InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOpinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 LojaOpinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 V-deosOpinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Fotos
Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 13:38

RenatoFonseca escreveu:


É o xr1r diablo! Fui lá para experimentar o capacete, aquilo é uma leveza na cabeça que para quem está habituado a um modular nem parece que tenho capacete. O Diablo é mais pesado um bocadito... E cerca de 100€ mais caro que o carbon.

eu arranjo o diablo por 365€
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 01:53

LTmaverick escreveu:


eu arranjo o diablo por 365€

Arranjas tu ao preço do Carbon nas lojas, em principio para o mês que vem ainda falamos melhor, mas deve vir um xr1r carbon para estes lados.
Ir para o topo Ir para baixo
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2012, 12:25

Para mim vem um XR1-R Café Racer a caminho... Depois darei a minha opinião! Wink
De qualquer forma um muito obrigado a todos pela contribuição que deram. Fica já o tópico para quem andar à procura de capacete tirar umas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2012, 13:12

Já agora, já alguém tem um Diablo???
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 20:22

Boas. Eu tb já tive as tuas duvidas.
Depois de ouvir as explicações de alguns vendedores essa duvida desapareceu.
Primeiro há que saber que tipo de Mota vais conduzir, se um Sport Turismo se uma Super Sport.
Se o caso for a segunda nenhum desses k7 esta a altura de uma Super Sport, porque a velocidades acima dos 240 k/h nao tens nesses dois modelos de K7 aerodinâmica há altura.
Nem o Shoei Xr1100 e um capacete de topo.
Dentro de cada marca tens varias gamas, e para circular depressa e com estabilidade na Cabeca tens de ter o melhor, e nem precisas de gastar fortunas num Arai Rx7, que apesar de ser um dos mais caros nao e nem de longe nem de perto superior a concorrência.
Tens varias alternativas no mercado. Pesquisa bem e decide pelo melhor.
Desde Arai a Shoei, passando pela Shark, Agv, Hjc, Shubert ... Etc... Tens topos de gama em todas as marcas.

Deixo vos com um pensamento.
Se gastam fortunas na compra da Mota ou em extras fúteis de embeleamento ou até em escapes Xptos para fazer mais barulho ou tirar mais rendimento de um motor que já anda bue, ou em blusões tb Xptos devido a estética destes. E aquilo que e mais essencial de proteger que e a nossa Cabeca será que nao merece tb o melhor?

Eu acho que merece e por isso adquiri um topo de gama em Carbono e Kevlar criado e desenvolvido para o MotoGp.

Se foi caro ou nao espero nunca vir a descobrir, mas ficou de longe mais barato que o afamado Arai Rx-7 que ninguém entende porque e que custa 1000 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 20:24

E qual foi o dito cujo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 20:38

NocK escreveu:


Deixo vos com um pensamento.
Se gastam fortunas na compra da Mota ou em extras fúteis de embeleamento ou até em escapes Xptos para fazer mais barulho ou tirar mais rendimento de um motor que já anda bue, ou em blusões tb Xptos devido a estética destes. E aquilo que e mais essencial de proteger que e a nossa Cabeca será que nao merece tb o melhor?

Eu acho que merece e por isso adquiri um topo de gama em Carbono e Kevlar criado e desenvolvido para o MotoGp.

Se foi caro ou nao espero nunca vir a descobrir, mas ficou de longe mais barato que o afamado Arai Rx-7 que ninguém entende porque e que custa 1000 euros.

Também tens de ter em conta que se chegares ao limite de protecção do teu capacete maravilha já o teu corpo se desintegrou e cabeça sem corpo também não funciona, mas acho bem que se gaste mais na protecção que na aparencia!
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 20:46

Qualquer uma das marcas que referi tem esses topos de gama. E só uma questão de gosto pessoal.
Mas se vão atras dos gadgets como os óculos imbuídos ou outros como até ter kit de bluetooth então nao estamos a falar de topos de gama mas sim de capacetes bons de Sport Turismo em que dão primazia a issonorizacao ou ao conforto instantâneo desprezando outras condições de segurança. Por exemplo nenhum dos referidos em caso de acidente tem o sistema de remoção do K7 da Cabeca da vitima sem ter de cortar a calota.
Os topos de gama Teem um sistema de remoção rápida sem ter de aplicar cortes na calota.


