InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA mota não pega LojaA mota não pega V-deosA mota não pega Fotos
A mota não pega Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A mota não pega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
B'r
Honda Monkey
B'r

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : S.M.Feira
Data de inscrição : 17/04/2012

A mota não pega Empty
MensagemAssunto: A mota não pega A mota não pega Icon_minitimeabril 17th 2012, 01:18

Boa noite,
tenho uma CBR 600F que penso que seja do ano de 96 (nao tenho a certeza, visto que ela têm estado parada) que apesar de várias tentativas, não pega.
Quando ligo a chave, a painel liga normalmente e quando dou a chave o motor de arranque vira normalmente, não sendo problema de bateria, visto que até a meti a carregar. A mota deixou de pegar desde que deixei cerca de 1 ou 2 meses parada e quando tentei mete-la a pegar nao o fiz da forma mais correcta, e tenho a impressao que deve ter isolado as velas, visto que ao tentar mete-la a pegar largou uma especie de ratair.
Gostava de saber a vossa opiniao sobre se será as velas a causa da mota não pegar e tentar saber outras informações.
Cumprimentos e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

A mota não pega Empty
MensagemAssunto: Re: A mota não pega A mota não pega Icon_minitimeabril 17th 2012, 09:53

tenta retirar as velas e limpalas e volta a metelas e quando deres ao start nao aceleres! puxa só o ar
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

A mota não pega Empty
MensagemAssunto: Re: A mota não pega A mota não pega Icon_minitimeabril 17th 2012, 10:15

isso mesmo., mas se não es mt dado pra essas coisas, vais a uma oficina de motos e eles vão te levantar a moto a casa e reparam-te isso como deve ser!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Conteúdo patrocinado




A mota não pega Empty
MensagemAssunto: Re: A mota não pega A mota não pega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A mota não pega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mota por vezes não pega
» Mota não pega.
» Mota não pega
» [Ajuda]Botao Start nao funciona!!!Mota nao pega!!!:(
» Mota foi a baixo e nao pega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-