambem, e claro a quem queira aprender tambem se explica num instante Very Happy eu ainda to a aprender tambem santa

o meu nick na pokerstars é greenoxigen
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 22:54

o clube privado da pokerstars ta criado..

homegames
ID do clube 584364
pass cbrportugal

e so increverem-se e eu vou aceitando e tornando todo o ppl administrador depois podemos marcar por exemplo um torneio semanal..

que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 23:07

galvas escreveu:
o clube privado da pokerstars ta criado..

homegames
ID do clube 584364
pass cbrportugal

e so increverem-se e eu vou aceitando e tornando todo o ppl administrador depois podemos marcar por exemplo um torneio semanal..

que dizem?

heheh bou ja la flower
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 23:20

Done
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 23:35

criei o 1 torneio a dinheiro virtual.. quem quiser que se inscreva..
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 23:40

e us voços nicks?
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 11th 2012, 23:43

torneio agora
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitimejaneiro 12th 2012, 00:47

Jogo (quando tenho tempo, que é pouquinho) on-line e ao vivo (já fiz uns 3 torneiros em que me qualifiquei em satélites e lá até nem me correram nada mal). o meu nick na PS é 75twolf....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: entao e alguem daqui joga poker ?? entao e alguem daqui joga poker ?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

entao e alguem daqui joga poker ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-