InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 LojaAcampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 V-deosAcampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Fotos
Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 19:31

Teofilo escreveu:


a descida de canoa fico a tirar as fotos. . .

Ja somos dois, agua não é nada comigo, na ultima viagem que fiz em 52 dias tomei uma vêz banho só por dizer que ate já era criminoso passar em tantos locais paradisiacos e que preenchem o imaginario de muitos com areias e prais fantasticas e um gajo ignorava aquilo, assim um dia em Monbassa levantei-me eram 6 da manhã e fui tomar um grande banho no indico, um grande banho de dois mergulhos e sai logo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 19:42

Ai as meninas...têm medo da água!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 19:46

eu ca gosto mais de rolar pelo asfauto. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 20:27

Então é assim, esse passeio é fenomenal, eu e o Mad alinhamos, alem de que adoro canoagem.

Mas Nuno tens a certeza que nessa altura temos água suficiente para fazer canoagem?

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 20:51

Angel escreveu:
Então é assim, esse passeio é fenomenal, eu e o Mad alinhamos, alem de que adoro canoagem.

Mas Nuno tens a certeza que nessa altura temos água suficiente para fazer canoagem?


Tens sempre as descargas da barragem de Castelo de Bode.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:03

Sim, eu já fiz essa descida, é muito fixe, temos uns pequenos rápidos mesmo a chegar a Constança...


Bora lá... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:18

Nuno Mota escreveu:


Tens sempre as descargas da barragem de Castelo de Bode.

A canoa deve parecer um jetsky What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:27

Conta comigo tambem,mas tou mais do lado do jluis e do teofilo...

gosto de tomar banho mas em casa!!!!

E por ser perto de casa ainda consigo ir dormir a casa,ou nao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:54

SbKrR escreveu:
Conta comigo tambem,mas tou mais do lado do jluis e do teofilo...

gosto de tomar banho mas em casa!!!!

E por ser perto de casa ainda consigo ir dormir a casa,ou nao!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:55

Bem malta...

Em conversa com o Presidente do motoclube do Entroncamento no domingo e como é tradicional todos os anos fazerem umas descidas de canoa no rio Zêzere, lembrei-me que a malta ia gostar.

Visto que já o fiz com eles durante muitos anos gostava de partilhar este excelente convívio e passeio.

A ideia é acamparmos no parque de campismo de Constância num sábado à noite temos festa no motoclube e depois domingo descida de canoa.

Data a defenir...tipo Abrir ou Maio

Quem alinha?



Última edição por Nuno Mota em abril 22nd 2012, 16:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 22:00

brigado companheiro,apaguei os nossos post pois nao faziam aqui nada. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 22:03

Ja estao Mad´s a mais na lista LOLOL

Nuno:
Maddog + Angel
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 22:07

Maddog escreveu:
Ja estao Mad´s a mais na lista LOLOL

Nuno:
Maddog + Angel

Ups...desculpa não sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2012, 10:10

dependendo da data tenho que ver se tou a bolir, mas deve ser niceee
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2012, 20:58

Es um menino...
Ir para o topo Ir para baixo
Mia31
CBR 125R
Mia31

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/12/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 11:13

ADORAVA IR
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 11:25

Eu estou lá ! Very Happy

Resta saber se sim, ha agua para fazer a descida... pois ali na zona de constancia aquilo ta mesmo sequinho Mad


Ho mia, e nao vens porque ?! Tratas de arranjar boleia de alguem que venha de carro... se nao vier, tratas de arranjar o espirito aventureiro, mochila as costas com a tenda, comboio e sigaaa ! Se precisares de boleia do entroncamento até constancia, posso ver se consigo isso....

Vai ser giro, e sim... paisagens fantasticas ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mia31
CBR 125R
Mia31

Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Sintra
Data de inscrição : 18/12/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 11:29

Obrigada Smile pa eu quero MESMO ir e é mesmo assim nem que tenha de ir de comboio
tenho é que perguntar ao sr. nuno como é assim mais detalhadamente para começar a fazer a vaquinha e planear tudo
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 12:13

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 13:56

Mia31 escreveu:
Obrigada Smile pa eu quero MESMO ir e é mesmo assim nem que tenha de ir de comboio
tenho é que perguntar ao sr. nuno como é assim mais detalhadamente para começar a fazer a vaquinha e planear tudo



De comboio?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 13:58

Bem malta...

Em conversa com o Presidente do motoclube do Entroncamento no domingo e como é tradicional todos os anos fazerem umas descidas de canoa no rio Zêzere, lembrei-me que a malta ia gostar.

Visto que já o fiz com eles durante muitos anos gostava de partilhar este excelente convívio e passeio.

A ideia é acamparmos no parque de campismo de Constância num sábado à noite temos festa no motoclube e depois domingo descida de canoa.

Data a defenir...tipo Abrir ou Maio

Quem alinha?



Última edição por Nuno Mota em abril 22nd 2012, 16:13, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 14:18

Em Maio para mim é melhor! Estou in! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 15:56

quando as datas tiverem defenidas dou a certeza.

mas acho um encontro espetacular e por mim vou de certeza desde que possa na data em questao.

canoagem é algo que nao fiz ... e gostava de experimentar.

Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 16:01

ho sky ( sky e todos os users ), e altamente... acredita, mas olha que vai muito ao pelo ! Chegas ao fim ou ate mesmo a meio do dia e nao sentes os braçinhos... e mesmo mt mt cansativo para quem n ta habituado ! lol disse-te a ti, porque lembro-me de teres dito ja em tua casa ao final do dia, q estavas de rastos.... mas tambem... se formos a ver.... quem nao estava ? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2012, 16:22

paulo_PQ escreveu:
ho sky ( sky e todos os users ), e altamente... acredita, mas olha que vai muito ao pelo ! Chegas ao fim ou ate mesmo a meio do dia e nao sentes os braçinhos... e mesmo mt mt cansativo para quem n ta habituado ! lol disse-te a ti, porque lembro-me de teres dito ja em tua casa ao final do dia, q estavas de rastos.... mas tambem... se formos a ver.... quem nao estava ? lol

lol! nada como um dia bem passado cansativo e super animado, podemos chegar ao final do dia ... rottooosss... mas dormimos que nem bebes e acordamos cheios de vontade para mais.

venha dai as dores as nodoas negras, tudo menos gesso ... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acampar em Constância e canoagem / Novidades esta semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Descida de Canoagem - 6 Setembro
» Descida de Canoagem 1 Agosto - forum FZ
» Atenção... Caça à multa esta semana...
» Disponibilidade para voltinhas Semana ou Fim de Semana?
» acampar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-