InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHá coisas que eu nem quero acreditar... LojaHá coisas que eu nem quero acreditar... V-deosHá coisas que eu nem quero acreditar... Fotos
Há coisas que eu nem quero acreditar... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Há coisas que eu nem quero acreditar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 20th 2012, 19:11

Esta aconteceu à 20 minutos atrás.

Entro numa rotunda e ao mesmo tempo uma maria ( atenção não tenho nada contra as mulheres se fosse um homem provavelmente chamava-lhe um nome pior) olha para mim acha que tem tempo e espaço e entra na rotunda também, 1 segundo depois faz-se luz na cabecinha e apercebe-se que não...
Eu como já ia a contar com a chico-esperteza dela apenas travei um pouco pois a meu ver dava mais que espaço e tempo para ela passar e eu sair da rotunda, o problema todo é que ela trava a fundo e bloqueia completamente a minha saída.
Com a velocidade e direcção que eu ia ou lhe acertava em cheio na porta, ou desviava-me arriscando ir para cima do passeio, escolhi a 2ª mas mesmo assim mandei-lhe um toque com o espelho que se fechou todo e ainda acertei com o joelho na traseira.

Até aqui tudo bem, ela cometeu um erro e nada a apontar, eu vou-me a preparar para baixar o descanso e ver se está tudo bem e não é que a gaja mete a 1ª e adeusinho... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Fdx aí fiquei em brasa. Se eu quando dou toques de m"#rda nos espelhos dos carros paro para ver se está tudo ok com o outro condutor esta gaja faz trampa, há um colisão e pisga-se.

Conclusão fui atrás dela memorizei logo a matrícula e obriguei-a a encostar.

Resumidamente a versão dela foi:
"Tem razão eu precipitei-me a entrar na rotunda, eu ouvi o choque mas olhei pelo espelho e como estava de pé pensei que estivesse tudo bem... não era minha intenção fugir..."
Pela ideia dela até podia ter espedaçado metade da frente da mota e partido o joelho que desde que ficasse de pé não havia problema.

Eu sabia que a mota pouco ou nada tinha ( e não tem nada foi só mesmo o espelho que fechou nem sequer riscou) mas soube bem dar-lhe uma pequena lição de bom senso e maneiras que acho que basta não ser um selvagem para saber isso.

Agora se quando batem e ficamos de pé eles fogem então se nos dão uma trolitada e vamos mesmo para o chão é que alguns não devem ficar lá para ajudar.

Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 20th 2012, 19:57

Reagiste bem, fizeste bem em segui-la e em não perder a cabeça com ela

Não é que não fosse justificado, mas assim se houver algum problema ela não tem ponta por onde pegar.

Ainda bem que o espelho fechou, na minha quando foi ao chão, como tava demasiado apertado, partiu a base que une a manete e o espelho ao guiador.
Ir para o topo Ir para baixo
filipekmr
CBR 250R
filipekmr

Pendura : Sofia Magalhães

Número de Mensagens : 283
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010
Data de inscrição : 29/07/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 20th 2012, 19:57

Como é possivel hoje em dia as pessoas terem essas atitudes!!!!

Partilha ai a matrícula para nós nos desviarmos quando virmos esse enlatado com essa Maria, num vá ela deitar algum de nós ao chão e bazar....

ahhhh e tal pensei que tavam deitados a descansar!!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 20th 2012, 20:33

Há pessoal que não tem escrúpulos e essa menina é um bom exemplo... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 20th 2012, 21:09

oh, TOMEM LA DUAS

ha 2 meses ou mais vinha eu a caminho d casa numa nacional ali pros lados d sesimbra, e uma gaja numa carrinha WV sharan ou la o que akela merd@, com STOP, mete.se pro meio da estrada mas assusta.se e para a meio a ocupar.me a faixa, eu felizmente consigo me desviar e passar por entre as duas faixas pois vinham carros de frente, se nao nao estava cá a contar a historia, nisto quando me desvio APITO e faço um gesto com a mão, não é que a gaja fica chateada e vem atrás de mim a precionar.me a traseira a ver se eu caio... enfim na inocência dela achava que podia pressionar uma 600... queria era 2 estalos, mas como eu vinha com pendura não quis chatices...


há 1 mês, estou eu em casa, uma rua bué larga, batem.me no espelho do carro e fojem, eu ouço vou atras da gaja e apanho.a, ainda me responde mal porque nao parou proque partiu foi o espelho dela, é claro que a mandei para um sitio e disse que pro espelho dela tava.me eu a f@der e tinha mais era que parar, há 4 dias aparece.me um pneu do carro furado no mesmo sitio... só queria saber quem foi....
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 20th 2012, 21:57

