InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 LojaAniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 V-deosAniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Fotos
Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mia31
CBR 125R
Mia31

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/12/2011

Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2012, 13:39

motorhead não te livras és daqui de perto vê-lá se apareces Razz há bolo... Grátis! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2012, 14:15

trbks escreveu:
De Coimbra para Lisboa não dava...além do mais esta semana estou a sair às 23h, mas agradeço o convite de qualquer das formas! Wink


oohhh isso é um pulinho ... e eu por um bom bolo de aniversario ... dava um pulinho desses ...lol!

ha de haver mais oportunidades...tipo ... painball dia 11 de março ...bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2012, 14:47

Parabéns!!! cheers

Não sei se consigo passar pelo Kaffa...
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2012, 15:24

skylight escreveu:
já abri um topico (nos outros assuntos) para desejarmos os parabens aqui aos dois bebezitos ... seus distraidos ...lol!



aqui é para a malta aparecer ... trbks e motorhead ... que tal aparecerem ...? há bolinho .... lol!

Ops...Embarassed
Não tinha reparado que havia outro tópico, mas ficam já aqui os meus parabéns dados de qq forma.
Agradeço mesmo o convite e adorava aparecer, aliás, já ando para ir ter convosco ao Kaffa à uma data de tempo e ainda não consegui...
Hoje, para não variar, uma vez mais não vai dar porque já tenho um jantar de familia combinado.
Divirtam-se muito e a ver se é esta sexta que vou aí conhecer o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2012, 15:28

Mia31 escreveu:
motorhead não te livras és daqui de perto vê-lá se apareces Razz há bolo... Grátis! xD



ohhhh, Mia31, agradeço imenso o convite mas infelizmente não vai dar porque tenho um jantar com a familia já combinado.
Passem um dia muito feliz tu e o big_h e divirtam-se muito!!!cheers

Pode ser que nesta próxima Sexta eu consiga fazer a minha estreia aí nos vossos encontros...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2012, 15:35

...

Pode ser que nesta próxima Sexta eu consiga fazer a minha estreia aí nos vossos encontros...Wink[/quote]



aguardamos por ti cheers ... mas na sexta te garanto ... ja nao vai haver bolinho ... que eu vou comer as migalhinhas todinhas!!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aniversario big_h_ & Mia31 Kaffa Dia20 Seg-feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» O MEU ANIVERSÁRIO DIA 15 QUINTA FEIRA
» PARABENS Ao casalinho de aniversariantes de hoje Mia31 e Big_h
» Café tardio hoje 23/05/2015 no Kaffa
» Café no Kaffa 3feira 25
» jantar antes do kaffa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-