| | | Autor | Mensagem |
|---|
Sakana CBR 125R

Número de Mensagens: 217 Idade: 35 Localização: Sintra Mota/Modelo: CBR 600F Data de inscrição: 02/08/2011
 | Assunto: Moto Clube - opiniões Sex 13 Jan - 13:14 | |
| Boas pessoal, resolvi abrir este tópico para saber as vossas opiniões sobre moto clubes...ou seja, eu ando com ideias de me inscrever em um, mas antes disso, gostaria de saber se vale mesmo a pena, ou se, pelo contrário, mais vale deixar-me de ideias.
Embora não tenha muito tempo livre, nas alturas que o tenho, gostaria de conviver com pessoal com o mesmo gosto por motos (pois infelizmente os meus amigos, não tem moto) e dar uns passeios "domingueiros", daí que ache os moto clubes, os locais ideais para isso, já para não falar nas patuscadas que por vezes organizam.
Opiniões? |
|  | | Sakana CBR 125R

Número de Mensagens: 217 Idade: 35 Localização: Sintra Mota/Modelo: CBR 600F Data de inscrição: 02/08/2011
 | Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Dom 15 Jan - 8:49 | |
| Niguém tem opinião ?????  |
|  | | xara CBR 125R

Pendura: ruben
Número de Mensagens: 235 Idade: 42 Localização: louredo s m feira Mota/Modelo: cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS Data de inscrição: 04/09/2010
 | Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Ter 17 Jan - 10:11 | |
| boas eu pertenço a um motoclube nos encontramo nos na sede a quarta e sexta e convivemos uns com os outros ,joga se umas cartadas ou snooker faz se umas jantaradas de vez en kuando e kuando a oportunidades vamos dar uns passeios eu pessoalmente curto akilo e penso ke os meus amigos tanbem e era pessoal ke eu nao conhecia muito mas tornamo nos bons amigos espero ter ajudado |
|  | | Sequeira CBR 125R

Número de Mensagens: 233 Idade: 26 Localização: Portimão Mota/Modelo: CBR 600RR Data de inscrição: 09/12/2009
 | Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Ter 17 Jan - 12:47 | |
| Eu também pertenço a um, e só tenho coisas boas a dizer a respeito. Conheces pessoal que partilha o mesmo gosto pelas motas e acabas sempre por fazer bons amigos. Temos diversas actividades comuns aos outros moto clubes, passeios, concentrações, petiscos.  |
|  | | Sakana CBR 125R

| Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 6:46 | |
| Obrigado pelas opiniões...a ver se me inscrevo num  |
|  | | j luis CBR 900RR

Pendura: "Tou Parado"
Número de Mensagens: 1901 Idade: 42 Localização: ALCOBAÇA Mota/Modelo: CBR 1100 XX 1997-BMW R 1200 GS Data de inscrição: 04/11/2009
 | Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 8:21 | |
| | Sakana escreveu: | Boas pessoal, resolvi abrir este tópico para saber as vossas opiniões sobre moto clubes...ou seja, eu ando com ideias de me inscrever em um, mas antes disso, gostaria de saber se vale mesmo a pena, ou se, pelo contrário, mais vale deixar-me de ideias.
Embora não tenha muito tempo livre, nas alturas que o tenho, gostaria de conviver com pessoal com o mesmo gosto por motos (pois infelizmente os meus amigos, não tem moto) e dar uns passeios "domingueiros", daí que ache os moto clubes, os locais ideais para isso, já para não falar nas patuscadas que por vezes organizam.
Opiniões? |
Viva, a tua questão é dificil de responder, pelo menos para mim, pelo que noto na tua questão queres pertencer a um clube que te porporcione momentos agradaveis para usufruires nos teus tempos livres, no meu entender um clube é a nossa paixão, e para ele que trabalhamos, é ele que levamos ás "costas" quando montamos nas nossas motas e vamos vadiar pelo mundo, portanto nós temos de servir o clube e nunca servir-se do clube para realizar determinados gostos, com esta forma de estar acho que inclusivé não serias bem recebido em nenhum clube por isso, e no fundo acho que talvez não te tivesses explicado bem dai que pensa bem o que queres e se quizeres pertencer a um clube de alma e coração digo-te, vais ter uma belissima experiencia de camaradagem e união, mas trabalha para o clube que escolheres e nunca o contrario, vais ver que o clube com o tempo percebe que gostas dele e dar-te-a as regalias equivalentes a todo o trabalho que tives-te por ele
Grande Abraço, João Luis Socio do BMW Motoclube de Portugal
PS: E ainda não entramos na parte em que para seres socio de determinados clubes motociclisticos tens de submeter-te a uma serie de situações de aprovação, por ex para receberes determinados dorsais de certos clubes recebes aquilo por fazes, consuante sobes na Hierarquia do clube vais recendo determinadas peças do simbolo do clube e vais juntando as que ja tens no teu colete, bom mas isto é outra História que não domino na perfeição, mas conhece quem domine, se quizeres ele explicam  |
|  | | LTmaverick CBR 1000RR

