InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  LojaCabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  V-deosCabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Fotos
Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 2nd 2012, 22:06

Boas pessoal.
Andei aqui às voltas a pensar qual seria a secção certa para colocar este tópico...mas cá vai...
Um colega de trabalho contou-me (hoje...já não é dia das mentiras) que ontem a polícia esteve no Cabo da Roca para multar todas as motas que não tinham espelhos conforme as normas, ou mesmo estivessem sem espelhos, ou então tinham piscas daqueles pequenos "colados" à carnagem, tipo "bolha"... e cada um que apanhavam, cada um que levava "talhada"...
Agora quero saber, VERDADE ou MENTIRA ??

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 2nd 2012, 22:26

fui la no domingo e varios me disseram que a policia esteve la no dia antes a multar a malta
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 2nd 2012, 22:31

Não sabia nda disso mas sei de um amigo que há bem pouco tempo apanhou 250€ de multa por falta de espelhos! Eu ando smp com os meus mas se quiserem implicar, têm muito por onde escolher...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 2nd 2012, 23:06

Uns dias atrás ia a descer a rua de Camões pela faixa do bus, passei um carro da policia e vi que o policia que ia do lado direito olhou para mim.
Parei na Motoboxe (para quem não conhece é a meio da rua de Camões) estava a sair da moto e o carro da policia parou.
Pensei que lá ia pagar uma multa.
Os policias saíram do carro, multaram as motos sem espelhos, multaram as que tinham matriculas dobradas, e a estes passaram uma guia a substituir o livrete para se apresentarem não sei onde com a matricula direita e a multa paga.
No fim falei com um dos policias e disse-lhe que tinha passado por eles na faixa do bus.
O policia disse-me que têm chamadas de atenção para serem exigentes com os espelhos e com as matriculas, e têm chamadas de atenção para facilitarem a circulação nos corredores de bus e as ultrapassagens pelo meio das filas de transito desde que não coloquem em risco terceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 3rd 2012, 03:25

Na semana passada tbm estava no cabo da roca e sim ... Todos os k não tinham espelhos foram multados, com vi tbm 2 irem a pé, eu vinha em grupo e pararam precisamente o meu amigo k não tinha espelhos, sorte a dele k como tinha a mota a 2 dias ele bateu-se k veio assim e k o stand tinha la os espelhos e k foi a tesão do mijo para ir andar k o fez ir assim na mesma...
Mas sim ... Apesar de só ser obrigatório 1 espelho levam 125 euros por cada pois não podemos tirar nada de origem...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 3rd 2012, 09:39

jam escreveu:

O policia disse-me que têm chamadas de atenção para serem exigentes com os espelhos e com as matriculas, e têm chamadas de atenção para facilitarem a circulação nos corredores de bus e as ultrapassagens pelo meio das filas de transito desde que não coloquem em risco terceiros.
Isto é que quase parece uma coisa de dia 1 de abril, mas ainda bem que (espero) não seja cheers
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 3rd 2012, 09:42

eu preferia q fosse 1 de abril, apesar de ter espelhos se quiserem implicar implicam, com o escape ou com o xenon, nem q seja com a luz ou posiçao da matricula

qualquer dia nao se sai à rua com medo
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 12th 2012, 21:21

Infelizmente estas situações estão a ser recorrentes... principalmente no Cabo...

Infelizmente o pessoal das motas tem que pagar as dividas do estado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 12th 2012, 21:32

sempre a mesma ladainha, quem não deve não teme, se andam ilegais assumam e paguem por isso, eu não tenho espelhos não gosto, uso a matricula dobrada prefiro a ficar sem carta por ir a 100km , e tb não tenho piscas não uso e ainda tenho escape a fazer barulho, se for multado não vou chamar nomes ao policia por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 12th 2012, 21:36

por isso q eu nunca meti os pés nem meto nesses sitios com essa fama tipo cabo da roca, bofia sempre a rondar
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 12th 2012, 22:07

Wolf escreveu:
sempre a mesma ladainha, quem não deve não teme, se andam ilegais assumam e paguem por isso, eu não tenho espelhos não gosto, uso a matricula dobrada prefiro a ficar sem carta por ir a 100km , e tb não tenho piscas não uso e ainda tenho escape a fazer barulho, se for multado não vou chamar nomes ao policia por isso...

