InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 LojaAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 V-deosAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Fotos
Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 10:37

Passadão escreveu:
Se tivesse sido a semana passada ia de certeza, estava la zona ( Ourem ) em casa de familia.

Pois, não foi na semana passada mas vai ser nesta que é bem melhor!!! Solinho do bom ao invés do granizo que houve no fim-de-semana passado!!!!

Por isso, meu amigo, tás à espera de quê para trocar o turno???? Anda lá pá!!!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 11:48

FLima80 escreveu:
Viking escreveu:
um pouco longe para mim!mas um aniversario de um motoclube e sempre á maneira!!

Boa viagem aos k forem!!

Amigo,
é a volta ideal para levares a tua Maria!!! Vai ser nas calmas, pouco mais que 100km com paragens pelo meio para os agarrados do cigarro... É o ideal!!!

Anda lá pá! Não sejas careta, tem porco e comida com fartura!!! Já vai ser a 2ª nega que me dás... à 3ª vais ter de pagar almoço no rodizio brazuca da Charneca!!!!
Bora lá, a sério!

Abração

Por acaso esse rodizio n é o 'sabor a Brasil'? Epah se for e o viking te for la pagar, eu infiltro-me!!!!! LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 11:50

FLima80 escreveu:
NRaposo escreveu:
Eu bou eu bou!

FLimalhas bota aí que eu e o pregoafundo vamos se juntar a boces nas bombas. Eu sei que sem a minha presença iam para os maus caminhos, e eu vou indicar o caminho para a salvação!! (e só seguir as placas a dizer bar) Smile

Combina também, durante esta semana, com o infiltrado_k7 e mais pessoal que eventualmente confirme a presença e que sejam da Margem Sul!!!

Eu, tal como afirmei, vou ter ao cruzamento - para não estar a voltar para trás e depois retomar o caminho. Agora, se todos forem a partir das bombas, podemo-nos encontrar, por exemplo, na recta do Porto Alto, logo a seguir à ponte!

Abraço e vamos lá até às 4 curvas que o Quim quer lol!


eu vou de azeitao.

o Telgui da quinta do conde

O aicilop da Moita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 11:52

O aicilop é da moita? Aicilop, será q conheces o Luis Costa, tem uma cbr 600 F azul/roxa aos quadrados brancos?
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 15:45

eu estou la estar. ate porque tambem estou a 15 minutos de la... lol

ate la pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
NRaposo
CBR 150
NRaposo

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : Honda CBR 954 RR Ex´s: CBR 900 RR - CBR 600 F - NSR 125 - CRM 125 - NSR 50 RR - Zundapp de 3
Data de inscrição : 05/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 19:46

Sabrosa Man escreveu:
FLima80 escreveu:
NRaposo escreveu:
Eu bou eu bou!

FLimalhas bota aí que eu e o pregoafundo vamos se juntar a boces nas bombas. Eu sei que sem a minha presença iam para os maus caminhos, e eu vou indicar o caminho para a salvação!! (e só seguir as placas a dizer bar) Smile

Combina também, durante esta semana, com o infiltrado_k7 e mais pessoal que eventualmente confirme a presença e que sejam da Margem Sul!!!

Eu, tal como afirmei, vou ter ao cruzamento - para não estar a voltar para trás e depois retomar o caminho. Agora, se todos forem a partir das bombas, podemo-nos encontrar, por exemplo, na recta do Porto Alto, logo a seguir à ponte!

Abraço e vamos lá até às 4 curvas que o Quim quer lol!


eu vou de azeitao.

o Telgui da quinta do conde

O aicilop da Moita...


Sabrosa eu sou da Quinta do Anjo e o Pregoafundo arredores da Quinta do Conde, o Infiltrado do Barreiro, podemos combinar ponto de encontro tipo na Feira Nova da Quinta do Conde e depois seguir tudo para a 25 de Abril. Que acham pessoal da margem sul?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 19:51

é possivel sim

mais pa frente iremos falar sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 06:03

racdias escreveu:
eu estou la estar. ate porque tambem estou a 15 minutos de la... lol

ate la pessoal

Mas não deixes a CBR em casa! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 09:43

Sabrosa Man escreveu:


eu vou de azeitao.

o Telgui da quinta do conde

O aicilop da Moita...