Pendura: Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens: 3901 Idade: 25 Localização: trofa Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom Data de inscrição: 06/06/2011
 | Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 8:23 | |
| tambem tava a pensar inscrever me num, mas não conheço nenhum |
|  | | j luis CBR 900RR

Número de Mensagens: 1901 Idade: 42 Localização: ALCOBAÇA Mota/Modelo: CBR 1100 XX 1997-BMW R 1200 GS Data de inscrição: 04/11/2009
 | |  | | LTmaverick CBR 1000RR

Número de Mensagens: 3901 Idade: 25 Localização: trofa Mota/Modelo: Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Actual CBR 600 Custom Data de inscrição: 06/06/2011
 | |  | | mendesrr CBR 600RR

Número de Mensagens: 629 Idade: 22 Localização: /paredes Mota/Modelo: cbr 600rr Data de inscrição: 23/02/2011
 | Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 8:26 | |
| tens o moto clube campense e é perto |

| Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 8:33 | |
| | mendesrr escreveu: | | tens o moto clube campense e é perto |
opá mas não conheço ninguem de lá.. queria algum que tivesse alguem daqui...baahhh
sou timido |
|  | | j luis CBR 900RR

| Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 8:37 | |
| Moto Clube do Porto, então não es da Trofa? |
|  | | Sakana CBR 125R

| Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 8:45 | |
| | j luis escreveu: |
Viva, a tua questão é dificil de responder, pelo menos para mim, pelo que noto na tua questão queres pertencer a um clube que te porporcione momentos agradaveis para usufruires nos teus tempos livres, no meu entender um clube é a nossa paixão, e para ele que trabalhamos, é ele que levamos ás "costas" quando montamos nas nossas motas e vamos vadiar pelo mundo, portanto nós temos de servir o clube e nunca servir-se do clube para realizar determinados gostos, com esta forma de estar acho que inclusivé não serias bem recebido em nenhum clube por isso, e no fundo acho que talvez não te tivesses explicado bem dai que pensa bem o que queres e se quizeres pertencer a um clube de alma e coração digo-te, vais ter uma belissima experiencia de camaradagem e união, mas trabalha para o clube que escolheres e nunca o contrario, vais ver que o clube com o tempo percebe que gostas dele e dar-te-a as regalias equivalentes a todo o trabalho que tives-te por ele |
Pois...secalhar não me expliquei bem...sorry!!!
Bem sei que fazendo parte de um clube (seja ele qual fôr) implica sempre trabalho e dedicação, e isso não me preocupa, pois quem me conhece sabe que estou sempre disponível para ajudar e colaborar naquilo que possa e que saiba.
Mas não á dúvida que o que me leva a pensar em inscrever-me num é simplesmente pelo fantástico espirito de camaradagem lá existente, assim como o convívio que é sempre salutar.
Tenho um familiar que pertence a um, mas no norte, e como eu sou de Lisboa 
Nota: temos é de fundar o motoclube cbrportugal  |
|  | | mendesrr CBR 600RR

Número de Mensagens: 629 Idade: 22 Localização: /paredes Mota/Modelo: cbr 600rr Data de inscrição: 23/02/2011
 | Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 8:50 | |
| | LTmaverick escreveu: |
opá mas não conheço ninguem de lá.. queria algum que tivesse alguem daqui...baahhh
sou timido | ´
tens o gabriel goncalves 1 tipo 5 estrelas k pertence ao mc campense |
|  | | j luis CBR 900RR

| Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 9:23 | |
| De Sintra? Motoclube Bip Bip, do melhor acredita |

| Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qua 18 Jan - 11:08 | |
| | mendesrr escreveu: | ´
tens o gabriel goncalves 1 tipo 5 estrelas k pertence ao mc campense |
ainda hoje tive ao telemovel com ele prai meia hora.. hehe |
|  | | Gabriel Gonçalves CBR 125R

Número de Mensagens: 247 Idade: 26 Localização: vila das aves Data de inscrição: 17/10/2010
 | |  | | mendesrr CBR 600RR

| Assunto: Re: Moto Clube - opiniões Qui 19 Jan - 2:03 | |
| temos k marcar para comecar a aprender a curvar melhor tipo como tu lool |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 190 usuários online :: 49 usuários cadastrados, 5 Invisíveis e 136 Visitantes :: 2 Motores de busca a_ndre, AE86Driver, barbosa, Blue-drágóne, cartilhas, cb1000r, CkL, DavideVTR, davidrr, Eloy88, F1CT1C10U5, filduarte the priest, GreenEyes, helder, HugoCBR, im4real, j_santos, JCaldeira, Jeremias85, jorge martins, JUSTJoao, Kentera, mabag82, Maddog, Mikaspt, mikey, motorhead, nelson_hornet, NocK, Nuno Mota, nuno.ripper, Pedro Guerra, Pedro.CBR600F, piresito, Planzinho, Rafacbr, RAMMSTEINER, ricgermany, rossi voador, Sakana, spiderman, SportSilva, superpt, tiagofsport, tkw, trbks, trindade, tyago, ZarurO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|