InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlarme para garagem LojaAlarme para garagem V-deosAlarme para garagem Fotos
Alarme para garagem Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alarme para garagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Alarme para garagem Empty
MensagemAssunto: Alarme para garagem Alarme para garagem Icon_minitimemarço 10th 2012, 19:41

Boa noite pessoal. Gostava de saber se alguem conheçe alarmes de garagem, e onde se possam vender, preços e etc... Hoje fiquei a descobrir que mais uns amigos do alheio visitaram aqui as garagens do prédio onde vivo, e levaram dois capacetes de uma mota, não levaram a mota porque não deviam vir bem preparados pro efeito... E como tal temos de melhorar ainda mais a segurança aqui... Se alguém souber de uns alarmes jeitosos agradeço a informação.

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Alarme para garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme para garagem Alarme para garagem Icon_minitimemarço 10th 2012, 20:37

Tens aqui um...para o que queres, é excelente.

Tem a grande vantagem que funciona com cartão de tlmv, ou seja, sempre que o alarme tocar, envia-te uma mensagem para o teu tlmv a avisar.

Traz uma bateria interna, pelo que se cortarem a alimentação, a chamada continua a ser feita.

Podes ligá-lo ou desligá-lo por comando á distância, ou através de chamada telefónica.

Aconselho!

Nota: a única coisa mais fraca é a sirene, pois é de fraca qualidade, mas depois se quiseres, compras uma melhor.

http://www.ebay.com/itm/Wireless-GSM-SMS-Home-Security-Autodial-Alarm-System-UPS-Power-Tracking-Post-G0-/290626944664?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43aab73e98
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Alarme para garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme para garagem Alarme para garagem Icon_minitimemarço 10th 2012, 21:25

Bem, parece me excelente, e a um preço convidativo.

Tens um igual Sakana? Sabes se por acaso da para progrmar um comando para ligar e desligar este alarme, por exemplo um comando de portão de garagem?

Muito obrigado pela ajuda companheiro

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Alarme para garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme para garagem Alarme para garagem Icon_minitimemarço 10th 2012, 23:46

por acaso tá bastante porreiro
shinobi isso se o comando de garagem desse era excelente ou ao contrario o comando de alarme dar no do portão
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

Alarme para garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme para garagem Alarme para garagem Icon_minitimemarço 11th 2012, 00:08

sim, isso era ouro sobre azul.

No entanto não sei quem me posso confirmar se da para o fazer ou nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Alarme para garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme para garagem Alarme para garagem Icon_minitimemarço 11th 2012, 19:34

Shinobi escreveu:
Bem, parece me excelente, e a um preço convidativo.

Tens um igual Sakana? Sabes se por acaso da para progrmar um comando para ligar e desligar este alarme, por exemplo um comando de portão de garagem?

Muito obrigado pela ajuda companheiro

Cumprimentos

Sim, tenho um igual, e funciona na perfeição.

Em relação a programares com um comando já existente...não faço ideia se é possível, pois apenas sei que dá para programar com os comandos que traz (se quiseres podes adquirir a posteriori mais comandos e também dá para programar).

Os comandos funcionam nma determinada frequência...se o teu comando de garagem funcionar na mesma frequência, poderá dar...mas não te posso afirmar com certeza.

De qualquer das formas, se não queres andar com o comando do alarme atráz, ligas e desligas o alarme com uma chamada telefónica ou com um SMS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alarme para garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme para garagem Alarme para garagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alarme para garagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-