Quando for apanhado e a mota for apreendida, assim como os documentos e só puder circular apos fazer IPO B veremos quais os comentarios Shocked

Eu não sou contra a multa porque tambem não gosto de espelhos e não andava com eles, mas toda a burocracia que se tem que tratar após a multa não é facil... fui multado no dia 23/3 e ainda não consegui marcar IPO B... enfim é o pais que temos No
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 12th 2012, 23:53

PJR escreveu:


Quando for apanhado e a mota for apreendida, assim como os documentos e só puder circular apos fazer IPO B veremos quais os comentarios Shocked

Eu não sou contra a multa porque tambem não gosto de espelhos e não andava com eles, mas toda a burocracia que se tem que tratar após a multa não é facil... fui multado no dia 23/3 e ainda não consegui marcar IPO B... enfim é o pais que temos No

por nao teres espelhos? mandaram.t fazer IPO?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 13th 2012, 00:03

PJR escreveu:

Quando for apanhado e a mota for apreendida, assim como os documentos e só puder circular apos fazer IPO B veremos quais os comentarios Shocked

Eu não sou contra a multa porque tambem não gosto de espelhos e não andava com eles, mas toda a burocracia que se tem que tratar após a multa não é facil... fui multado no dia 23/3 e ainda não consegui marcar IPO B... enfim é o pais que temos No


entao, já sabias com o que contavas ou nao?

nesta concordo com o wolf, quem anda á chuva é normal que se molhe
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 13th 2012, 00:05

nao só é obrigatorio teres espelhos, como nao podes fazer qq alteraçao ao veiculo.

por isso qq mota que nao esteja de origem eles podem mandar fazer uma inspeçao B,

mas isso é igual para todos, ou os das motas sao mais que os enlatados?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 13th 2012, 00:39

??? o estado faz asneirada e nos assim como outros é que andamos a pagar! até certo ponto concordo..querem mudar,teem que pagar,mas que eu saiba "o material é meu" ..eu tb tenho piscas e espelhos pekenos...a minha matricula é de 98 e tem manha pa ficar dobrada:twisted: ...Ja parei em 3 operaçoes stop e nunca me dixeram nada! tive sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 13th 2012, 11:59

É tão simples como... a lei existe e é para ser cumprida. Quem não cumpre arrisca-se. Quem não quer problemas com as autoridades, cumpre a lei à risca.

Quem não cumpre a lei à risca (e aqui do forum devemos ser praticamente todos ou quase) arrisca-se... Depois a culpa não é da Polícia...

Quem anda a 200 numa zona de 90 não tem "azar" por ser apanhado uma vez... Tem é sorte quando não é apanhado nas outras...

Espelhos, piscas, escapes, etc é igual.

Eu ando ilegal e sei exactamente o que é que está ilegal na minha mota, e se um dia me mandarem parar e me multarem, só tenho é que pagar a multa e calar.

Como um amigo meu dizia, o Português tem a mania que é coitadinho... Porque "íam tantos carros na autoestrada, e mandaram-me parar logo a mim... Sim, ía a 200 e o limite é 120, mas... foi azar"

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 13th 2012, 12:02

nuno.ripper escreveu:
mas isso é igual para todos, ou os das motas sao mais que os enlatados?

É igual para todos... Se meteres uns oarachoques mais "tuning" no teu carro, também te arriscas...
Há uns anos deu uma reportagem em que a PSP foi a um "ajuntamento" de carros modificados ao pé da ponte Vasco da Gama e apreendeu todos os carros que não estavam de origem... inclusivé os que tinham apenas alterações estéticas...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 13th 2012, 17:53

[quote="KaraPau_GT"]

sim, podem mandar fazer IPO B desde que exista alterações ao veiculo...

hoje consegui marcar IPO B finalmente, agora tenho que esperar para me dizerem o dia... e mais 45 euros para o IMTT.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimeabril 14th 2012, 18:38

Isto cada vez anda pior...e como ja se disse,quem anda á chuva molha-se!!

nao tenho espelhos,tenho piscas á frente pequenos,tenho escape akrapovic...

sei que se quiserem multam por muita coisa,mas nao deixo de andar por isso Exclamation



Um colega meu tem uma 600rr com um leo vince sbk e aquilo berra como o c***** e mandaram parar e um policia dizia para ele:

Ò amigo acelere ai um bocadinho para ouvir o ronco Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Esse meu amigo tem tambem uma ktm 525

e uma vez sai do café na boa,faz 500m até casa....

olha para tras e tá la a bofia,resultado:

750€ de multa por nao ter espelhos,a matricula meio dobrada,nao ter a cena do seguro visivel e mais umas cenas Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
pedro75
Honda Monkey
pedro75

Número de Mensagens : 41
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 18/04/2012

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimemaio 1st 2012, 20:05

No caso dos espelhos concordo com a multa, independentemente de não serem muito estéticos nalguns modelos, fazem muita falta na condução em auto estrada e não só...