Última edição por NocK em fevereiro 27th 2012, 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 20:48

Humm.. nunca tinha ouvido falar desse sistema. Qual é o nome técnico disso?

Parece interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 21:22

Nisso tenho de concordar plenamente contigo, quanto mais "denso" o capacete for mais protege e é obvio que se começam a meter as viseiras escuras, etc etc vão diminuir a eficácia...
Eu acho que o T2 tem esse sistema ou então é impressão minha.acho que é do lado esquerdo por baixo tem uma pequena fivela vermelha entre a almofada e a calota...quanto aos outros não me posso pronunciar.
Nao sei é se o diferencial de €€ para esses super topos de gama se traduz em segurança?
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 21:28

RAMMSTEINER escreveu:


Também tens de ter em conta que se chegares ao limite de protecção do teu capacete maravilha já o teu corpo se desintegrou e cabeça sem corpo também não funciona, mas acho bem que se gaste mais na protecção que na aparencia!

E claro que nao existe K7 maravilha aprova de bala ou de fatalidades.
Que o diga o 58 Marc Simoncheli.... RIP

Mas a meu ver prefiro ter um dos bons do que uns dos mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 21:31

RAMMSTEINER escreveu:
Nisso tenho de concordar plenamente contigo, quanto mais "denso" o capacete for mais protege e é obvio que se começam a meter as viseiras escuras, etc etc vão diminuir a eficácia...
Eu acho que o T2 tem esse sistema ou então é impressão minha.acho que é do lado esquerdo por baixo tem uma pequena fivela vermelha entre a almofada e a calota...quanto aos outros não me posso pronunciar.
Nao sei é se o diferencial de €€ para esses super topos de gama se traduz em segurança?



Se o T-2 tem essa fivela então, desculpa. Nesse caso o T-2 e um topo de gama.
Confesso que nao sou muito de prestar atenção as referencias.

Mas sim, e essa fivela vermelha que permite retirar os forros interiores e a nossa Cabeca sem ter de o cortar a calota com mecanismos de corte ou sem nos torcerem o pescoço.


Última edição por NocK em fevereiro 27th 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 21:42

TiagoMatias escreveu:
Humm.. nunca tinha ouvido falar desse sistema. Qual é o nome técnico disso?

Parece interessante.


O nome do sistema varia de marca para marca.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 21:44

Vou-me corrigir! tem uma patilha vermelha de cada lado.
aqui dá para ver uma Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Agv-t-2-liner
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimefevereiro 27th 2012, 22:18

Então respondendo ao tópico.

Sem duvida nenhuma aconcelho AGV T-2, o NEXX apesar de ser bom ainda esta uns furos abaixo.
Pode ser que no futuro melhore.
Ir para o topo Ir para baixo
tigas00
Honda Monkey
tigas00

Número de Mensagens : 14
Idade : 40
Localização : corroios
Mota/Modelo : yamaha yzf 600
Data de inscrição : 07/03/2012

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimemarço 7th 2012, 00:35

Boas,

ja fiz bastante pesquisa sobre o xr1r e acho um capacete muito bom a um preço óptimo. Está aqui um site que faz uma avaliação dele: http://www.webbikeworld.com/r2/motorcycle-helmet/nexx-xr1r/

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tigas00
Honda Monkey
tigas00

Número de Mensagens : 14
Idade : 40
Localização : corroios
Mota/Modelo : yamaha yzf 600
Data de inscrição : 07/03/2012

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimemarço 7th 2012, 00:48

Batechapas, de onde mandaste vir o teu capacete? Qual foi o preço? o KaraPau_GT, arranja 80 euros mais baratos? Podes mandar-me o contacto?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
a_ndre
Honda Monkey
a_ndre

Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimemarço 26th 2012, 00:20

Eu tenho esse nexx, comprei-o à cerca de três anos e não estou muito satisfeito com ele.
Os termos de comparação que tenho são AGV Stealth e o Shoei XR1100.
Com este AGV perde para a aerodinâmica de resto muito idêntico.
Para o Shoei perde a milhas para a aerodinâmica, fiquei mesmo impressionado com a diferença e a nível de ruído e funcionamento das entradas de ar também está muito abaixo.