Bem a certas atitudes que dentro da cabeça do ser humano sao normais, ainda bem que todos nos somos diferentes...
Felizmente nunca tive nada assim parecido mas ser que estou sujeito a elas mas saio do portao...
Karapau se calhar o pneu nao estava furado estava era vazio e bastava encher,lol... Very Happy...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 20th 2012, 22:54

luisramos123 escreveu:


Ainda bem que o espelho fechou, na minha quando foi ao chão, como tava demasiado apertado, partiu a base que une a manete e o espelho ao guiador.
Por acaso de manhã estive mesmo para o apertar mas pensei que se lixe ele aguenta até à noite...estou para saber é como é que bati com o joelho sem partir o pisca nem o punho... Rolling Eyes

filipekmr escreveu:


Partilha ai a matrícula para nós nos desviarmos quando virmos esse enlatado com essa Maria, num vá ela deitar algum de nós ao chão e bazar....

ahhhh e tal pensei que tavam deitados a descansar!!!! Mad
Apaguei a matricula da cabeça no momento em que ela encostou era um VW passat azul
Pois um gajo fica muito cansado depois de bater e precisa de uns minutinhos Laughing

R.MOTA escreveu:

Karapau se calhar o pneu nao estava furado estava era vazio e bastava encher,lol... Very Happy...
ahah o rapaz agora fica a pensar no par de pneus que comprou sem ter tentado meter ar naquele lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 20th 2012, 23:23

A mim aconteceu-me uma parecida, ia eu entretido na Dragstar com o meu filhote à pendura quando um tipo parado em 2ª fila arranca à mau sem fazer pisca nem olhar para trás, ia me atirando ao tapete, fui atrás do cavalheiro e quando ele parou, sai da moto e me dirigi a ele e lhe perguntei se o espelho e os piscas eram opcionais na viatura
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 21st 2012, 00:01

"Pela ideia dela até podia ter espedaçado metade da frente da mota e
partido o joelho que desde que ficasse de pé não havia problema."

lol
se te aguentas nas canetas... tá tudo bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Convidado
Convidado
Anonymous


Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 21st 2012, 00:17

RAMMSTEINER escreveu:
eu ouvi o choque mas olhei pelo espelho e como estava de pé pensei que estivesse tudo bem...

Brutal, Simplesmente Brutal geek
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 21st 2012, 20:44

Hoje de manhã é que reparei nisto...
Há coisas que eu nem quero acreditar... Scaled.php?server=856&filename=21062012328

Porra ainda lhe limpei a treta do para choques do carro... lol!
e é por isto meninos que se devem usar botas nem senti nada sem ser uma batidazita ainda fiquei com a caneleia da bota meio marcada! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 21st 2012, 21:11

raramente saiu de casa sem o capacete casaco botas e joelheiras e luvas. . .
sempre da para minimizar qualquer coisinha. . .
Ir para o topo Ir para baixo
filipekmr
CBR 250R
filipekmr

Pendura : Sofia Magalhães

Número de Mensagens : 283
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010
Data de inscrição : 29/07/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 23rd 2012, 01:06

Teofilo escreveu:
raramente saiu de casa sem o capacete casaco botas e joelheiras e luvas. . .
sempre da para minimizar qualquer coisinha. . .

Desculpa o offtopic .. mas que tipo de joelheiras??

É que não tenho calças e fato ainda ando a ver e não me parece que a ganga proteja algo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 23rd 2012, 10:52

para mim que foge de um acidente devia ser considerado crima mas como estamos em portugal a resposta que me deram foi: so pode ser considerado crime se ouver feridos,agora vemos de outra maneira: se so ha 2 condutores um fica ferido no chao e o outro foge como é que se responsabelisa o condutor que foge visto que um condutor esta no chao ferido (nao ligues aos erros é de manha e estou cheio de sono LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 23rd 2012, 11:18

Joalheiras da Decatlon para andar de patins servem.
Comprei umas e sao boas e baratas.
Se mão falha a memória custa 12€50
Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitimejunho 23rd 2012, 12:46

Eu tenho umas da drenaline que cabem debaixo das calças, meto-as de manhã e só as tiro à noite, bastante confortáveis, habituei-me rápido a usá-las.

40€ na sportzone, bastante para o que é, mas tava com dificuldade em arranjar algo confortável e que coubesse debaixo das calças.

Há coisas que eu nem quero acreditar... 00.030009
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Há coisas que eu nem quero acreditar... Empty
MensagemAssunto: Re: Há coisas que eu nem quero acreditar... Há coisas que eu nem quero acreditar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Há coisas que eu nem quero acreditar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-