InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Loja(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 V-deos(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Fotos
(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 20:44

temos de la ir entao pra ver se a rafeira ta de origem entao Wink hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 20:45

u_cota dizes ke foste passado Wink bem dito ... passado , mas a arrankar parado a hornet nao tem qualquer ipotesse loll basta veres os tempos no face que as hornets fizeram ...
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 21:00

humm ok, mas depende muito do ku do tecnico Wink

não basta ter um motor maior Suspect ou melhor de que vale um motor maior sem um ku acerio a darlhe affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 23:01

epa eu vou cntg u_cota e passas por mim...

so nao sei se a tua moto passa por mim inteira lololol Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 23:04

inteira nao mas u k resta dela Smile

qualuqr coisa tambem levas fitacola Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 23:06

sim sim eu levo. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 09:00

u_cota gostei da tua ideia quanto ao juntar um quanto pessoal para divir despesas cheers

mas olha este dia 26 ha outra prova dedicada as motas mas a este nao vou para nao arrebentar o orcamento Shocked

dia 16 JUNHO vai haver durante o dia todo ( calha a um sabado ) e a esse sim queria ver se o pessoal aderia... era uma questao de se combinar ...

camboja 16 JUNHO nao te eskecas DIA TODO Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 09:48

gixxerptdinis escreveu:
u_cota dizes ke foste passado Wink bem dito ... passado , mas a arrankar parado a hornet nao tem qualquer ipotesse loll basta veres os tempos no face que as hornets fizeram ...

Quem te ouvir falar até parece que as hornets fizeram 20segundos. A diferença da Hornet para qualquer 600f é a falta de carenagens. Nos modelos mais recentes as F só levam vantagem talvez a partir dos 180 por causa da aerodinamica, porque até lá é a mesma mota.
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 12:39

eu nao sou muito de entrar em contradiçoes por aqui mas ...

se tu dizes que entre os melhores tempos 1s nao é grande diferença em 400 mts ...

quando uma 1000 faz 9,87 ( é só 1s mais rapida do que a melhor 600 ... SÓ ... )

amigo 1s em drag é uma eternidade ...


CORREÇAO...

(diferença do da cbr para a hornet pouco mais de meio segundo... nao é muito mas é Twisted Evil )


(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 54720729720158703450010


Última edição por gixxerptdinis em maio 15th 2012, 13:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 12:46

""" Nos modelos mais recentes as F só levam vantagem talvez a partir dos 180 por causa da aerodinamica, porque até lá é a mesma mota """

completamente enganado ... aprofundate no mundo do drag e dizme se a ausencia de carnagens nao faz diferença ... até aos 180 ou ate aos 100 ou até aos 200 ...

as carenagens em motas stock de aerodinamica dizem tudo o que a mota do camboja tem para alem da minha é carnagens , com a minha mota nao consegui por a potencia sem que a roda da frente levantasse ( embora a tivesse rebaixado ) e na do camboja nem levantou em 1ª ( apenas patinei bue porque ele tem um peneu meu deus ... ) e mesmo assim fez o melhor tempo das 600R

concluindo nunca vais ter uma hornet melhor que a cbr 600 em drags

( estou a falar com o mesmo tipo de " stock " e o mesmo piloto em ambas as motas , ade sempre fazer muito melhor tempo com uma cbr que uma hornet, 1s melhor como te digo é uma eternidade ... )
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 12:53

AQUI TENS AS 2 MOTAS EM QUESTAO ...

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Dsc1972p
Shot at 2012-05-09
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 13:15

1.5 seg em 400 m sao quase 100m (com velocidades como as motas fazem)
Mas fixe era mais motas, mais marcas para se ver mais comparação!