O Telgui e o aicilop também vão??? Não os vejo aqui a postar que vão... Shocked

Sabrosa, é para meter nos confirmados os dois?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 11:54

eu pelo menos sim.

deixa ver se eles dizem qq coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 21:53

jmiguel954 escreveu:
racdias escreveu:
eu estou la estar. ate porque tambem estou a 15 minutos de la... lol

ate la pessoal

Mas não deixes a CBR em casa! lol!



Vou ver se nao, é que tenho a mota na oficina a levar umas modificaçoes e espero que no sabado esteja pronta, ja disse ao rapaz para fazer horas extras e se ele precisar vou para lá tambem....

mas estou com confiança de a levar, ate porque nao tinha jeito nenhum ir á pendura... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 23:17

racdias escreveu:
jmiguel954 escreveu:
racdias escreveu:
eu estou la estar. ate porque tambem estou a 15 minutos de la... lol

ate la pessoal

Mas não deixes a CBR em casa! lol!

Vou ver se nao, é que tenho a mota na oficina a levar umas modificaçoes e espero que no sabado esteja pronta, ja disse ao rapaz para fazer horas extras e se ele precisar vou para lá tambem....

mas estou com confiança de a levar, ate porque nao tinha jeito nenhum ir á pendura... lol

O k andas agora a alterar no "CAMELO"?


Última edição por mafonso em março 9th 2009, 23:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 23:22

umas coisas, ... algumas que se nota a olho nu e outras que so em cima dela... lol lol

depois meto umas fotos aqui para o pessoal que nao vai aos fenomenos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2009, 10:53

Para já, vamos à contabilidade:

da zona de grande Lisboa, 20 pessoas confirmadas - que se traduzem em 15 motas.

Já só estamos a 5 dias para mais um daqueles convivios em grande!!! Não se esqueçam, só se pagam as bebidas What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2009, 11:29

Ja falta pouco...

Só uma duvida... e não será para mim LOL... mas a Margem Sul vai se juntar afinal onde? é que já ouvi o pessoal a dizer que não vai ter ao Forum Montijo, mas sim às bombas da galp de Lisboa.

Esclarecam lá isso, que é importante Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NRaposo
CBR 150
NRaposo

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : Honda CBR 954 RR Ex´s: CBR 900 RR - CBR 600 F - NSR 125 - CRM 125 - NSR 50 RR - Zundapp de 3
Data de inscrição : 05/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2009, 11:40

GreenEyes escreveu:
Ja falta pouco...

Só uma duvida... e não será para mim LOL... mas a Margem Sul vai se juntar afinal onde? é que já ouvi o pessoal a dizer que não vai ter ao Forum Montijo, mas sim às bombas da galp de Lisboa.

Esclarecam lá isso, que é importante Wink

xiuu pouco barulho! vocemece que é da margem norte não se meta aqui com o pessoal da margem sul Very Happy


Como é pessoal, o ponto de encontro fica no Feira Nova da Quinta do Conde? Acho que é o melhor para se encontrarmos e seguirmos para Lx.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2009, 11:53

Meu grande trol... mas tenho de indicar a umas pessoas q sao margem sul pah... CALA TE e explilililica
Ir para o topo Ir para baixo
NRaposo
CBR 150
NRaposo

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : Honda CBR 954 RR Ex´s: CBR 900 RR - CBR 600 F - NSR 125 - CRM 125 - NSR 50 RR - Zundapp de 3
Data de inscrição : 05/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2009, 11:56

GreenEyes escreveu:
Meu grande trol... mas tenho de indicar a umas pessoas q sao margem sul pah... CALA TE e explilililica

Num fala assim comigo naum poohh! Vixeee maria Laughing

Acho que ponto de encontro as 9:15 com abalada as 9:30 no Feira Nova da Quinta do Conde tá bom de sal...digo eu não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
dosantos
CBR 250R
dosantos

Número de Mensagens : 339
Idade : 33
Localização : Torres Vedras - Sobral M.A.
Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow)
Data de inscrição : 13/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2009, 20:33

