InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEncomenda CHINA - Página 2 LojaEncomenda CHINA - Página 2 V-deosEncomenda CHINA - Página 2 Fotos
Encomenda CHINA - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Encomenda CHINA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 09:42

Expõe o caso ao paypal e diz que queres o valor creditado no visa,já fui reembolsado algumas vezes e o guito aparece sempre no visa
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 09:55

Mas o visa dele é virtual spider! Eles depositar depositaram, mas num visa que já não existe! Ou seja já foi! A tua "sorte" é serem "só" 23€

As assim já aprendes, não uses mb net para compras, ou usas um visa ou deposita direto na conta pay pal!

_________________________________________
Encomenda CHINA - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 10:11

Hummm....então sendo assim amigo karapau foste mesmo f0.id0...desconhecia que havia visa virtual...
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 13:54

KaraPau_GT escreveu:
oh, ta-se mm a ver que não vou ver dinheiro nenhum, dinheiro transferido para cartao virtual expirado, vou ao meu banco ele snao sabem d nada, mando pro mbnet tambem nao sabem de nada, os do paypal dizem q transferiram protanto

ARDEU, mais um tuga roubado em 23€


eu ja recebi reembolsos pelos cartaos virtuais do mbnet e nunca houve problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 17:11

KaraPau_GT escreveu:
oh, ta-se mm a ver que não vou ver dinheiro nenhum, dinheiro transferido para cartao virtual expirado, vou ao meu banco ele snao sabem d nada, mando pro mbnet tambem nao sabem de nada, os do paypal dizem q transferiram protanto

ARDEU, mais um tuga roubado em 23€

o dinheiro demora 2/3 dias a aparecer na tua conta..não te preocupes com isso.. ja recebi alguns reembolsos e é sempre assim, aparece na conta paypal e uns dias depois ja o tens na tua conta bancaria.. tambem utilizo o MBnet
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 17:14

silver_bullet escreveu:
Mas o visa dele é virtual spider! Eles depositar depositaram, mas num visa que já não existe! Ou seja já foi! A tua "sorte" é serem "só" 23€

As assim já aprendes, não uses mb net para compras, ou usas um visa ou deposita direto na conta pay pal!

não é assim, o visa pode ja ter caducado mas para reembolsos serve na mesma, caso o dinheiro não va automaticamente para a conta(ja me aconteceu uma vez) fica na conta paypal, a qual podes adicionar o teu NIB e transferires os guito para a tua conta a custo 0. ou então podes ficar com ele na tua conta paypal e quando fores fazer pagamentos desconta automaticamente desse dinheiro. imagina que queres fazer um pagamento de 25 e tens 23 na conta paypal pagas apenas 2€ do teu cartão de credito.

eum muitas vezes transfiro guito para a minha conta paypal em vez de criar cartões temporarios..dá menos trabalho e menos chatices..
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 18:22

sombrio escreveu:



eu ja recebi reembolsos pelos cartaos virtuais do mbnet e nunca houve problemas.

a serio? o dinheiro aparece na conta de onde o MBnet foi criado? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 19:49

o teu mbnet esta associado a uma conta e ao reembolsarem, o dinheiro vai para essa conta. pelo que me lembro, demora uns 5 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 19:50

sombrio escreveu:
o teu mbnet esta associado a uma conta e ao reembolsarem, o dinheiro vai para essa conta. pelo que me lembro, demora uns 5 dias.

fogo, fix

ainda bem que já vos aconteceu reembolsos ao usarem MBnet, assim fico ja a saber que o dinheiro vai aparecer =D
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 19:59

KaraPau_GT


amigo so um concelho , nao uses mbnet na tua conta paypal pois ao fim de usares 5 ou 10 cartoes diferentes vao barrar temporariamente a conta paypal!

eu associei mesmo o cartao verdadeiro á conta paypal e nunca tive stresses!

outra ipotesse que tens é ao fazer compra no ebay podes fazer o pagamento como paypal guest ( acho que é assim ke se eskreve ) pois ai nao precisas ter paypal, apenas utilizas os dados geridos pelo cartao virtual!

mas depois la ta acontecete que te tenham de fazer o retorno dos $$$ e nao tens conta paypal ...

mas ja sabes ( e pa quem nao sabe ) a conta paypal é barrada temporariamente se fizerem uns XxX numeros de cartoes virtuais em um certo priodo de tempo!

e a trabalheira que me deu para voltar a desbloquiala ( entre por o meu exelente ingles lolll em prática ao ligar mesmo para o paypal )
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 20:37

boas...ja fiquei com as manetes presas,e so passado 2meses e tal e que me informaram..vai aguardando...quando vem pela dhl e mais simples e sem confusao
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 20:58

mas aquilo veio pelo mais barato possivel, eu ainda tenho experrança que a encomenda apareça e como o gajo ja devolveu o guito é so ganho, ha mes e meio, pode tar prezo na alfandega e nem dizerem nada,

eu indo à alfandega perguntar adianta alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:01

gixxerptdinis escreveu:
KaraPau_GT


amigo so um concelho , nao uses mbnet na tua conta paypal pois ao fim de usares 5 ou 10 cartoes diferentes vao barrar temporariamente a conta paypal!

eu associei mesmo o cartao verdadeiro á conta paypal e nunca tive stresses!

outra ipotesse que tens é ao fazer compra no ebay podes fazer o pagamento como paypal guest ( acho que é assim ke se eskreve ) pois ai nao precisas ter paypal, apenas utilizas os dados geridos pelo cartao virtual!

mas depois la ta acontecete que te tenham de fazer o retorno dos $$$ e nao tens conta paypal ...

mas ja sabes ( e pa quem nao sabe ) a conta paypal é barrada temporariamente se fizerem uns XxX numeros de cartoes virtuais em um certo priodo de tempo!

