InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCalha a todos(infelizmente) - Página 2 LojaCalha a todos(infelizmente) - Página 2 V-deosCalha a todos(infelizmente) - Página 2 Fotos
Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Calha a todos(infelizmente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 05:39

luis paulino escreveu:
trabalho na portucel ha 13 anos,ha 1 ano para traz tinhamos 3 meses de cliente para compra de resmas de papel,agora so temos 30 dias de clientes em carteira.
nao condeno a entidade patronal vai sempre ha procura onde pode poupar,condeno o nosso governo de nao facilitar as nossas industrias e facilitar mais o que vem de fora.
portugal tem capacidade de produzir,esportar e importar tanto como um grande pais.mas nao tivemos que ir para a uniao e agora podemos ver a bela "merd@" onde estamos

O nosso querido governo cada vez mais apoia os patroes e prejudica quem mais precisa...mas enfim...............



GreenEyes escreveu:
Não estou a ver a Rical a sobreviver mtos mais anos, tendo de absorver mais 80 pessoas... mas isto sou eu a falar!

A Unicer tem de ficar bem na foto... dar tudo do bom e do melhor de condições, oferecer o que puder, para justificar ter bastante lucro e mesmo assim ir fechar uma fabrica... a questão é... quando a esmola é mta o cego desconfia.

Ou seja, aqueles que decidirem nao receber a indeminização, e ir pra Leça... estão a poupar à Unicer mto dinheiro (pk uma grande parte está lá à mais de 10 anos ou 20)... aceitam o acordo baalallala lá vão eles.. e deparam-se com um trabalho de porcaria em Leça... onde podem não aguentar 6 meses... e vêem embora....
Quem fica a ganhar é a Unicer, que além de ter ficado bem na foto, não teve de dar tanto dinheiro ao trabalhador, que se vai embora de livre vontade.

Uma boa parte de quem aceitar trabalho na Leça, vai continuar à procura de trabalho nas suas áreas de residência habituais, e à primeira oportunidade pirasse... isto é logico ou não?

È claro que a Rical nao aguenta muitos anos assim...primeiro acredito que só nao fecha quando a Unicer fechar para a bomba nao ser maior,e depois nao tem producao para muito tempo!!!



Blue-drágóne escreveu:

epa na portucel???em setubal??? eu carrego aí muita vez......temos que combinar pra um copito.,..! cheers

quanto a questao de vir ou nao pro porto......é como diz o jam.....bora la pra cima que é mais um pro grupo hehehe

ps: e de certeza seras bem acolhido pela malta. cheers

Sempre me disseram que a malta do norte era melhor que a de cá de baixo,mas nunca tive oportunidade de conviver com malta dai...



nelson_hornet escreveu:
eu aceitava a indemnização e bazava era de portugal...... so n me ponho a mexer daki pq tanto eu como a minha esposa temos bons empregos e ate nem estamos mal .... mas mm assim custa-me saber q em alguns paises o ordenado minimo é mais do dobro do meu ordenado..... sei q nao é facil mudar... mas o q vai acontecer a portugal ainda nem vai a meio..... quem tiver oportunidade de ir para outro pais... nao pense duas veses..... claro que tb n podemos ir dar um tiro no escuro... mas arrisquem...

Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Image001ez



Já esteve mais longe de ir para fora,se isto nao correr como espero,lá terá de ser...
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 10:24

Blue-drágóne escreveu:

epa na portucel???em setubal??? eu carrego aí muita vez......temos que combinar pra um copito.,..! cheers

quanto a questao de vir ou nao pro porto......é como diz o jam.....bora la pra cima que é mais um pro grupo hehehe

ps: e de certeza seras bem acolhido pela malta. cheers
´vpou te mandar o meu numero,quando vieres ca manda sms ou liga posso estar a trabalhar,senao tiver vou na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 10:32

nino_v escreveu:



Então procura lá aluguer de moradia T3 na área de Lisboa... affraid

sim eu sei..mas propriamente não é uma casa barata...só tava a comentar isso

se caro viver no centro vive-se nas redondezas..
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 17:04

LTmaverick estava a referir na Cidade de Lisboa... Estava a fazer uma situação comparativa com outros paises Wink

SbKrR concordo ctg...


Ir para o topo Ir para baixo
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 19:47

ha mts factos a pesar , valor da indemnizacao , trabalho k facas na UNICER , se o valor fosse razoavel eu aceitava a indemnizacao e bazava de portugal , mas isto sou eu loool
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 20:31

luis paulino escreveu:
´vpou te mandar o meu numero,quando vieres ca manda sms ou liga posso estar a trabalhar,senao tiver vou na mesma

okapa,manda isso Wink

_________________________________________
Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Calha a todos(infelizmente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» a mim também calha?
» Infelizmente
» Infelizmente mais um......
» infelizmente mais um...
» Travar uma moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-