InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAnimais LojaAnimais V-deosAnimais Fotos
Animais Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hempis
Honda Monkey
hempis

Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Localização : Algarve
Mota/Modelo : CBR 600F 00
Data de inscrição : 05/05/2012

Animais Empty
MensagemAssunto: Animais Animais Icon_minitimejunho 15th 2012, 16:56

Boas,

Gostaria de saber pela vossa experiência, se já tiveram "encontros imediatos" com animais (cães, gatos, etc) e se daí resultou queda ou se conseguiram aguentar a bixa. Caso não seja pedir muito, descrevam a situação, tipo velocidade, curva/recta, dia/noite, etc..

Obrigado,

hempis
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Animais Empty
MensagemAssunto: Re: Animais Animais Icon_minitimejunho 15th 2012, 17:55

Eu de bicicleta malhei por causa de um cão que se atravessou, pelo conta kms ia a uns 40-45km/h e o resultado foi o rádio direito fracturado e o 5 metatarso do pé direito também, a conhecida fratura do ténis em que o pé rola para dentro e o tendão arranca o osso...
Mas de mota ainda me estou por estrear com animais.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Animais Empty
MensagemAssunto: Re: Animais Animais Icon_minitimejunho 15th 2012, 18:08

Só tive ao inicio na 2º ou 3ª vez q peguei na mota, e foi susto.. numa curva q já conhecia, e q é apertada e normalmente tinha agua e fazia mto devagar... o cão veio a correr atrás de mim, mordeu me as calças... assim meio atrapalhada lá consegui em curva sacudir a perna ele largou e segui viagem... Escusado será dizer q nas vezes seguintes q lá passei... tava sempre a controlar o cão!
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Animais Empty
MensagemAssunto: Re: Animais Animais Icon_minitimejunho 15th 2012, 21:00

Kuando venho para minha casa normalmente numa das ruas costuma tar um portão aberto....e um cão lá dentro.... a primeira vez que ele veio a ladrar levou um biqueiro....axo que nunca mais vi o cão a ir ao encontro da minha mota. este aprendeu a llição
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Animais Empty
MensagemAssunto: Re: Animais Animais Icon_minitimejunho 15th 2012, 22:46

Quando era puto na minha Dt 50 LC, uma vez depois do jantar ia tranquilo a fumar um cigarro no final da rua dos meus pais, quando de repente sai um pastor alemão disparado da casa do dono e...What a Face tunga...nem travei!Neutral

A sorte é que seguia pra aí a 30 kmh, não sei como consegui evitar a queda pois tenho a ideia que conduzia só com a mão no acelarador...foi uma atrapalhação do catano!affraid

O jeco fujiu a ganir para casa, a Dt empenou ligeiramente as bainhas, facto que só passados uns dias me apercebi quando levei a mota ao mecânico para fazer qualquer coisa no bicho!

Nem pedi satisfações ao dono do cão, mas se as bainhas empenaram, imagino como teram ficado as costelas ou a perna traseira do jeco!Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Animais Empty
MensagemAssunto: Re: Animais Animais Icon_minitimejunho 16th 2012, 01:45

Bluerider escreveu:

Nem pedi satisfações ao dono do cão, mas se as bainhas empenaram, imagino como teram ficado as costelas ou a perna traseira do jeco!Surprised

Atenção que Adoro animais e não sei o que faria se atropelar um, Mas em caso de acidente o Dono do Animal é responsabilizado por qualquer dano na viatura.

à uns anos um gajo q conhecia bateu num cão... ficou c pena do cão e do Dono, como só tinha uma pequena amolgadela no carro nao ligou... não ficou com qq contacto, no dia seguinte percebeu que não tinha AC e partiu qq coisa na optica lá dentro. o Arranjo foi cerca de 600€
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Animais Empty
MensagemAssunto: Re: Animais Animais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Animais Graciosos
» Animais na estrada.
» Os nossos animais de estimaçao!!!
» Perca dos animais
» Animais Bêbados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-