InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTakahashi aprende trajectórias com Dovizioso LojaTakahashi aprende trajectórias com Dovizioso V-deosTakahashi aprende trajectórias com Dovizioso Fotos
Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso Empty
MensagemAssunto: Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso Icon_minitimemarço 5th 2009, 17:18

Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso N496803_takahashi.preview
A prepararem-se para a estreia no palco maior do motociclismo, os estreantes estão agora ocupados a aprenderem as trajectórias para a corrida nocturna do Qatar que abre a temporada. É esse o caso do estreante Yuki Takahasho, que escolheu um piloto apropriado com quem aprender na segunda noite de testes em Losail.
O antigo companheiro de equipa nas 250cc e predecessor na Scot Racing Andrea Dovizioso fez impressionante estreia ao terminar em quarto no Grande Prémio do Qatar do ano passado. O italiano encontrou tempo na noite de segunda-feira para mostrar as melhores linhas do circuito a Takahashi, deixando o nipónico grato pela ajuda.
"Tentei fazer o máximo de voltas possível para compreender a moto; era importante seguir algum piloto com mais experiência para estudar a melhor trajectória e tenho de agradecer ao Andrea Dovizioso por isto," disse Takahashi ao cabo de uma sessão maratona de 65 voltas.
"Ainda estou a adaptar-me à RC212V, uma moto completamente nova para mim. É normal necessitar de fazer quilómetros e começar a sentir a moto. No início da sessão de testes havia muita areia na pista, depois as condições melhoraram."
O melhor tempo de Takahashi na noite de segunda-feira foi de 1m59,153s, o que o deixou no 13º posto da tabela de tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso Empty
MensagemAssunto: Re: Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso Icon_minitimemarço 7th 2009, 11:50

Está muito fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Takahashi aprende trajectórias com Dovizioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» De Rosa e Takahashi juntam-se à Tech 3 Moto2
» Takahashi vai para o MotoGP com a Scot Racing em 2009
» GP Japão: Dovizioso estreia-se na pole
» MotoGP: Simoncelli e Dovizioso de partida
» Aprende-se da pior maneira!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-