InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHistoria de um Motard - Página 2 LojaHistoria de um Motard - Página 2 V-deosHistoria de um Motard - Página 2 Fotos
Historia de um Motard - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Historia de um Motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Historia de um Motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de um Motard Historia de um Motard - Página 2 Icon_minitimemarço 21st 2012, 09:33

Agora é uma questão de valores! Começa a fazer as tuas contas para poderes negociar. Vê os valores de carros idênticos ao teu no Stand Virtual, por exemplo!

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Historia de um Motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de um Motard Historia de um Motard - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2012, 21:48

É sempre triste ver estas noticias,e ainda por cima quando se trata da nossa propria familia e com uma crianca pequena....

O melhor de tudo é que está tudo bem,apesar do susto e das mazelas, e estas aqui a contar a historia...

No caso de me acontecer o mesmo que a ti,sou da opiniao do lammazze,ou me tiravam de lá ou a gaja ficava a parecer um tanque da tropa...
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

Historia de um Motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de um Motard Historia de um Motard - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2012, 17:49

Penso que agora me vão dar um carro temporariamente ate estar resolvido quanto me vão dar...mas mesmo assim só no fim deste mês Sad mas va melhor que nada.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Historia de um Motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de um Motard Historia de um Motard - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2012, 16:19

SportSilva escreveu:
Penso que agora me vão dar um carro temporariamente ate estar resolvido quanto me vão dar...mas mesmo assim só no fim deste mês Sad mas va melhor que nada.



Eles tao a enganar-te...tens direito a uma carro de substituicao no dia a seguir ao acidente se o teu carro nao puder circular na via publica!!!

e como nao vais andar com o carro todo f***** na estrada tens direito a ele!



Ja se passou o mesmo comigo...

bateram-me no carro e lixaram a lateral toda do meu lado,no fim de conseguir abrir a minha porta,ja nao fechou...

tratei das cenas todas no seguro e no outro dia fui ver quanto ficava alugar um carro pois a seguradora nao me queria emprestar um carro...

no meio da conversa com a senhora da cena do aluger dos carros,é que ela me disse que se o carro nao puder circular na via publica tens direito a um carro...ora,eu nao ia andar a segurar a porta para puder andar no carro,e tu nao podes sequer andar no carro...



As seguradoras fazem isso para nao ter trabalho, e as pessoas acabam por "arranjar" outras maneiras de se deslocarem para onde querem...





Aperta com eles e exige um carro,pois nao vais andar a pé....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Historia de um Motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de um Motard Historia de um Motard - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Historia de um Motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-