e a trabalheira que me deu para voltar a desbloquiala ( entre por o meu exelente ingles lolll em prática ao ligar mesmo para o paypal )

DICA MUITO INPORTANTE, obrigado pela informaçao, vou deixar de usar o mbnet no paypal Wink nao vao eles barrar.me a conta

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:03

depende de como foi feito o enviu...

mas o melhor é ires á alfandega ( CTT marchal gomes da costa )

e pelo traking eles pesquisam ( quando eles nao tem tracking number complica mais pois só se a encomenda entrar em portugal é que os CTT tem acesso )

eu costumo fazer por este meio...

mas 1º aguardo sempre o prazo máximo que cada vendedor refere

( geralmente 60 dias nos free shiping cheers )
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:07

gixxerptdinis escreveu:
depende de como foi feito o enviu...

mas o melhor é ires á alfandega ( CTT marchal gomes da costa )

e pelo traking eles pesquisam ( quando eles nao tem tracking number complica mais pois só se a encomenda entrar em portugal é que os CTT tem acesso )

eu costumo fazer por este meio...

mas 1º aguardo sempre o prazo máximo que cada vendedor refere

( geralmente 60 dias nos free shiping cheers )

pois ainda nao fez 60 dias, prai 50 ja fez, eu tenho um racking numer, mas no site dos ctt dá not found, sera que nesses ctt da alfandega dá diferente do site?
Ir para o topo Ir para baixo
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:07

Boas, eu fiz uma encomenda também por volta da mesma altura e parece que os correios na China estão com atrasasos devido ao Ano Novo Chinês. Eu tinha feito uma compra, o vendedor até devolveu o dinheiro, mas depois chegou a aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:09

KaraPau_GT


""eu ainda tenho experrança que a encomenda apareça e como o gajo ja devolveu o guito é so ganho""

cuidado na altura se a chegares a receber ... se for o carteiro tenta nao dar os teus dados e a assinatura... pois em principio nao dá em nada e ficas a ganhar a peça e a guita mas olha se a assinatura vai para a origem e passado 1 mes ou mais recebes um email do vendedor a dizer que a encomenda foi levantada Shocked ... tem que se pensar em tudo Twisted Evil

se tiveres a ipotesse de nao ser preciso o carteiro levar nada de assinaturas ai sim agradece a entrega e deseja um bom dia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:09

DragRiderM escreveu:
Boas, eu fiz uma encomenda também por volta da mesma altura e parece que os correios na China estão com atrasasos devido ao Ano Novo Chinês. Eu tinha feito uma compra, o vendedor até devolveu o dinheiro, mas depois chegou a aparecer.

comprei a 6 de março
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:11

quanto ao tracking number nao te sei responder... eu prefiro ir la pessoalmente á alfandega do que usar o site deles ... sei lá eles la podem tar mais a frente que o site loll
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:12

gixxerptdinis escreveu:
KaraPau_GT


amigo so um concelho , nao uses mbnet na tua conta paypal pois ao fim de usares 5 ou 10 cartoes diferentes vao barrar temporariamente a conta paypal!

eu associei mesmo o cartao verdadeiro á conta paypal e nunca tive stresses!

outra ipotesse que tens é ao fazer compra no ebay podes fazer o pagamento como paypal guest ( acho que é assim ke se eskreve ) pois ai nao precisas ter paypal, apenas utilizas os dados geridos pelo cartao virtual!

mas depois la ta acontecete que te tenham de fazer o retorno dos $$$ e nao tens conta paypal ...

mas ja sabes ( e pa quem nao sabe ) a conta paypal é barrada temporariamente se fizerem uns XxX numeros de cartoes virtuais em um certo priodo de tempo!

e a trabalheira que me deu para voltar a desbloquiala ( entre por o meu exelente ingles lolll em prática ao ligar mesmo para o paypal )



MESMO!!!!eu na segunda vez que isso me aconteceu crieu uma nova conta para não ter mais trabalho..agora quase sempre transfiro guito para a conta paypal para fazer pagamentos..
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:15

é o melhor mesmo... eles sao esquesitos pa .\.

mas acho bem porque a nivel de segurança acho que o paypal ta la!

pelo menos nunca tive problemas ... até á data lol
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:18

LTmaverick escreveu:




MESMO!!!!eu na segunda vez que isso me aconteceu crieu uma nova conta para não ter mais trabalho..agora quase sempre transfiro guito para a conta paypal para fazer pagamentos..

mas metendo dinheiro na conta do paypal por transferencia bancaria internacional não demora mts dias a aparecer la o dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:22

KaraPau_GT escreveu:


mas metendo dinheiro na conta do paypal por transferencia bancaria internacional não demora mts dias a aparecer la o dinheiro?

por norma 2 dias uteis..mas tenho lá quase sempre guito..mais tarde ou mais cedo acabo por gasta-lo..se não tiver deposito e tenho tempo ate acabar o leilão que ele fique disponivel, para as operaçoes que tenho que pagar na hora crio um MBnet..
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:25

pois eu este dinheiro do reembolso nem o ia tirar da conta do paypal, mas mal o dinheiro la caiu o paypal enviou.o de volta pro cartao virtual
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitimeabril 26th 2012, 21:57

aconteceu me com umas opticas que comprei por 90€ do reino unido e um mes depois ainda não tinham chegado..contactei o ebay e devolveram me o dinheiro. umas semanas depois chegaram as opticas..no mesmo dia que ja tinha comprado e pago outras Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Encomenda CHINA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda CHINA Encomenda CHINA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Encomenda CHINA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CHINA WAY
» Carnagens China?
» Nem tudo é feito na China...
» Apanhar o Metro na China !
» Made em China...TA DE MORTE!!!!!​!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-