InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVou Ver a Bola ... - Página 2 LojaVou Ver a Bola ... - Página 2 V-deosVou Ver a Bola ... - Página 2 Fotos
Vou Ver a Bola ... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vou Ver a Bola ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 18:09

Mais uma grande viagem...
Depois de ler umas quantas paginas de outras viagens tuas fiquei mesmo com a pasmado com a teu sentido de aventura...
Boa sorte para mais uma grande aventura...
Ir para o topo Ir para baixo
rat30
Honda Monkey
rat30

Pendura : pendura é coisa que não me assiste

Número de Mensagens : 55
Idade : 48
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 02/08/2011

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 21:50

Oi, escrevo eu- a dita polaca sua amiga:), terei todo prazer em dar-te algumas dicas quanto a parte polaca do teu percurso, mas diz-la por que cidades vais passar no meu lindo país e quantos dias vais passar, mais o menos, numas determinadas zonas, assim já será mais fácil dar umas recomendações concretas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 21:50

Um tópico a seguir com atenção!!!

Boa viagem companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 22:22

Sem duvida uma bela iniciativa Wink boa sorte pela viagem!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 10:56

R.MOTA escreveu:
Mais uma grande viagem...
Depois de ler umas quantas paginas de outras viagens tuas fiquei mesmo com a pasmado com a teu sentido de aventura...
Boa sorte para mais uma grande aventura...

Viva, se me permites deixo um link de uma viagem que fiz ate Jerusalem, Petra, etc, etc, uma viagem que marcou-me muito, adorei fazer, um destino simplesmente fantastico num misto de religião História e mais não sei quê que não consigo colocar no papel tudo o que um homem simples, como eu, sem grande formação, vê no meio dos outros homens todos, uma viagem ao centro do mundo...simplesmente brutal

http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=6736
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:00

rat30 escreveu:
Oi, escrevo eu- a dita polaca sua amiga:), terei todo prazer em dar-te algumas dicas quanto a parte polaca do teu percurso, mas diz-la por que cidades vais passar no meu lindo país e quantos dias vais passar, mais o menos, numas determinadas zonas, assim já será mais fácil dar umas recomendações concretas.

Viva, nesta viagem não levo nada marcado, vou andando e vou vendo, só sei que vou sair sabado à tarde mas não tenho nada previsto em termos de dias, mas muito obrigado pela disponibilidade na ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:04

Sakana escreveu:
Um tópico a seguir com atenção!!!

Boa viagem companheiro.

Muito Obrigado Companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:06

Hugo escreveu:
Sem duvida uma bela iniciativa Wink boa sorte pela viagem!
Abraço!

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:10

Entretanto ja tenho o visto da Russia e Sabado à tarde vou andar de mota Very Happy ....e dia 14 de Junho ca estou em Portugal novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 11:31

grande maluuuuccooooooooo..... Boa viagem amigo .......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 14:09

Obrigado To-Zé
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2012, 01:11

Companheiros, amanhã é o dia, vou dar esta voltinha, mais por aqui mais por ali...dia 14 de Junho estou cá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2012, 01:21

Mais uma das ' tuas tantas ' aventuras...!! Esta é sem duvida mais uma daaquelas que todos queremos seguir.. Assim sendo , vai mantendo o topico actualizado na medida do possivel! Smile
Força companheiro e que tudo corra pelo melhor..! Boa Viagem!!
Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2012, 02:04

CkL escreveu:

Força companheiro e que tudo corra pelo melhor..! Boa Viagem!!
Abraço!!

Muito Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2012, 05:21

Grande Homem
Enorme Viagem

A unica coisa que te posso dizer é Boa Sorte e Bebe muito.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2012, 10:04

Que tudo corra bem LLuís. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2012, 15:43

Companheiros....Fui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2012, 18:06

Onde anda este homem alguem sabe?

Já deve ir bem avançado na sua viagem.

Ir para o topo Ir para baixo
Ducati Racer
Honda Monkey
Ducati Racer

Pendura : Ana Marques

Número de Mensagens : 48
Idade : 78
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Ducati 996R e Honda GL 1800
Data de inscrição : 24/11/2009

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2012, 18:24

Ontem, ouvi dizer que já estava em Paris Wink

Hoje é que já não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2012, 16:00

Amigos, estou a caminho das ilhas Lofoten na noruega, acabei de apanhar o barco em bodo, Esta manha fiz cerca de 200kms debaixo de um nevao daqueles, espetaculo sim senhor, este pais tem uma coisa fantastica, nunca e de noite, da para andar horas e horas seguidas de mota, e isso que tenho feito, ate Bodo mais de de 6000kms e mais de 4000 fotos, garnde abraco para todos...e um especial ao Jam

Amigo Fui la ao Jardim zoologico ver a cor dos gatos por aqui....sao lindos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2012, 20:19

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimejunho 4th 2012, 07:29

Ora viva meus caros amigos, estou no sul da Russia a cerca de 150kms da fronteira com a Ucrania, ontem fui ate Moscovo, antes tinha estado em Sao Petersburgo, duas cidades lindissimas, e hoje estou em Brejansk, outra cidade lindissima, os memoriais a guerra sao uma constante, desde Murmansk ate Brejansk ja vi mais blindados, canhoes e avioes do que vi em toda a minha vida para ja fico com uma belissima ideia sobre a Russia, salta a vista tres coisas, Sao Petersburgo, que faz lembrar Paris, menos elegante e certo mas no bom caminho e a estravagancia dos Russos supera largamente a dos franceses, depois Moscovo, que imponencia, simplesmente linda pelo menos por onde andei, o Kremlin e arredores....e depois, e por ultimo nao sendo necessariamente por esta ordem, as piquenas, #jasus# amigos que coisa, sao realmente de uma elegancia extrema....os olhos grandes, labios carnudos, pernas ate ca acima ....como diz o outro what else?!
Enfim, grande abraco para todos e depois com calma e tempo coloco fotos, nao das piquenas e certo mas dos varios locais por onde tenho andado

a seguir vou ate a Ucrania, dia 9 de Junho e a Bola, estou talvez a 1000kms de Leviv por isso ate la vou dando mais umas espreitadelas por aqui e por acola

Grande Abraco para todos desde a estacao dos correios de Brejansk
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimejunho 4th 2012, 08:05

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimejunho 4th 2012, 10:52

força J Luis!!

não te percas com as pequenas... olha que tens 1a missão a cumprir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2012, 15:02

Vou Ver a Bola ... - Página 2 547092_3570900186300_894466262_n

Companheiros, desde Kiev Grande Abraco para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vou Ver a Bola ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou Ver a Bola ... Vou Ver a Bola ... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vou Ver a Bola ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Fui ver a Bola à Ucrãnia
» Como se apanha uma bola
» Um verdadeiro cromo da bola!!!
» olha quem foi à bola!
» Bola da Copa - Como é fabricada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-