InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAtenção aos seguros pessoal - Página 2 LojaAtenção aos seguros pessoal - Página 2 V-deosAtenção aos seguros pessoal - Página 2 Fotos
Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Atenção aos seguros pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimeabril 16th 2012, 10:18

Por acaso quando tive a queda as despesas de saude e dos estragos nos rails vieram para minha casa, e que tombo que eram Shocked Shocked Surprised

O meu seguro cobriu tudo, mas já por isso pagava 360€ ano e não cento e pouco como muita gente paga! Alguns nem reboque tem direito é pago à parte!

Essa do cartão desconhecia é uma excelente solução!

_________________________________________
Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimeabril 16th 2012, 12:25

silver_bullet escreveu:
Por acaso quando tive a queda as despesas de saude e dos estragos nos rails vieram para minha casa, e que tombo que eram Shocked Shocked Surprised

O meu seguro cobriu tudo, mas já por isso pagava 360€ ano e não cento e pouco como muita gente paga! Alguns nem reboque tem direito é pago à parte!

Essa do cartão desconhecia é uma excelente solução!



Eu pago esses cento e pouco que falas e ja por duas vezes precisei de reboque e nunca paguei nada...

mas hoje vou ver essa do seguro e do condutor......
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimeabril 16th 2012, 13:55

Eu disse alguns Wink

_________________________________________
Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimeabril 16th 2012, 22:24

PJR escreveu:


Em pratico btt affraid

Quanto ficou esse seguro Question

Chegou-me hoje a carta para pagar o tal seguro de acidentes pessoais, ficou-me em 25€ na Vitoria, onde tenho o seguro da mota.
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 16:31

Eu deverei ficar hoje com o Cartão do Motociclista, dá 6 ou 7 cêntimos de desconto nas bombas BP (consoante se ateste de normal ou ultimate) e tem seguro de acidentes pessoais incluido.Custa 25€ por ano.
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimeabril 22nd 2012, 16:00

Boas convem ter em atencao se esse seguro de acidentes pessoas inclui veiculos motorizados de duas rodas visto que normalmente e esclusao, a contratacao desta cobertura implica uma sobre taxa na generalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2012, 13:30

Boas,



para qualquer assunto ou simulação, favor enviar mail para nsabrosa@credite-egs.pt , para te poder enviar anexo, e me devolveres preenchido.



Abr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2012, 18:56

Em relação aos seguros que cobrem o condutor (vulgo seguro de ocupantes), convém ter muita atenção, pois normalmente os valores para tratamentos e outros são extremamente baixos.

Informem-se e verão rapidamente a que me refiro.

No meu caso, optei por um seguro contra terceiros normal + seguro de acidentes pessoais com valores aceitáveis, tanto para tratamentos como para morte ou invalidez.

Pago cerca de 240€/ano, o que dá cerca de 20€ mês (seguro mota + acidentes pessoais).

De referir que quando fiz o seguro, uma das perguntas que me fizeram é se andava de mota. Como disse que sim, o seguro aumentou logo um bom bocado comparativamente ao que pagaria se não cobrisse acidentes de mota.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro75
Honda Monkey
pedro75

Número de Mensagens : 41
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 18/04/2012

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimemaio 1st 2012, 21:25

Exactamente, antes de subscreverem um seguro de acidentes pessoais confirmem sempre se abrange a utilização de veículos em 2 rodas, pois normalmente é uma exclusão e só algumas seguradoras aceitam essa cobertura mediante um agravamento de 50% do prémio.

Qualquer questão relativa a seguros estou ao vosso dispor amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
paulohorta
CBR 150
paulohorta

Número de Mensagens : 155
Idade : 52
Localização : castro marim
Mota/Modelo : REGAL RAPTOR 125
Data de inscrição : 26/12/2010

Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitimemaio 2nd 2012, 00:15

pedro75
Amigo Pedro, então e este caso, eu tenho seguro automóvel e um para a mota, mas estou a pensar encostar o carro pois este não me esta a compensar.

Sendo assim queria anular o da mota e passar o do carro para ela pois, torna-se mais conveniente que já o tenho á 19 anos sempre na mesma companhia e o da mota á cerca de nove meses por ai.

Que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção aos seguros pessoal Atenção aos seguros pessoal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Atenção aos seguros pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» seguros de mota
» ATENÇAO:pessoal!
» Estes seguros... :(
» Seguros- o meu acidente e responsabilidade
» 2 ª. Ajuda - SEGUROS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-