InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar1º Troféu CBR Portugal - Karting Loja1º Troféu CBR Portugal - Karting V-deos1º Troféu CBR Portugal - Karting Fotos
1º Troféu CBR Portugal - Karting Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 1º Troféu CBR Portugal - Karting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 11th 2012, 18:40

Boas pessoal, venho aqui fazer uma sondagem/propôr um encontro, pelo que gostaria de ouvir a vossa opinião.

Então é assim: que me dizem a fazermos uma prova de Karting?

A ideia seria fazermos uma prova no kartódromo internacional de Palmela (parte da manhã), seguido de uma bela almoçarada, talvez no rodízio de peixe em Setúbal (estou a falar daquele restaurante que o Luís Paulino falou durante o encontro da futebolada, cujo preço do rodízio é de 10€ + bebidas á parte. Eu não sei onde fica, mas isso são pormenores que depois se decidia).
Também poderá ser em qualquer outro restaurante...se alguém souber de um porreirito e em conta, óptimo!

Voltando aos karts:
Como sabem, para se conseguir andar de kart a bons preços e para termos a pista só para nós, só temos hipótese se fôr em grupo. Sendo assim, a minha ideia, seria a de arranjarmos malta para conseguirmos fazer provas de grupo. Terão de ser no mínimo 12 pessoas para se conseguir marcar a pista.

A outra ideia que tenho é a de fazer duas provas distintas, ou seja, para as nossas senhoras não ficarem só a ver, marcar-se-ia a pista para duas provas...a 1ª prova seriam só as senhoras e a 2ª prova, só os homens.
Caso não existam mulheres suficientes para uma prova só de senhoras, elas correriam (caso assim entendessem) na prova dos homens.
Uma vez que o interesse é participar, penso que não existe nenhum problema e é uma forma das esposas poderem também elas "curtir" um pouco de kart.

Agora vamos á parte mais "dolorosa"...o preço:

O custo para uma prova de 30 minutos + 15 minutos de qualificação é de 43€ por pessoa...é neste momento que muita gente deverá estar a pensar...ok, gostava, mas é muito caro.

Temos outra hipótese, um pouco mais barata, que são 15 minutos de prova + 10 minutos de qualificação e fica por 33€, no entanto a prova de 43€ vale mais a pena.

Podem ver os preços aqui: http://www.kip.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=68&Itemid=88&lang=pt

Como sei que estamos numa época de crise, e os €uros são poucos, o que propunha era fazermos esta prova/encontro só lá para meados de Setembro. Desta forma, ainda teríamos os meses de Junho, Julho, Agosto e uma parte do Setembro, para juntar o dinheiro.
A título de exemplo, um casal, em que os dois façam a prova de 45 minutos(2x43€=86€) e almocem (cerca de 24€, por exemplo), estamos a falar em cerca de 110€.

Neste caso, colocando 25€ por mês de parte, chegaríamos a Setembro com praticamente o valor todo, ou seja, já não custava muito Very Happy

Claro que se optarmos pela prova de 25 minutos, basta tirar 20€ ao valor final. Ficaria por cerca de 90€.

Quem não quiser ir almoçar, poderá só ir andar de kart, ou poderá ir só almoçar e ver a prova. A escolha é vossa Wink

Que acham desta ideia?

Nota: Se os administradores ou moderadores acharem que não tem a ver com o forúm, podem encerrar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 11th 2012, 20:53

Ninguém gostou da ideia? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 11th 2012, 21:09

acho k tá uma ideia bacana, eu alinhava nisso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 11th 2012, 22:09

Sorry man!! alias de nao comer peixe(coitadinhos dos peixinhos), fica um bocado para a minha carteira...

Mas ha de certeza por ai quem adira... Da tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 11th 2012, 22:22

Na boa Michael.

Isto é só uma sondagem lol!

Exactamente por saber que é um pouco "puxado" é que abri o tópico numa de ver quem é que estaria disposto a alinhar Wink

Nota: se ficarmos pelas futeboladas e pela boa comida e boa bebida, ficamos muito bem Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 11th 2012, 22:33

Eu corti a ideia... Mas lá tá.. Valores... Ando pó pobreta... :s
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 11th 2012, 23:21

epá.
Eu fui uma vez a um kartodromo e não me lembro de ter pago assim tanto...vou ver se consigo lembrar-me em kual foi e depois digo kualker coisa, não foi muito longe de Lisboa...

Edit: E se não fosse pelo preço, que axo que paguei muito menos, era uma coisa que alinhava.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 12th 2012, 00:45

Eh pá, esse Kartódromo é bem carote.
Este domingo fizemos isso no Porto e foi bem mais barato.
Corrida de Karting por equipas mistas
15 minutos de treino e 15 minutos de corrida por cada elemento custou 15€ por pessoa.
Depois tivemos a pista para Track Day PCX de borlex.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 12th 2012, 01:13

É uma excelente ideia!!!
tenho um amigo que poderá falar com o pessoal do kartodromo de palmela e conseguir preços mais em conta, preços de amigos
agora o unico problema é que estou a trabalhar fora do país, e por enquanto não sei qual será a melhor altura pra mim, pois estou fora por periodos de 3 meses e depois tenho uma semana de descanso por cá, mas vou tentar fazer algo
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 12th 2012, 10:25

eu ja estive ai e o gajo do karting fez a malta do kicboxing a 30 euros-15m de classificaçao + 30m de prova,acho que o gajo esta a molhar muito o pao na sopa Smile .
isso sao detalhes pequenos que se podem resolver.relaçao ao restaurante que falei eles nao reservao mesas e ao fim de semana esta sempre ha pinha.se preferirem eu como sou daqui posso arranjar um churrasco com peixe ou carne e faziamos um pic nic. atencao nao que roubar nem comandar o topico apenas estou a dar ideias para um brainstorm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitimejunho 12th 2012, 12:56

Se conseguíssemos um bom desconto, era excelente.

Paulino, a ideia do churrasco também me parece porreira. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1º Troféu CBR Portugal - Karting Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Troféu CBR Portugal - Karting 1º Troféu CBR Portugal - Karting Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1º Troféu CBR Portugal - Karting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» As Ninja 250R vão ter o seu troféu em Portugal
» Karting forum CBR - uma possibilidade?
» Trofeu Urban Cup 2011
» Portugal - Veneza - Portugal
» PORTUGAL!!! PORTUGAL!!! GANHÁMOOOOOOS!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-