Já andei uns bons anos sem espelhos e tive sorte por nunca ter sido apanhado, actualmente já não consigo andar sem eles...(deve ser da idade...LOL)

No caso da minha menina só tenho alterados os piscas, cogumelos e escape...e as fitas nas jantes, será que também implicam com isto? Very Happy

Boas curvas pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimemaio 2nd 2012, 21:58

nao tenho espelhos nao gosto mas pelos vistos tenho de meter que 250 mocas doi.
é chato mas e a lei...chamo-lhe todos os nomes possiveis e imaginarios...mas iinfelizmente ele tem a razao, o burro sou eu lol

ha uns tempos parei numa operaçao stop sem espelhos, piscas, xenon, matricula nao dobrada mas inclinada...foram uns porreiros eles ate chorei-me tanto que ele so me mandou endireitar a matricula antes de andar e ainda gozou com a minha luz de matricula.

foi sorte mas para a proxima nao sei se a terei...

agora nao se queixem...ou melhor queixem-se aos pseudo motards que so fazem merd@ que por causa desses arruaceiros cada vez mais andam atrax das motos que durante muios anos nao se preocupavam muito com espelhos e afins
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimemaio 3rd 2012, 00:15

Wolf escreveu:
sempre a mesma ladainha, quem não deve não teme, se andam ilegais assumam e paguem por isso, eu não tenho espelhos não gosto, uso a matricula dobrada prefiro a ficar sem carta por ir a 100km , e tb não tenho piscas não uso e ainda tenho escape a fazer barulho, se for multado não vou chamar nomes ao policia por isso...
em tom de brincadeira Wolf se fores multado não vais mandar vir com o policia claro que não. com tantas ilegalidades entregas a chave da mota e vens a pe . Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor1979
CBR 125R
Vitor1979

Pendura : O meu filhote...quando tiver a idade certa

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F '98
Data de inscrição : 10/08/2010

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimemaio 14th 2012, 11:28

SbKrR escreveu:


...750€ de multa por nao ter espelhos,a matricula meio dobrada,nao ter a cena do seguro visivel e mais umas cenas


É obrigatório afixar o selo do seguro nas motos? Eu ando sempre com a carta verde e a vinheta do seguro, tudo junto, dentro da carteira. Já parei em várias operações STOP e nunca me disseram nada. Relativamente a alterações na moto tenho um escape artesanal mas o desenho é igual ao de origem e é todo cromado (fiz de propósito). Quem olha pensa que é o escape de origem, em baixas rotações tem um som agradável e não barulhento mas quando se puxa aquilo parece um F1 a gritar. Tenho também os tais piscas da frente em "bolha" e quem conhece a CBR 600 F de 98, o farolim traseiro dá para imbutir nas extremidades os piscas, só que ficam é piscas em cor vermelha (...e isto já me preocupa). Espelhos, tenho pois não consigo andar sem eles...fazem cá uma falta!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Rocha
Honda Monkey
Nuno Rocha

Número de Mensagens : 64
Idade : 50
Localização : Algures na margem sul
Mota/Modelo : CBR xx 1100
Data de inscrição : 13/05/2012

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimemaio 22nd 2012, 12:32

Sobre este assunto das multas, só tenho a dizer que a culpa não de quem multa é de quem manda multar, agora quando o sr agente consegue ter o critério de multar ou não aí sim ( podem chamar todos os nomes que quiserem, agora se está lá o graduado já se aceita que o tenha que fazer. O prob tá nas leis que quanto a mim são demasiado obtusas e cheguam a ser incoerentes.

Sou da opinião que há limites de bom senso, e se a moto não está a pôr ninguem em risco, ou falta-lhe indentificação, não vejo o porquê de multar, apenas mudem as leis, exemp: não se podem mudar os escapes, mas podem-se vender os mesmos, e pagam impostos por isso, enfim... Haja sorte, e tentem não alterar em demasia, quanto aos limites de velocidade, temos pena, mas dentro do max das responsabilidades, eu, é sempre a abrir, tenho um XX para quê, andar a 100? Vá, ride safe but enjoy as u like.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubexxportugal.pt
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitimemaio 22nd 2012, 14:33

A lei é para cumprir, mas quem a interpreta também deve usar o bom senso de forma a que não haja excessos e cairmos no ridículo de instituirmos ainda mais o jogo do gato e do rato.
Eu tenho uma Cbr 600 F de 97 e como em 75% dos casos que conheço, lá estão os piscas traseiros embutidos no farolim, os piscas frontais fumados e embutidos na carenagem, e como não gosto de assimetrias Smile para ter um espelho prefiro não ter nenhum, embora reconheça que em determinadas situações são uteis.
Mas (existe sempre um mas...) eu paro regularmente na ponte 25 de Abril, e até á data a unica coisa com que se preocupam é com o estado da matricula, o Imposto de circulação (selo) e curiosamente com o estado dos pneus.
Sei que ali alguns dos elementos têm muita experiencia com o transito (Ex-BT) o que talvez os leve a considerar mais os elementos de segurança, que propriamente a "lei" o que acho ser a atitude correta, mas como foi aqui dito, o melhor é não correr riscos, e pagarmos pela medida grande a M... que os Srº governantes andaram e andam a fazer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ? Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cabo da Roca 1 de Abril...Verdade ou mentira ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-