InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... LojaA saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... V-deosA saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Fotos
A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wilson_ninja
CBR 250R
Wilson_ninja

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 24/01/2012

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 11:03

Bom dia pessoal.

Estou quase a terminar a minha época de exames do primeiro semestre, já quase a ficar exausto, naquela fase em que um gajo já quase tem vontade de comer gelados com a testa estão a ver, sem vontade nenhuma de pegar no que quer que seja, mas com uma vós interior que nos diz "oH tótó, quem se lixa és tu!" ......

Já nem sei bem que fazer. Quando dou por mim estou a pensar em andar de moto, (e ainda mais na minha situação, que ainda não tenho Sad ), e a ficar horas e horas a ver fotos que todos os camaradas colocam aqui no forum das suas beldades, a pensar "esta era mesmo boa para mim...", sempre com espasmos mentais e fantasmas da Análise de Estruturas Geotécnicas a assombrarem a minha cabeça, e aquela terrível voz interior (aquela que muita gente apelida de consciência..) a ralhar comigo para me concentrar e regressar ao trabalho...

Enfim, tenho que me aguentar pois ninguém faz as cadeiras por mim, e esperar que no fim desta fase deprofundo empenhamento e dedicação, tenha a sorte de ter também uma moto minha e colocar as minhas fotos no forum, olhar e pensar, "esta, sim, esta é mesmo boa para mim..." afro


Muita forte e força a todos os que estão a passar por esta situação, pois tem um tanto ou quanto de difícil

Um abraço a todos meus caros cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 11:55

Podes querer! Também estou agora em exames e só termino dia 17, enfim....ainda vou ter muito estudo pela frente mas como te compreendo.... :S

Não te preocupes que vai correr td bem e depois vais ser recompensado Smile

Venha de lá essa mota! hehe

Um Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 12:06

tou em sintonia xD

tambem estou nessa vida, mas os meus só começaram agora e só acabam a 2 de março xD na minha faculdade é assim, sempre mais tarde, tambem só tenho ferias do verao a 1 de agosto e tambem comecei em outubro
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson_ninja
CBR 250R
Wilson_ninja

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 24/01/2012

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 12:17

Caramba, só em Agosto?

vais ficar a assar em casa a estudar em julho....isso é que é realmente mau Shocked

Muita sorte para os teus, felizmente estou a terminar esta mer@@ Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 12:45

Ainda mais custa quando nos intervalos temos oportunidade de tocar uma linda música que só acaba às 16000rpm! Ontem tive possibilidade de experimentar, mesmo sendo numa rua com escassos metros de comprimento, um lindo piano preto. Sabendo que o meu gosto por veículos desta cilindrada já era muito, após esta experiência tenho uma grande certeza! Tenho de passar nestes exames, acabar os estudos e ganhar dinheiro para ter direito a usufruir de uma mota a que eu possa chamar "minha" Wilson vamos acabar isto e tratar de legalizar a nossa "situação actual"e vamos comprar um bichinho! Wink
IST podes-me vencer algumas batalhas mas eu vou-te ganhar esta guerra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 13:51

Como percebo isso tão bem! Tu a teres pesadelo com Análise de Estruturas Geotécnicas e eu com pesadelos Hidraulica e Estatistica... Só espero quando acordar esteja a flutuar no lago do bom sucesso! xD
Ir para o topo Ir para baixo
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 14:07

Eu também estou no mesmo "comboio"

E a assombrar-me tenho Termodinâmica

Eu também não tenho mota, e também tenho essa vontade de ir dar uma volta numa.

Dei uma volta de Karts, já estou mais "acordado para a vida". Fiquei foi com dores lol
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 19:19

como eu vos percebo... ao menos vou arranjando umas desculpas de ir buscar uns apontamentos pra matar o vicio e acalmar a cabeca...

dragrider m termo com calmpa e paciencia e acessivel e interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson_ninja
CBR 250R
Wilson_ninja

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 24/01/2012

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 20:23

Citação :
como eu vos percebo... ao menos vou arranjando umas desculpas de ir buscar uns apontamentos pra matar o vicio e acalmar a cabeca..


é engraçado quando um gajo se tenta desculpar a si próprio para deixar de fazer algo que não gosta nada. Isso acontece-me tantas vezes

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 13:26

Estudem rapazes, estudem... Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Wilson_ninja
CBR 250R
Wilson_ninja

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 24/01/2012

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 16:20

F@D@@@@@@@@@@ssssssssssssssssssss....

Tive 6,5 a Betão! Mad

Mais uma para 2ª fase No


aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
rmgaudencio
Honda Monkey
rmgaudencio

Número de Mensagens : 56
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 04/06/2011

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 18:21

Vim agora de Mecânica dos Sólidos, amanhã TermodinâmicaII, sexta Vibrações e Ruído!!

InSisTe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 20:05

É caso para de dizer: "Aperta que vai doer!!!"


Ninguém disse que mecânica era fácil... XD
Ir para o topo Ir para baixo
rmgaudencio
Honda Monkey
rmgaudencio

Número de Mensagens : 56
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 04/06/2011

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimejaneiro 31st 2012, 20:28

Mesmo, mas há tanta gentinha a pensar que é apertar parafusos, bater-chapa, e afinar carburadores...
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson_ninja
CBR 250R
Wilson_ninja

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 24/01/2012

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitimefevereiro 4th 2012, 14:03

Betão ontem das 1830 ás 2200.....

Ia morrendo de fome a meio do exame!

Enfim férias...Muita sorte para os que ainda não terminaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Empty
MensagemAssunto: Re: A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A saga dos exames da Faculdade teimam em não terminar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-