InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOlha as chaves!! LojaOlha as chaves!! V-deosOlha as chaves!! Fotos
Olha as chaves!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Olha as chaves!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 19:35

Isto de ser vendedor já não é como era antigamente...

Uma venda tirada a ferros, contrato para ser assinado pelos clientes, aqui o je, sempre prestavel, oferece-se para ir até Leiria assinar o mesmo, dito e feito...

2ª feira por volta das 12:45 passo no escritório para pegar o dito contrato e mais alguns documentos, incluíndo um conjunto de chaves de uma boxe e um comando do portão da garagem, arranco para casa, troca de enlatado pelo fabuloso papagaio e lá vou eu, AE 1 e enrola o punho...

Tudo ia bem até sentir a mochila a bater nas costas de uma forma estranha...

Alto e para o baile, pensei eu... Encosta à berma, mochila com o fecho aberto e eu aflito, querem ver que só assino o contrato quando os clientes vierem de lua de mel da Tailandia??? Ambos os contratos por milagre estavam na mochila mas sinal das chaves e do comando nada...

Se alguém encontrar um envelope com um conjumto de 3 chaves e um comando da garagem na AE1 sentido Lisboa - Leiria, mais ou menos a seguir a Santarém, favor enviar PM Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 19:43

Foi galo Teixeira, tens de arranjar um cadeado dos pequeninos...! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 20:40

O fecho em si não se abriu, as uniões é que se abriram Laughing

Depois de assinar o contrato fui á Sportzone do LeiriaShopping comprar uma nova mochila para o regresso a Alverca
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 20:46

tem cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 22:17

Quando fiz o negócio da 954, também levei uma mochila para trazer algumas peças da mota, tipo, piscas originais...essas cenas!

Fizemos o negócio, conservatória e...tunga documentos e guias provisórias na mochila!

Quando cheguei a casa só tinha mesmo as peças, pois os documentos, vai no batalha, a mochila tinha-se aberto com a velocidade!Twisted Evil

As pessoas da conservatória foram 5⭐ e passaram-me uma guia de substituição sem problemas!

Teixeira, é o que dá "enrrolar o punho" nas AE!!!Razz
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimemaio 30th 2012, 23:50

eu á pouco tempo fui meter gasolina e tive que tirar a baquet pois tinha la o dinheiro pra pagar. fechei mal a baquet entro na ae a fundo resultado baquet a voar lol. felizmente nao acertou em nenhum enlatado ou motociclo,ficou apenas toda riscada da queda
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimejunho 1st 2012, 10:16

Eu ontem parei numa farmácia para comprar um medicamento... Meti na mochila e segui viagem para o trabalho... Meti-me na CRIL e saí no Sr. Roubado. Nos semáforos reparo num saco de plástico fora da mochila... Pensei "Pronto, já perdi os ténis e as calças de ganga"... Felizmente foi só o medicamento...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimejunho 1st 2012, 10:20

ja me aconteceu algo parecio,3 telemoveis ,chaves do carro e da casa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimejunho 1st 2012, 11:36

vai a brisa, por vezes nas limpezas eles encontram essas coisas e guardam.


até hoje só foi um telemovel a vida esqueci-me de fechar o fecho do bolso do casaco e ... alguem ficou com um tlm novo na A5 -_-
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimejunho 1st 2012, 14:40

Pras mochilas ou malas uso daquelas molas de gancho que veem naqueles fios de usar ao pescoço pras chaves. Corto os fios e uso as molas...

Como desde sempre andei com essas molas nunca tive nenhum azar... mas aprendi c o azar de outra pessoa...

Saiu de casa com o trabalho final de curso para entregar na faculdade num DVD, mais a cópia do trabalho numa PEN, e mais o BackUp do trabalho noutro disco....quando chegou ao fim da A5 tinha a mochila totalmente vazia, apenas ficou c a carteira q meteu no blusão e um dos telemoveis q por acaso meteu no bolso. Conseguiu avisar os colegas e ir a casa fazer nova copia...

Ao menos fizeste o negocio LOL... Mas vai à brisa pode ser que encontrem... pk se for telemovel ou carteira é pra esqueceres... mas chaves... quem as quer!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitimejunho 1st 2012, 17:25

Esqueci de mencionar uma coisa...
Estava eu parado na AE a telefonar ao meu colea por causa das chaves quando apareceu o carro da GNR, saiem do veículo, perguntam se está tudo bem e eu explico o sucedido, simpáticos ficaram com o meu nome, morada e contacto no caso de aparecer as ditas chaves e eu com sorte de não levar uma multa por causa dos auriculares do mp3 pendurados Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Olha as chaves!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha as chaves!! Olha as chaves!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olha as chaves!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olha a mala, olha a mala, olha a malinha de mão..
» Olha a velha, olha a velha... Tava a ver que não vias a velha...
» Chaves
» Concentração Chaves 23 a 25!
» Porta chaves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-