InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRadar CREL - Página 2 LojaRadar CREL - Página 2 V-deosRadar CREL - Página 2 Fotos
Radar CREL - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Radar CREL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Radar CREL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radar CREL Radar CREL - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2012, 04:15

Não é radar... mas é operação Stop....mas com os santos populares à porta é bom a malta tar atenta.
Agora todas as semanas à noite e de madrugada fazem operações stop na rua da escola politecnica, no Largo da Igreja de São Mamede(Perto do Largo do Rato), e mandam para imensa gente.
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Radar CREL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radar CREL Radar CREL - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2012, 13:41

tou como o silver respeitem o codigo SEMPRE sem terem de ser avisados como os bebes do perigo Very Happy e vao ver que as engenhocas da dita "caça a multa" acaba.



boas voltas
Ir para o topo Ir para baixo
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Idade : 36
Localização : seixal
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1
Data de inscrição : 25/04/2011

Radar CREL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radar CREL Radar CREL - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2012, 13:44

sentinela escreveu:
tou como o silver respeitem o codigo SEMPRE sem terem de ser avisados como os bebes do perigo Very Happy e vao ver que as engenhocas da dita "caça a multa" acaba.



boas voltas


se calhar não acaba.........
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Radar CREL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radar CREL Radar CREL - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2012, 13:52

nao?

entao se andares com um carro ou moto de origem sempre nos limites e conduçao defensiva vao-te multar por seres mais bonito que eles?
Ir para o topo Ir para baixo
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Idade : 36
Localização : seixal
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1
Data de inscrição : 25/04/2011

Radar CREL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radar CREL Radar CREL - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2012, 14:11

sentinela escreveu:
nao?

entao se andares com um carro ou moto de origem sempre nos limites e conduçao defensiva vao-te multar por seres mais bonito que eles?

mas alguem anda devagar com uma mota desportiva? È claro que ninguem anda devagar, eu ando sempre em excesso de velocidade, eu e os outros, tanto de carro como de mota, raras são as vezes que eu ando devagar, o método de sinalizar os radares è melhor porque pelo menos, garantidamente sabem que vão passar por ali devagar, mas la esta assim ja não iam fazer dinheiro, se a procupação deles fosse a segurança já que nós não temos, assim, que vissemos o sinal do radar já abrandavamos, porque aquilo que nós nos realmente importamos è a nossa carteira, e assim ao preocuparmo-nos com a nossa carteira estamos ao mesmo tempo a garantir a nossa segurança e a dos outros tambem apenas com um simples sinal de aviso de radar..
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Radar CREL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radar CREL Radar CREL - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2012, 17:34

Mas eu também ando sempre em excesso de velocidade, agora quando me apanham não lhes vou a culpa a eles! Ah e tal estavam escondidos os maganos! LOOOOOL

Mas são maneiras de ver as coisas!

_________________________________________
Radar CREL - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Radar CREL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radar CREL Radar CREL - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2012, 17:42

silver_bullet escreveu:
Mas eu também ando sempre em excesso de velocidade, agora quando me apanham não lhes vou a culpa a eles! Ah e tal estavam escondidos os maganos! LOOOOOL

Mas são maneiras de ver as coisas!

Eu também não os culpo mas fico lixado quando vem com a conversa que tem uma atitude pedagógica...
pedagogia e trabalho de valor para mim é situarem-se perto dos pontos negros de forma a alertar e evitar acidentes, corrigir certas falhas que induzem acidentes em vez de se esconderem atrás do culpado de sempre "excesso de velocidade". Por muito baixa velocidade que se vá se estiver lá um buracão ( que não e nada de anormal) um gajo enfia lá a roda parte-se todo e depois vem eles a dizer que é excesso de velocidade, por esse ponto de vista...

Agora não acredito que me digas que esconder radares em tudo quanto seja sitio não é caça à multa???
Uma forma bem simples de acabarem com isto era a velocidade média controlada nas AE mas isso eles não metem porque já sabem que o pessoal nessa já não caía e já não dava rendimento.

Conclusão se querem fazer dinheiro com base na repressão tudo bem mas não venham com as balelas que é para o bem dos automobilistas há muitas e mais eficazes formas de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Radar CREL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radar CREL Radar CREL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Radar CREL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» RADAR MOVEL - ATENÇÃO A VIATURA COM RADAR NA PORTA
» Radar Eixo N/S
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente grave na CREL
» Empanado na CREL... [Adicionado Vídeo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-