Tendo em conta que se arranja o xr1100 por 300 e poucos euros pela net e o modelo novo do nexx está quase a esse preço, compraria sem qualquer duvida o shoei. Mesmo que a diferença fosse uns 150€ preferia juntar o dinheiro..
É a minha opinião do meu modelo, sei que os modelos que sairam mais recentes estão um pouco diferentes, pode ser que para melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimemarço 26th 2012, 11:12

tenho um nexx xr1r, posso.te dizer que vem com esponja de enchimento e é bastante confortavel, vem com a pelicula anti embaciante, a nivel de ventilação ha melhores e a nivel de insonorizacao tambem, mas pelo preco penso que é dos melhores nessa gama.
Ir para o topo Ir para baixo
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:36

tigas00 escreveu:
Batechapas, de onde mandaste vir o teu capacete? Qual foi o preço? o KaraPau_GT, arranja 80 euros mais baratos? Podes mandar-me o contacto?

Obrigado.


tigas00 só vi a tua pergunta agora... ainda precisas do contacto? se quiseres mando-te pm.
desculpa a demora
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:57

nao sou eu que arranjo nada, é a pessoa que me vendeu o meu, eu nao ganho um centimo com isso, aliás já enviei mais de 10 pessoas que lhe compraram capacetes e acho que a pessoa em questao nem nunca soube que iam da minha parte xD

mas q é um belo capacete é
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimeabril 9th 2012, 22:46

pelas caracteristicas o agv parece melhor que o nexx. em relaçao ao preço diferem muito um do outro?
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2012, 10:12

Bom eu já dei o meu contributo antes mas vou dar novamente... Sei que a comparação é entre o AGV e o Nexx mas como não tenho AGV vou só dar o meu contributo dos capacetes que tenho. Tenho alguns capacetes... Dos quais um nexx xr1 motion, um shoei xr1100, e um shoei x-spirit 1. entre outros mais fracos, mas q só os utilizo para ir pá praia devido a areia pó etc.. quanto ao nexx realmente é um bom capacete bom preço boas cores bom conforto ou seja relação preço qualidade é muito bom claro q este capacete como já foi dito pelo nock e muito bem... Depende da mota que se tem.... pois na minha opinião para andar a velocidades elevadas não será dos melhores. Devido a sua aerodinâmica e não só, mas essa parte vou deixar para os engenheiros que os pensam e fabricam. Todos os capacetes são bons mas todos têm um limite... ou seja eu posso muito bem andar com um capacete do Lidl de 60 euros e andar a 40 km/h ora esse capacete vai ser muito bom pois se tiver uma queda a essa velocidade acredito plenamente q me proteja... Então mas se for a 200km/h? Será que protege? Será q não se ouve ruido? Será que a minha cabeça não vai abanar tipo dia de tempestade em alto mar...?e a meu ver, e esta é só a minha opinião e a minha opinião vale o que vale. não se pode comprar um bom shoei ou a um bom arai.... a uma gama mais baixa de capacetes.... Só faz esse tipo de comparação quem se calhar nunca teve um arai ou um shoei..... Tb como já foi dito, primeiro protegermo-nos a nos e dps a mota.... Espero ter ajudado.

ps. Sei q custa largar o dinheiro... Mas se podes ter um bom capacete por mais 100 euros..... Será que a tua cabeça não vale mais 100 euros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2012, 11:10

e onde se pode comprar o shoei xr 1100 a um preço bem jeitoso? é qua pelo que tenho visto a diferença nao é de 100 ou 150 euros como por aqui ja disseram
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2012, 11:41

quanto pagas por um agv ou um nexx?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Conteúdo patrocinado




Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Opinião CAPACETES AGV (T-2) vs. Nexx XR1-R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Capacetes NEXX
» Capacetes NEXX
» Capacetes Marushin VS Nexx
» Capacetes Nexx - Ergo padding system
» Capacetes Nexx XR2 Carbon, Carbon Pure e Carbon Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-