_________________________________________
(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 13:20

Sim eu sei que num drag 1 segundo é uma eternidade e até aí tudo bem. Dizes que duas motas iguais mas uma sem carenagens e outra com. A sem carenagens não acenta a roda da frente no chão? Porquê? A aerodinamica ajuda, mas à velocidade de arranque fará a diferença que mantem a mota no chão? Ou será o controlo de acelerador? Será assim tanto o peso que permite manter a frente no chão? Tens bico de pato na tua?
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 13:21

DIA 16 JUNHO ESTAREMOS COM CERTEZA MAIS UMA VEZ PRESENTES

QUEM SE QUISER JUNTAR JA SABE Wink

uma coisa vos digo , vaise trabalhar em afinaçoes e um pouco de treino... e desta vez nao havera imperiais para desconcentrar lololll

tanto eu como o camboja vamos querer bater os nossos tempos... principalmente eu que sei que faço melhor que o que fiz...

O DRAG COMEÇA A MEXER PARA AS 2 RODAS SE HOUVER PESSOAL A INTERESSAR-SE A ORGANIZAÇAO VAI REPARAR E ADE INVESTIR MAIS PARA NOS PODERMOS DESFRUTAR DESTA MODALIDADE QUE PARA MIM É SIMPLESMENTE BRUTAL cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 13:24

RenatoFonseca olha que pesa ... carenagens , aranha , manometros e mais alguns componentes mas é na aerodinamica da carenagem que cola mais a mota ao chao que a minha por exemplo... ta provado, exprimentado, e tudo e mais alguma coisa... o pouco que se nota de diferença em 400mts é muito ...

nao por acaso nao tenho... nem ponho loll
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 13:37

gixxerptdinis escreveu:
RenatoFonseca olha que pesa ... carenagens , aranha , manometros e mais alguns componentes mas é na aerodinamica da carenagem que cola mais a mota ao chao que a minha por exemplo... ta provado, exprimentado, e tudo e mais alguma coisa... o pouco que se nota de diferença em 400mts é muito ...

nao por acaso nao tenho... nem ponho loll

Fiz a pergunta porque uma das funções dele além da estética e de direccionar o ar aos colectores é ''colar'' a mota ao chão. Claro que a ''baixas'' velocidades nada feito.
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 16:37

os 3 primeiros lugares no Drag das 3 categorias principais sao da casa:) podem ir ver aos resultados...
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 01:05

e vamos querer ter mais ca da casa nos 3 primeiros de cada categoria para o grande dia cheers 16 JUNHO SABADO ( TODO O DIA ) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 22:41

nesse dia a ver se la vou tambem. . .
Ir para o topo Ir para baixo
rat30
Honda Monkey
rat30

Pendura : pendura é coisa que não me assiste

Número de Mensagens : 55
Idade : 48
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 02/08/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:31

gixxerptdinis escreveu:
eu nao sou muito de entrar em contradiçoes por aqui mas ...

se tu dizes que entre os melhores tempos 1s nao é grande diferença em 400 mts ...

quando uma 1000 faz 9,87 ( é só 1s mais rapida do que a melhor 600 ... SÓ ... )

amigo 1s em drag é uma eternidade ...


CORREÇAO...

(diferença do da cbr para a hornet pouco mais de meio segundo... nao é muito mas é Twisted Evil )


(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 54720729720158703450010

Boas
Onde é que estão a conseguir arranjar essas imagens com os tempos??? Ou a organização disponibilizou os ficheiros de excel?
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 19:43

FACEBOOK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rat30
Honda Monkey
rat30

Pendura : pendura é coisa que não me assiste

Número de Mensagens : 55
Idade : 48
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 02/08/2011

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2012, 19:54

gixxerptdinis escreveu:
FACEBOOK Wink
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) (cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

(cronica) DRAG DEDICADO A MOTAS dia 12 MAIO(com tempos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Crónica Track Day 9 Maio 2009
» CRÓNICA ... DRAG DAY 16 JUNHO !!! *** FOTOS E VIDEOS E TEMPOS OFICIAIS ***
» Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]
» [CRÓNICA] - Evento CBRportugal.com/BitterSweetBikes - 17 Maio
» Crónica By night Leiria dia 21 de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-