Boas amigos eu VOU! Amigos onde é que a malta de Torres Vedras pode apanhar a caravana CBRPORTUGAL?? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2009, 21:19

hoje ja estive ao pe do meu zangao, e posso dizer que ja "caga" luz como nunca se viu a fazer, está no ponto... mas que belo ronco... e nao digo mais, doningo logo a ouvem. parece um pirilanpo lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2009, 21:29

MAFONSO, O QUE DIZES DE PISTOES FORJADOS, ANEIS COM CAMADAS DE TITANIO PARA REDUZIR O ATRITO COM O CILINDRO, OS COMANDOS DE VALVULAS UMAS MEDIDAS E ANGULOS DIFERENTES, VALVULA DE ADMISSAO EM TITANIO, MOLAS ESPECIAIS PARA MELHORAR O FLUXO DA ALIMENTAÇAO DO MOTOR E VAZAO DE GASES, NOVO SISTEMA ELETRONICO, FOI TROCADA AS CORNETAS E FLITRO E CAIXA DE AR PARA INSPIRAR MAIS OXIGENIO, ESCAPE COMPLETO ARROW ESPECIAL PART, VELAS ESPECIAIS DE COMPETIÇAO PARA MELHOR QUEIMA, EMBREAGEM DESLIZANTE, RELAÇAO DE CRAMALHEIRA E PINHAO ALTERADOS, TODO ISTO E MAIS ALGUNS PROMENORES ( SEGREDOS )PARA PASSAR DE 173 CV PARA 206 CV EM BANCO DE ENSAIO, MANGUEIRAS DE MALHA DE AÇO...

O QUE ACHAS DESTA APOSTA????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2009, 23:55

acho k vai ficar simplesmente um "SENHOR CANHÃO"!!!
Vai ser e dificil andar com a roda da frente no alcatrão!!!

Kuando Estiver pronta mete um video para o pessoal ver a nova mecha do "CAMELO"!! cheers cheers cheers

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2009, 00:09

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2009, 00:27

Epáá eu ate ia amigo Flima!!mas nao tenho nenhum tipo de vinculo com os Fenomenos!nao conheco ninguem!entroncamento para já é um pouco longito!Aguardo para outro encontro!!nao leves a mal amigo!!!as financas ainda se estao a recompor do mês terrivel de janeiro!lolol
gande abraço!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2009, 00:48

racdias escreveu:
MAFONSO, O QUE DIZES DE PISTOES FORJADOS, ANEIS COM CAMADAS DE TITANIO PARA REDUZIR O ATRITO COM O CILINDRO, OS COMANDOS DE VALVULAS UMAS MEDIDAS E ANGULOS DIFERENTES, VALVULA DE ADMISSAO EM TITANIO, MOLAS ESPECIAIS PARA MELHORAR O FLUXO DA ALIMENTAÇAO DO MOTOR E VAZAO DE GASES, NOVO SISTEMA ELETRONICO, FOI TROCADA AS CORNETAS E FLITRO E CAIXA DE AR PARA INSPIRAR MAIS OXIGENIO, ESCAPE COMPLETO ARROW ESPECIAL PART, VELAS ESPECIAIS DE COMPETIÇAO PARA MELHOR QUEIMA, EMBREAGEM DESLIZANTE, RELAÇAO DE CRAMALHEIRA E PINHAO ALTERADOS, TODO ISTO E MAIS ALGUNS PROMENORES ( SEGREDOS )PARA PASSAR DE 173 CV PARA 206 CV EM BANCO DE ENSAIO, MANGUEIRAS DE MALHA DE AÇO...

O QUE ACHAS DESTA APOSTA????





éstas a tentar montar uma SUPERBIKE ???? affraid affraid Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Aniversário do Motoclube " Os Fenómenos " dia 14 / 03 / 2010...!
» 10º Aniversário "Os Fenómenos" Entroncamento dia 16/03/2014
» Aniversário Tago_31 dia 11 no Porão "adiado para o fds"
» 7º Aniversário do motoclube "Os Fenómenos" do Entroncamento..!
» V concentração Motoclube Os Fenomenos- Entroncamento- 18,19,20 de Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-