InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPreciso da vossa ajuda s.f.f. LojaPreciso da vossa ajuda s.f.f. V-deosPreciso da vossa ajuda s.f.f. Fotos
Preciso da vossa ajuda s.f.f. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Preciso da vossa ajuda s.f.f.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitimemarço 27th 2012, 11:17

Boas, ultimamente temos sido vitimas dos amigos do alheio, passo a explicar, o meu pai tem um casão no meio do campo onde tem algumas alfaias agricolas bem como algumas coisas com algum valor (não tem mais porque fomos assaltados e levaram cerca de 2000€ em material ), e eu queria instalar uma camera de visão nocturna para gravar se alguem lá fosse, até porque já há desconfianças de quem foi mas a autoridade diz que não tem provas.

Onde posso arranjar uma camera que filme de noite e de preferencia com memoria interna ou com slot para cartão e que trabalhe com bateria ou 12V para ligar a uma bateria de automovel visto o casão não ter corrente eletrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitimemarço 27th 2012, 11:24

Vi umas câmeras à venda no Leroy Merlim mas acho que não são de visão noturna.

Tenta em casas de venda de material de segurança!

Vê aqui:

http://www.espionagem.com/?pesquisa=camara&wid=10063®ista_clique=sim&gclid=CJK-mN3thq8CFYImtAodUWWR9w

ou aqui:

http://www.vso.pt/produtos.php?category_id=118&gclid=CMy7je7thq8CFYwMtAodg102-w

Vê esta aqui...

http://leiria-leiria.olx.pt/camera-de-seguranca-dissimulada-com-sensor-de-movimento-funciona-com-sistemas-de-alarme-iid-273702511


_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitimemarço 27th 2012, 13:26

Ed_acelera escreveu:
Vi umas câmeras à venda no Leroy Merlim mas acho que não são de visão noturna.

Tenta em casas de venda de material de segurança!

Vê aqui:

http://www.espionagem.com/?pesquisa=camara&wid=10063®ista_clique=sim&gclid=CJK-mN3thq8CFYImtAodUWWR9w

ou aqui:

http://www.vso.pt/produtos.php?category_id=118&gclid=CMy7je7thq8CFYwMtAodg102-w

Vê esta aqui...

http://leiria-leiria.olx.pt/camera-de-seguranca-dissimulada-com-sensor-de-movimento-funciona-com-sistemas-de-alarme-iid-273702511

Obrigado pela ajuda mas pretendo uma coisa mais barata, e tem que ter cartao memoria e bateria interna, é para esconder na rua e não posso comprar muito cara senão ainda a levam e perco mais esse...
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitimemarço 27th 2012, 13:38

http://www.ebay.co.uk/itm/2-4G-4CH-Mini-Wireless-spy-Color-Night-Vision-CCTV-IR-built-in-battery-Camera-/220958995632?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item33722eb4b0
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitimemarço 27th 2012, 13:38

http://www.ebay.co.uk/itm/4CH-Wireless-USB-DVR-4CH-Wireless-bulit-in-battery-SPY-Night-vision-Mini-Camera-/320845466523?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4ab3e14b9b
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitimemarço 27th 2012, 13:40

esta segunda parece me melhor, podes estar a uma certa distancia com o pc e estas a ver o que se esta a passar. a primeira que te coloquei da para ver num receptor de imagem (nao da no pc portatil) ou TV
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitimemarço 27th 2012, 20:51

ricardojorgerodrigues escreveu:
Boas, ultimamente temos sido vitimas dos amigos do alheio, passo a explicar, o meu pai tem um casão no meio do campo onde tem algumas alfaias agricolas bem como algumas coisas com algum valor (não tem mais porque fomos assaltados e levaram cerca de 2000€ em material ), e eu queria instalar uma camera de visão nocturna para gravar se alguem lá fosse, até porque já há desconfianças de quem foi mas a autoridade diz que não tem provas.

Onde posso arranjar uma camera que filme de noite e de preferencia com memoria interna ou com slot para cartão e que trabalhe com bateria ou 12V para ligar a uma bateria de automovel visto o casão não ter corrente eletrica.

Boas Ricardo Wink
Tens algum conhecimento básico em electrónica? Se te safares, ha hipoteses mais baratas que podes ter em conta como por exemplo uma camera sem visão nocturna que arranjas relativamente baratas, a qual tu adaptas facilmente para suportar essa funcionalidade..
Eu próprio já transformei uma webcam numa camera de visão nocturna, e não sou nenhum "sabido" de electronica..é "simples" e barato Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitimemarço 27th 2012, 22:18

daro escreveu:
esta segunda parece me melhor, podes estar a uma certa distancia com o pc e estas a ver o que se esta a passar. a primeira que te coloquei da para ver num receptor de imagem (nao da no pc portatil) ou TV
Era porreira, mas o local onde a quero instalar não tem corrente electrica nem internet, logo não sei se será a indicada.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitimemarço 27th 2012, 22:24

Eloy88 escreveu:


Boas Ricardo Wink
Tens algum conhecimento básico em electrónica? Se te safares, ha hipoteses mais baratas que podes ter em conta como por exemplo uma camera sem visão nocturna que arranjas relativamente baratas, a qual tu adaptas facilmente para suportar essa funcionalidade..
Eu próprio já transformei uma webcam numa camera de visão nocturna, e não sou nenhum "sabido" de electronica..é "simples" e barato Wink

Pois mas o meu problema é que no local não tenho electricidade nem internet, nem nada do genero, quero algo que se possa ligar as 19/20horas que é quando o meu pai se vem embora e que desligue de manha por volta das 8/9 horas nem que para isso tenha que ter 2 ou 3 cartões de memoria para evitar ir lá todos os dias limpar o cartão com o PC, que o meu pai não percebe nada de pcs e nem tem. Quanto a bateria da camera podia ser de pilhas recarregaveis ou até de bateria de 12V ou mesmo de 230v até porque tenho um transformador de 12V para 230V para o isqueiro, tem é que ter autonomia pelo menos para as horas mais criticas da noite que é até as 5/6 horas da manha, ou seja tem que ter uma duração de minimo 8 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Preciso da vossa ajuda s.f.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa ajuda s.f.f. Preciso da vossa ajuda s.f.f. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso da vossa ajuda s.f.f.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-